Como é trabalhar na Brasil Game Show?

Parece divertido... só parece.

Apresentador

Niterói, RJ

Prós: Consigo aparecer no canal e dar mais visibilidade ao meu trabalho como repórter e modelo, enriquecendo assim meu currículo para futuras oportunidades

Contras: Salário péssimo; sobrecarga de trabalho; horas extras sem remuneração; cheia centralizadora e ríspida; é normal ficar trabalhando até tarde todos os dias

Conselhos para presidência: Precisam pagar salários melhores e também entender que o funcionário tem vida pessoal e que não pode ficar até tarde praticamente todos os dias.

Divertido

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Niterói, RJ

Prós: Trabalhar com algo divertido, todos tem vontade de fazer acontecer. A empresa promove algumas competições internas que garantem bons prêmios.

Contras: Pressão e stress, nos meses pré feira o trabalho aumenta muito então é necessário trabalhar até meia noite quase todos os dias e aos finais de semana

Experiência Divertida

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa totalmente voltada para tecnologia, com equipamentos de ponta. Pagamento em dia. Sempre dispostos a ouvir e aceitar novas ideias.

Contras: Diretoria centralizadora e controladora, as vezes gerando desgaste na equipe. Também sobrecarrega os funcionários com os horários de trabalho estressantes com mais de 10 horas por dia.

Brasil Game Show