Como é trabalhar na Brasil Insurance?

Uma excelente empresa para se trabalhar

Assistente Financeiro

Prós: É uma empresa que proporciona crescimento, onde o ambiente é harmonioso

Contras: Nada a comentar no momento, pois considero uma empresa boa... poderia oferecer mais benefícios, mais estou contente com os benefícios que recebo

Analista de Seguros Pleno

Prós: Boa comunicação organizacional, muitas oportunidades internas. Tem o diferencial no atendimento ao cliente, prezando a qualidade e flexibilidade. Pagamento sempre em dia.

Contras: Não há reconhecimento financeiro dos funcionários, o único reajuste salarial é pelo dissídio. Falta certa valorização do cliente interno e benefícios mais atrativos.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreiras estimulante e realista. Recrutamento interno entre as áreas. Pacote de benefícios mais atraentes. Horários mais flexíveis/ Home Office .

Esta em processo de reorganização

Assistente Administrativo

Prós: _Contato direto com diretores e sócios. _Boa possibilidade para aumentar o conhecimento _Escritório novo e de fácil acesso por transporte publico

Contras: _Falta de um plano de carreira definido _Falta de acompanhamento do gestor direto _Remuneração abaixo do mercado de trabalho _Muita rotatividade de funcionários

Boa empresa para iniciar o desenvolvimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Local de trabalho flexível (alocado na empresa cliente), flexibilidade de horário, benefícios pagos em dia, possibilidade de buscar outras vagas internamente.

Contras: Pouca liberdade para desenvolver o trabalho sem pressão. Estrutura muito inflada com muitas cabeças tomadoras de decisão. Falta de respaldo e auxilio em determinadas demandas.

Crescimento profissional

Supervisor Operacional

Prós: Considero minha casa, lugar onde aprendi tudo que sei sobre esta área.

Contras: Não possui plano de carreira, Salário abaixo do mercado, Falta de uma gestão mais voltada a bem estar dos colaboradores,

comprometido

Consultor Comercial

Prós: Plano de carreira Flexibilidade Autonomia

Contras: Mudança de governança frequente

Conselhos para presidência: Sensibilidade

Boa.

Técnico de Seguros

Recife, PE

Prós: Autonomia e desenvoltura para resolver os diversos problemas do dia a dia.

Contras: Ficar distante dos meus gestores diretos.

Empresa em crescimento.

Prós: Rh muito bem estruturado, ambiente físico agradável, oferece lugar pra refeição e área de descanso. Empresa com excelente localização, próximo ao metrô.

Contras: Falta de organização, muitas pessoas envolvidas em um único processo. Falta de comunicação, tunover bem alto e a empresa não tem um sistema integrado.

salários abaixo das grandes corretoras

Técnico de Seguros

Prós: Bom relacionamento interno, equipes que sabem fazer de tudo, pessoal e instrumentos de trabalho de alto nível. Um sistema operacional maior do que em várias outras empresas.

Contras: remuneração, falta de compromisso ao colaborador no que diz respeito ao salario. Falta alinhar o famoso "cargo e salários" onde os colaboradores não possuem a mesma remuneração.

Conselhos para presidência: Sentar com cada funcionário ou até mesmo ver o registro do COL para ver quem realmente está trabalhando ou fingindo que está. Pois muitos falam que fazem tudo mas nem um simples cadastro sabem fazer.

Relativamente boa, se já souber trabalhar

Analista Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Para alguns cargos operacionais o salário é relativamente bom comparado ao mercado em geral

Contras: Colaboradores externos ou alocados em postos são esquecidos pela empresa. Falta de organização na interação entre os departamentos. A empresa não possui um bom sistema

Brasil Insurance

Descrição:A Brasil Insurance é uma das maiores consultorias de seguros do Brasil, com atuação em todo o país, sendo a primeira a possuir ações comercializadas em bolsa de valores com adesão ao maior nível de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA. Tem como missão entregar as melhores soluções em seguros e benefícios, cuidando de cada pessoa e empresa e construindo relações de longo prazo com resultados sustentáveis.