Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Ótima empresa, mas deveria valorizar seus colaboradores e qualificar melhor gestores.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Bons benefícios e salário. Cumpridora de suas obrigações em relação aos seus funcionários. Plano de carreira é razoavelmente bom. É isso!!!!

Contras: Não valoriza o funcionário como ser humano. Os funcionários são vistos são vistos literalmente como números. Gestores deveriam ser mais educados e respeitosos.

Melhorar o tratamento com os funcionários

Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Execelentes benefícios, bom ambiente de trabalho, reconhecimentos, oportunidade de visita a unidade fabril, boas instalações para se trabalhar internamente

Contras: O Dho da empresa só se preocupa com elas mesmas, não estão nem aí para os funcionários, só são promovidos os funcionários puxa-saco, pessoas são demitidas porque o chefe não foi com a sua cara! Tem muito a melhorar no quesito pessoas!!

Conselhos para presidência: Rever todo o quadro de DHO

Uma empresa boa para se trabalhar, mas com oportunidade na gestão de carreiras

Alexandria, RN

Prós: Flexibilidade de horários e benefícios são muito bons. Muita oportunidade interna, olhando primeiro para os funcionários e só depois busca profissionais no mercado.

Contras: Não há plano de carreira definido, assim com não tem politica de cargos e salários. As promoções eram mais baseadas no tempo de empresa do que na qualificação do profissional.

Bom Para quem tem um QI

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Igrejinha, RS

Prós: Benefícios, salário em dia, transporte, clima organizacional, liberdade para aprender, sendo permitido propostas de melhoramento contínuo...

Contras: Muitos coordenadores para poucos operadores, crescimento somente no papel, só quem eles querem passam em processos seletivos, meritocracia inexistente...tudo manipulado.

Ótima empresa até 2015

Ex-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Ambiente muito positivo com ótimo clima organizacional, planejamento estratégico, com base no BSC, respeito pelas pessoas e um RH muito forte.

Contras: Politicagem no último ano da empresa, antes da aquisição da Heineken, VPs despreparados e colocados politicamente pelo último presidente, foco somente no resultado para preparar a empresa para a venda.

Bom empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pacote de beneficios bem atrativo, imvestimento constante em treinamentos. .

Contras: Salario abaixo da media, mas no todo uma boa empresa. .

empresa voltada a pessoas

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Os benefícios da empresa sempre foram muito positivos para todos. A empresa era voltada à valorização de pessoas e também à construção de carreira.

Contras: Apesar de ser ótima em benefícios, o salário não era tão bom assim para uma empresa multinacional. No entanto, em alguns momentos de problema de saúde, a gestão foi bastante compreensiva.

Muito a melhorar

Analista de DHOEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: beneficios, estrutura. nao tem muito mais o que dizer. a experiência não foi boa, precisam melhorar e muito. empresa familiar que se tornou multinacional

Contras: cultura, pessoas, ambiente de competição terrível, pessoas despreparadas para assumir cargos importantes. foi a pior experiência da minha carreira.

procurar novos ares

Vendedor Externo

Belém, PA

Prós: os colaboradores são pessoas que sempre me trataram mmuito bem, os que ficam na mesma area que eu trabakho, oportunidade de crescimento.

Contras: oportunidade de crescimento, os colaboradores são pessoas que sempre me trataram mmuito bem, os que ficam na mesma area que eu trabakho.

Satisfatório

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga corretamente , tem plano de saúde ,bom portfólio,excelentes produtos , tickt alimentar bom plano odontológico , empresa respeita seus colaboradores

Contras: Muita cobrança , anda muitas vezes em áreas de risco , trabalho ao sábados é de moto ,o horário muitas vezes ultrapassa e temos que cobrar inadimplência

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.