Como é trabalhar na Brasil Insurance?

Uma excelente empresa para se trabalhar

Assistente Financeiro

Prós: É uma empresa que proporciona crescimento, onde o ambiente é harmonioso

Contras: Nada a comentar no momento, pois considero uma empresa boa... poderia oferecer mais benefícios, mais estou contente com os benefícios que recebo

Ótimo ambiente e local para aprendizado

Técnico em SegurosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, salários e benefícios, crescimento, líderes e gestores acessíveis, boa estrutura e facilidade de acesso ao transporte.

Contras: Melhorar plano de carreira (cargos e salários), oportunidade de mudança de carreira dentro da empresa, grande diferença salarial entre setores.

Analista de Seguros Pleno

Prós: Boa comunicação organizacional, muitas oportunidades internas. Tem o diferencial no atendimento ao cliente, prezando a qualidade e flexibilidade. Pagamento sempre em dia.

Contras: Não há reconhecimento financeiro dos funcionários, o único reajuste salarial é pelo dissídio. Falta certa valorização do cliente interno e benefícios mais atrativos.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreiras estimulante e realista. Recrutamento interno entre as áreas. Pacote de benefícios mais atraentes. Horários mais flexíveis/ Home Office .

Esta em processo de reorganização

Assistente Administrativo

Prós: _Contato direto com diretores e sócios. _Boa possibilidade para aumentar o conhecimento _Escritório novo e de fácil acesso por transporte publico

Contras: _Falta de um plano de carreira definido _Falta de acompanhamento do gestor direto _Remuneração abaixo do mercado de trabalho _Muita rotatividade de funcionários

Boa empresa para iniciar o desenvolvimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Local de trabalho flexível (alocado na empresa cliente), flexibilidade de horário, benefícios pagos em dia, possibilidade de buscar outras vagas internamente.

Contras: Pouca liberdade para desenvolver o trabalho sem pressão. Estrutura muito inflada com muitas cabeças tomadoras de decisão. Falta de respaldo e auxilio em determinadas demandas.

Crescimento profissional

Supervisor Operacional

Prós: Considero minha casa, lugar onde aprendi tudo que sei sobre esta área.

Contras: Não possui plano de carreira, Salário abaixo do mercado, Falta de uma gestão mais voltada a bem estar dos colaboradores,

comprometido

Consultor Comercial

Prós: Plano de carreira Flexibilidade Autonomia

Contras: Mudança de governança frequente

Conselhos para presidência: Sensibilidade

Boa.

Técnico de Seguros

Recife, PE

Prós: Autonomia e desenvoltura para resolver os diversos problemas do dia a dia.

Contras: Ficar distante dos meus gestores diretos.

Empresa em ínicio de organização

Assistente Financeiro

Prós: Oferece um área de descanso, área para refeições, ótima localização, ambiente descontraído. Oferece oportunidades para mudança de cargo através de recrutamento interno.

Contras: Falta de comunicação, organização deixa muito a desejar, não há um plano de carreira adequado, funções além do que está em contrato, sistemas não integrados. Salários não equiparado com o mercado.

Empresa em crescimento.

Prós: Rh muito bem estruturado, ambiente físico agradável, oferece lugar pra refeição e área de descanso. Empresa com excelente localização, próximo ao metrô.

Contras: Falta de organização, muitas pessoas envolvidas em um único processo. Falta de comunicação, tunover bem alto e a empresa não tem um sistema integrado.

Brasil Insurance

Descrição:A Brasil Insurance é uma das maiores consultorias de seguros do Brasil, com atuação em todo o país, sendo a primeira a possuir ações comercializadas em bolsa de valores com adesão ao maior nível de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA. Tem como missão entregar as melhores soluções em seguros e benefícios, cuidando de cada pessoa e empresa e construindo relações de longo prazo com resultados sustentáveis.