Como é trabalhar na Brasil Kirin?

tranquila e objetiva.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Benefícios, crescimento profissional, grande empresa multinacional. plano de carreira, investimento nos funcionários investindo em cursos e palestras motivacionais.

Contras: Empresa mal administradas por gestores locais, coloca demanda nas costas dos colaboradores, sem liderança de equipe. Beneficia pessoas de grau parentesco

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Pontos positivos na empresa Brasil Kirin são os benefícios, dentre eles: restaurante no local, cesta básica, fretado, convênio médico e odontológico....

Contras: O ponto negativo da empresa é a falta de oportunidade de crescimento. Eles não efetivam menor aprendiz e assim nos deixando desmotivados profissionalmente...

precisa muito

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: localização, infraestrutura, fretado, pessoas amigáveis.

Contras: falta endomarketing, falta visão dos funcionários pois os mesmos na maioria são da cidade local ou região, sendo assim não possuem conhecimento de grandes capitais e seus consumidores.

Melhorar condiçoes de operaçao

Operador de Loja

Igrejinha, RS

Prós: Reconhecimento no mercado empresa conhecida mundialmente

Contras: Falta de estrutura operacional.

Conselhos para presidência: Avaliar a estrutura da empresa.

Brasil Kirin

Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Pacote de benefícios. Orgulho de trabalhar com produtos reconhecidos no mercado. A empresa oferece todas as ferramentas de trabalho necessárias.

Contras: Clima ruim por conta de vendas sucessivas da empresa e metas não batidas durante anos. Clima de competição entre os funcionários. Longe dos grandes polos como São Paulo.

Muito organizada

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Organização, planos de carreira, boas condições de trabalho, foco em desenvolvimentos individuas, comprometimento com os clientes , comprometimento com os colaboradores

Contras: Produto com pouca aceitação no mercado onde atuava, pouca propanganda em produtos do portifólio, falta de acões agrecivas de preços, menos agrecividade com foco na concorrencia.

Ótima empresa

InstrumentistaEx-funcionário, saiu em 2017

Benevides, PA

Prós: Nunca ocorreu atraso de salário; Ambiente que promovia o autodesenvolvimento. Flexibilização de folgas ( sistema banco de horas); Metodologia de produção enxuta ( TPM) elevada a um alto nível.

Contras: Nível de burocracia muito grande. Extremo Acúmulo de funções; Tímido Programa de participação nos lucros da empresa. Negociações de acordos coletivos não eram transparentes.

Conselhos para presidência: Diminuir a burocracia nos processos internos.

Empresa muito boa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Alagoinhas, BA

Prós: Gestão, restaurante, plano de saúde, programa de participação de lucros. Plano de cargos e salários são legais e motivam o funcionário a se dedicar

Contras: Turno não tem alternativa. Algumas pessoas precisam de mais flexibilidade no rodízio nos tur os por vários motivos. Exemplo é quem cursa ensino superior.

Conselhos para presidência: Melhorar esquemas de rodízio de turnos

Experiência valiosa

Analista TPM (Manutenção Produtiva Total)

Alagoinhas, BA

Prós: A Brasil kirin foi uma empresa que possibilitou todo meu arcabouço profissional além de oferecer um ambiente de trabalho agradável, incentivo desenvolvimento pessoal, flexibilidade na jornada

Contras: A Brasil Kirin principalmente sofria devido ausência do Plano de carreira para alguns cargos além do baixo job rotation. Além disso, há uma deficiência na avaliação de desempenho dos colaboradores.

Boa Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem práticas aderentes ao mercado, respeito e reconhecimento das pessoas, produtos de qualidade e clima agradável. O ambiente aberto para criação e melhoria.

Contras: Pode se investir mais em planejamento e execução. Existem muitas iniciativas que nem sempre geram resultados efetivos. As mudanças constantes de rumo, impactam a empresa, a marca e as pessoas

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.