Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Empresa muito boa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Alagoinhas, BA

Prós: Gestão, restaurante, plano de saúde, programa de participação de lucros. Plano de cargos e salários são legais e motivam o funcionário a se dedicar

Contras: Turno não tem alternativa. Algumas pessoas precisam de mais flexibilidade no rodízio nos tur os por vários motivos. Exemplo é quem cursa ensino superior.

Conselhos para presidência: Melhorar esquemas de rodízio de turnos

Experiência valiosa

Analista TPM (Manutenção Produtiva Total)

Alagoinhas, BA

Prós: A Brasil kirin foi uma empresa que possibilitou todo meu arcabouço profissional além de oferecer um ambiente de trabalho agradável, incentivo desenvolvimento pessoal, flexibilidade na jornada

Contras: A Brasil Kirin principalmente sofria devido ausência do Plano de carreira para alguns cargos além do baixo job rotation. Além disso, há uma deficiência na avaliação de desempenho dos colaboradores.

Boa Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem práticas aderentes ao mercado, respeito e reconhecimento das pessoas, produtos de qualidade e clima agradável. O ambiente aberto para criação e melhoria.

Contras: Pode se investir mais em planejamento e execução. Existem muitas iniciativas que nem sempre geram resultados efetivos. As mudanças constantes de rumo, impactam a empresa, a marca e as pessoas

a empresa e muito boa pra se trabalhar

Vendedor

Prós: empresa honesta com pessoas bem qualificada .beneficios muito bons cesta basica com bastante variedades de produtos .empresa muito boa mesmo .

Contras: infelizmente um ponto negativo e a demora nos processos internos .porem nada que comprometa a transparencia da mesma . empresa super honesta e pontual em todos os sentidos .

tudo

Salvador, BA

Prós: A empresa oferece um bom plano de carreira e é bem estruturada. Ainda possui diversos benefícios como cesta básica, creche, tranposte e outros.

Contras: O tipo de serviço com bebidas requer o certo espírito competitivo pois você terá concorrentes entao tem que vender o seu produto para garantir seu emprego

Conselhos para presidência: Continue assim

satisfatória

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Benevides, PA

Prós: As pessoas em sua maioria são bastante positivas, profissionais, amigas, excelentes pessoas!

Contras: Não é legal o fato dos gestores que tem uma formação específica definida serem gestores de áreas que pouco conhecem.

Conselhos para presidência: Aproveitando de fato e investindo no potencial dos empregados que buscam se capacitarem!

Muito bom trabalhar aqui.

Operador A

Alexânia, GO

Prós: Pessoas preparadas, estrutura de primeira linha ,equipe competente,qualidade admirável,segurança nas atividades e a prioridade,satisfaçao em fazer parte desta empresa.

Contras: Melhorar o setor de marketing que deixa muito a desejar para uma empresa que almeja ser a mais admirada e estar entre as melhores do brasil.

Ótima empresa

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho com bastante aprendizado e colaboração das outras áreas da empresa. Excelente oportunidades de crescimento e valorização.

Contras: Ainda com uma herança de empresa familiar da Schincariol. Algumas posições e regras engessadas. Propósito comum entre corporativo e Unidades.

Excelente

Analista de Logística

Recife, PE

Prós: Oportunidade de crescimento, Cuidado com os funcionários, plano de carreira, benefícios, desenvolvimento profissional com cursos na área de atuação

Contras: Não vejo pontos negativos e sim possibilidade de desenvolver novas áreas de atuação da empresa para um crescimentos mais rápido dos funcionários

Foi uma excelente empresa, mas passou a ser uma empresa de clima ruim.

Coordenador de Manutenção

Itu, SP

Prós: Paga-se bem, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Muita competitividade entre os funcionários, muitas ameaças e pouco apoio. Empresa passou por muitas mudanças de cultura e fracassou em muitos projetos, se preocupando muito com a imagem, prêmios, auditorias, etc.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.