Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Insurance?

26 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Ótima empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, Clima organizacional perfeito, Benefícios bons................................ Superiores bem acessíveis.

    Contras: Nenhum.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Comunicação Clara com Urgência!!!

    GestorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização. Tem área para alimentação . .

    Contras: Falta comunicação clara com todos os colaboradores. Não existe critério satisfatório em caso de demissões por queda na receita. Demitem pessoas sem avaliar a competência e os anos de contribuição para a Cia. Ficam os que são "protegidos" em algumas áreas.

    Conselhos para presidência: Avalie com cuidado sua diretoria (todas as áreas) e entenda o nível de satisfação dos colaboradores. Faça uma pesquisa rápida de satisfação. Verifique se estão realmente engajados com a CIA e seus atuais lideres ou se simplesmente se "calam" por medo de perder o emprego.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável com máquina de café maravilhosa. Presidente de portas abertas para dialogar.

    Contras: Não tem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Brasil Insurance

    Auxiliar Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa oferece diversos benefícios ao empregado e também incentiva o profissional a estudar seus conhecimentos na área atual através de treinamentos e cursos.

    Contras: A empresa não oferece oportunidades de crescimento profissional e estímulos no ambiente de trabalho, porem podem criar um propósito de direção, futuro e melhoria continua entre as pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótimo ambiente e local para aprendizado

    Técnico em SegurosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, salários e benefícios, crescimento, líderes e gestores acessíveis, boa estrutura e facilidade de acesso ao transporte.

    Contras: Melhorar plano de carreira (cargos e salários), oportunidade de mudança de carreira dentro da empresa, grande diferença salarial entre setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa em ínicio de organização

    Assistente Financeiro


    Prós: Oferece um área de descanso, área para refeições, ótima localização, ambiente descontraído. Oferece oportunidades para mudança de cargo através de recrutamento interno.

    Contras: Falta de comunicação, organização deixa muito a desejar, não há um plano de carreira adequado, funções além do que está em contrato, sistemas não integrados. Salários não equiparado com o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa em crescimento.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Rh muito bem estruturado, ambiente físico agradável, oferece lugar pra refeição e área de descanso. Empresa com excelente localização, próximo ao metrô.

    Contras: Falta de organização, muitas pessoas envolvidas em um único processo. Falta de comunicação, tunover bem alto e a empresa não tem um sistema integrado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Br insurance

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui muita oportunidade e investe em treinamentos para os funcionários e gestores. Possuem boas ferramentas de trabalho e apostam cada vez mais na tecnologia. A média salarial está dentro do mercado.

    Contras: Muito cargo de chefia e funcionários exercendo as mesmas funções. A empresa não possui solidez, muda toda hora, e não é possível se planejar; promovendo assim um ambiente hostil. Os benefícios são ruins tendo em vista o padrão do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa para pegar experiência.

    Analista de Seguros SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento de salário em dia, vale transporte em dia, pessoas amigáveis com quem é novato, ambiente de trabalho bom, vale refeição pago em dia também.

    Contras: Empresa não tem para onde crescer, não tem planos de carreiras. Muito coleguismos, pessoas que fazem a mesma função ganha mais que outras, os sócios não fazem melhorias na empresa de nenhuma forma.

    Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários como pessoas que tem sentimentos, não como animais que só lhe trarão lucro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    salários abaixo das grandes corretoras

    Técnico de Seguros

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento interno, equipes que sabem fazer de tudo, pessoal e instrumentos de trabalho de alto nível. Um sistema operacional maior do que em várias outras empresas.

    Contras: remuneração, falta de compromisso ao colaborador no que diz respeito ao salario. Falta alinhar o famoso "cargo e salários" onde os colaboradores não possuem a mesma remuneração.

    Conselhos para presidência: Sentar com cada funcionário ou até mesmo ver o registro do COL para ver quem realmente está trabalhando ou fingindo que está. Pois muitos falam que fazem tudo mas nem um simples cadastro sabem fazer.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Brasil Insurance

Descrição:A Brasil Insurance é uma das maiores consultorias de seguros do Brasil, com atuação em todo o país, sendo a primeira a possuir ações comercializadas em bolsa de valores com adesão ao maior nível de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA. Tem como missão entregar as melhores soluções em seguros e benefícios, cuidando de cada pessoa e empresa e construindo relações de longo prazo com resultados sustentáveis.

Site

RH: quer atrair bons talentos?