Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Empresa fraca

Vendedor Externo

Prós: Beneficios bons pelo menos.

Contras: Empresa super desorganizada.ruim

Conselhos para presidência: Cultura de gentibilidade não se aplica

Empresa otima que traba com respeito os funcionários

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Igarassu, PE

Prós: Bom lugar pra se trabalhar, pois tratam os aprendizes com respeito e carinho e com toda paciência. Axuiliando em em suas dificuldades e ensinando as pra ticas da empresa

Contras: O ponto negativo foi me colocar numa fábrica distante de recife, fabrica Igarassu, pois eu morava ao lado da fábrica de Recife! Houve um erro logístico mas tudo bem!

Salario bom beneficios péssimos

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: O salario é muito bom dava para ganhar até 4000 reais facilmente.

Contras: Falta um pouco de respaldo para o vendedor que está na rua.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que da muitas oportunidades. Eles dão preferência para quem já está lá. Os gerentes são bem atencioso com seus funcionários. Ótima

Contras: Nao vejo pontos negativos para ser citado. Tive muita oportunidade nela, pessoas boas e solicitas. Sempre pagam certinho, não atrasam nem 1 dia.

Ótima empresa, mas deveria valorizar seus colaboradores e qualificar melhor gestores.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Bons benefícios e salário. Cumpridora de suas obrigações em relação aos seus funcionários. Plano de carreira é razoavelmente bom. É isso!!!!

Contras: Não valoriza o funcionário como ser humano. Os funcionários são vistos são vistos literalmente como números. Gestores deveriam ser mais educados e respeitosos.

Melhorar o tratamento com os funcionários

Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Execelentes benefícios, bom ambiente de trabalho, reconhecimentos, oportunidade de visita a unidade fabril, boas instalações para se trabalhar internamente

Contras: O Dho da empresa só se preocupa com elas mesmas, não estão nem aí para os funcionários, só são promovidos os funcionários puxa-saco, pessoas são demitidas porque o chefe não foi com a sua cara! Tem muito a melhorar no quesito pessoas!!

Conselhos para presidência: Rever todo o quadro de DHO

Uma empresa boa para se trabalhar, mas com oportunidade na gestão de carreiras

Alexandria, RN

Prós: Flexibilidade de horários e benefícios são muito bons. Muita oportunidade interna, olhando primeiro para os funcionários e só depois busca profissionais no mercado.

Contras: Não há plano de carreira definido, assim com não tem politica de cargos e salários. As promoções eram mais baseadas no tempo de empresa do que na qualificação do profissional.

Bom Para quem tem um QI

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Igrejinha, RS

Prós: Benefícios, salário em dia, transporte, clima organizacional, liberdade para aprender, sendo permitido propostas de melhoramento contínuo...

Contras: Muitos coordenadores para poucos operadores, crescimento somente no papel, só quem eles querem passam em processos seletivos, meritocracia inexistente...tudo manipulado.

Ótima empresa até 2015

Ex-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Ambiente muito positivo com ótimo clima organizacional, planejamento estratégico, com base no BSC, respeito pelas pessoas e um RH muito forte.

Contras: Politicagem no último ano da empresa, antes da aquisição da Heineken, VPs despreparados e colocados politicamente pelo último presidente, foco somente no resultado para preparar a empresa para a venda.

Bom empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pacote de beneficios bem atrativo, imvestimento constante em treinamentos. .

Contras: Salario abaixo da media, mas no todo uma boa empresa. .

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.