Como é trabalhar na Brasil Insurance?

Uma excelente empresa para se trabalhar

Assistente Financeiro

Prós: É uma empresa que proporciona crescimento, onde o ambiente é harmonioso

Contras: Nada a comentar no momento, pois considero uma empresa boa... poderia oferecer mais benefícios, mais estou contente com os benefícios que recebo

Ótimo ambiente e local para aprendizado

Técnico em SegurosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, salários e benefícios, crescimento, líderes e gestores acessíveis, boa estrutura e facilidade de acesso ao transporte.

Contras: Melhorar plano de carreira (cargos e salários), oportunidade de mudança de carreira dentro da empresa, grande diferença salarial entre setores.

Analista de Seguros Pleno

Prós: Boa comunicação organizacional, muitas oportunidades internas. Tem o diferencial no atendimento ao cliente, prezando a qualidade e flexibilidade. Pagamento sempre em dia.

Contras: Não há reconhecimento financeiro dos funcionários, o único reajuste salarial é pelo dissídio. Falta certa valorização do cliente interno e benefícios mais atrativos.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreiras estimulante e realista. Recrutamento interno entre as áreas. Pacote de benefícios mais atraentes. Horários mais flexíveis/ Home Office .

Esta em processo de reorganização

Assistente Administrativo

Prós: _Contato direto com diretores e sócios. _Boa possibilidade para aumentar o conhecimento _Escritório novo e de fácil acesso por transporte publico

Contras: _Falta de um plano de carreira definido _Falta de acompanhamento do gestor direto _Remuneração abaixo do mercado de trabalho _Muita rotatividade de funcionários

Boa empresa para iniciar o desenvolvimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Local de trabalho flexível (alocado na empresa cliente), flexibilidade de horário, benefícios pagos em dia, possibilidade de buscar outras vagas internamente.

Contras: Pouca liberdade para desenvolver o trabalho sem pressão. Estrutura muito inflada com muitas cabeças tomadoras de decisão. Falta de respaldo e auxilio em determinadas demandas.

Crescimento profissional

Supervisor Operacional

Prós: Considero minha casa, lugar onde aprendi tudo que sei sobre esta área.

Contras: Não possui plano de carreira, Salário abaixo do mercado, Falta de uma gestão mais voltada a bem estar dos colaboradores,

comprometido

Consultor Comercial

Prós: Plano de carreira Flexibilidade Autonomia

Contras: Mudança de governança frequente

Conselhos para presidência: Sensibilidade

Boa.

Técnico de Seguros

Recife, PE

Prós: Autonomia e desenvoltura para resolver os diversos problemas do dia a dia.

Contras: Ficar distante dos meus gestores diretos.

Ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, Clima organizacional perfeito, Benefícios bons................................ Superiores bem acessíveis.

Contras: Nenhum.

Comunicação Clara com Urgência!!!

GestorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima localização. Tem área para alimentação . .

Contras: Falta comunicação clara com todos os colaboradores. Não existe critério satisfatório em caso de demissões por queda na receita. Demitem pessoas sem avaliar a competência e os anos de contribuição para a Cia. Ficam os que são "protegidos" em algumas áreas.

Conselhos para presidência: Avalie com cuidado sua diretoria (todas as áreas) e entenda o nível de satisfação dos colaboradores. Faça uma pesquisa rápida de satisfação. Verifique se estão realmente engajados com a CIA e seus atuais lideres ou se simplesmente se "calam" por medo de perder o emprego.

Brasil Insurance

Descrição:A Brasil Insurance é uma das maiores consultorias de seguros do Brasil, com atuação em todo o país, sendo a primeira a possuir ações comercializadas em bolsa de valores com adesão ao maior nível de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA. Tem como missão entregar as melhores soluções em seguros e benefícios, cuidando de cada pessoa e empresa e construindo relações de longo prazo com resultados sustentáveis.