Como é trabalhar na Brasil Kirin?

procurar novos ares

Vendedor Externo

Belém, PA

Prós: os colaboradores são pessoas que sempre me trataram mmuito bem, os que ficam na mesma area que eu trabakho, oportunidade de crescimento.

Contras: oportunidade de crescimento, os colaboradores são pessoas que sempre me trataram mmuito bem, os que ficam na mesma area que eu trabakho.

Satisfatório

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga corretamente , tem plano de saúde ,bom portfólio,excelentes produtos , tickt alimentar bom plano odontológico , empresa respeita seus colaboradores

Contras: Muita cobrança , anda muitas vezes em áreas de risco , trabalho ao sábados é de moto ,o horário muitas vezes ultrapassa e temos que cobrar inadimplência

Sincera

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Salários e benefícios são pagos em dia considerando ao cargo de vendedor o salário está acima da média nacional o que se torna atrativo após bater todas as metas

Contras: A começar pela logística muito falha o que prejudica muito o relacionamento amento final com.o cliente uma vez que nunca se sabe uma data certa para a entrega. Outra questão é a forma de avaliação dos gestores em alguns casos ela sempre yendem por um lado pessoal.

Conselhos para presidência: Antes de aceitar críticas dsconstrutivas sobre um profissional de vendas primeiro tente ouvi lo e entenda as dificuldades da rota para não cometer injustiças.

Empresa que dar prazer e alegria de se trabalhar

Operador de Produção llEx-funcionário, saiu em 2017

Benevides, PA

Prós: Salário e os benefícios e as oportunidades de crescer profissionalmente e o respeito com todos os funcionários, e a maneira de trabalhar la te deixa bem confortável

Contras: Apenas algumas coisas ,como:a refeição os vestiários, são poucas coisas que tenho que reclamar sobre a empresa, nada mais ,e também algumas coisas de tpm que tem

Conselhos para presidência: Retirar algumas coisas que são somente no papel e trabalhar mas nas maquinas e ter mas atenção com os equipamentos do que papel

uma boa empresa com ótimas pessoas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Alexânia, GO

Prós: clima agradável entre os funcionários, uma ótima cultura de qualidade e segurança que é trabalhada com cada membro de todas as áreas da empresa.

Contras: existe uma dificuldade tremenda no quesito burocracia, muitas decisões e avaliações dependem de um grupo, no corporativo que por vezes dificultam a autonomia da unidade

Bom lugar para trabalhar, com necessidade de ser mais justo

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Itu, SP

Prós: Benefícios, capacitação, sistemas/ferramentas de apoio. Equipe disponível. Autonomia dada em alguns momentos. Relação business partner, fortalecendo o atendimento ao cliente.

Contras: Vários níveis hierarquicos; meritocracia de liderança ainda baseia-se em relacionamento (puxa sacos); nem sempre promovem ou demitem baseado em avaliações justas.

Conselhos para presidência: Avaliar realmente quem contribui

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Bom salário para um empresa no interior. Os benefícios são compatíveis com o de mercado. Programa de lucros sem grandes diferenciais. Empresa ok

Contras: Liderança precisa de maior desenvolvimento...critérios de promoções muitas vezes injusto beneficiando pessoas sem capacidade e diferencial...

A melhor empresa onde trabalhei

Conferente

Recife, PE

Prós: Benefícios muito bons, plano de saúde com cobertura total, refeições no local de trabalho, cesta básica, plano odontológico com cobertura total.

Contras: A empresa deveria investir numa frota própria pra realizar suas entregas para os clientes afim de poder entregar os seus produtos com mais qualidade.

Recomendo para cargos de chefia.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho; facilidade de acesso; pagamento em dia; bons benefícios; roteiro próximo de casa; treinamento constante; pouca cobrança de horário.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento; salário baixo e sem variável ou comissão por metas; contratação de Gestores sem histórias motivadoras de Promoções internas; Diretoria só aparece em dias de visita da presidência para cobrar um trabalho surreal, deixando sempre o PDV "maquiado" e exigindo muito do físico e psicológico do colaborador.

Conselhos para presidência: Maiores motivações internas, Melhor remuneração em formas de metas, gerando reconhecimento do esforço de seus promotores.

Forca de respeito

Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Itu, SP

Prós: A empresa se preocupa com pessoas e tem um ótimo pacote de benefícios. Para quem tem desejo de crescer, há diversas oportunidades por ser tratar de uma empresa de porte multinacional.

Contras: Seria interessante promover mais interação do pessoal interno com o pessoal de campo, visto que a empresa tem isso como pilar para promoções internas.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.