Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Game Show?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.50
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Um sonho... só que não.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Niterói, RJ


    Prós: A empresa se encontra muito bem localizada e em um predio com uma infraestrutura muito bom. Pagamentos são feitos em dia. Por se tratar de uma equipe relativamente pequena, as pessoas costumam se dar muito bem.

    Contras: Os equipamentos não são os necessários para que as pessoas consigam realizar seus trabalhos. Existe um excesso de controle com relação a horários e tarefas. Apesar de ser um escritorio extremamente tecnologico, cheio de video games e afins, praticamente nada esta a disposição dos funcionario. Competição entre os funcionarios é muito incentivada, mas feita de forma injusta. Enquanto algumas pessoas tem cerca de 20 tarefas diárias, outras tem tarefas que pela sua natureza levam dias para serem executadas.

    Conselhos para presidência: Acreditar que os funcionarios contratados não são mais crianças e tem capacidade d entregar suas tarefas sem que precise de aplicativos de espionar os seus monitores é só o inicio de uma relação de confiança entre funcionario e empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Eles estão adiantados na tecnologia, mas nas relações humanas, MUITO atrasados.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Focam no alto desempenho, local limpo e colegas de trabalho muito cooperativos. Boas ferramentas de trabalho, mobiliário bom e computadores Mac.

    Contras: O gerente e o dono da empresa tratam seus subordinados com falta de respeito e extrema distância com funcionários. Precisam de desenvolvimento urgente.

    Conselhos para presidência: Sejam mais humanos e respeitosos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Parece divertido... só parece.

    Apresentador

    Niterói, RJ


    Prós: Consigo aparecer no canal e dar mais visibilidade ao meu trabalho como repórter e modelo, enriquecendo assim meu currículo para futuras oportunidades

    Contras: Salário péssimo; sobrecarga de trabalho; horas extras sem remuneração; cheia centralizadora e ríspida; é normal ficar trabalhando até tarde todos os dias

    Conselhos para presidência: Precisam pagar salários melhores e também entender que o funcionário tem vida pessoal e que não pode ficar até tarde praticamente todos os dias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    BGS, um ótimo trampulim

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Trabalhar em um universo voltado para a área de games. Liberdade para desenvolver da sua própria maneira. Aprender sobre novas tecnologias. Equipe muito unida, muito boa para se trabalhar. Não exige muita experiência prévia.

    Contras: Pouco reconhecimento, pouco espaço para crescimento, obrigação de fazer muitas horas extras, horários extremamente rígidos, pouco ou nenhum espaço para sugestão de mudanças, altíssima rotatividade em todos os setores da empresa devido a stress dos funcionários e cortes sem razões coerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Experiência Divertida

    Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa totalmente voltada para tecnologia, com equipamentos de ponta. Pagamento em dia. Sempre dispostos a ouvir e aceitar novas ideias.

    Contras: Diretoria centralizadora e controladora, as vezes gerando desgaste na equipe. Também sobrecarrega os funcionários com os horários de trabalho estressantes com mais de 10 horas por dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Divertido

    Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    Niterói, RJ


    Prós: Trabalhar com algo divertido, todos tem vontade de fazer acontecer. A empresa promove algumas competições internas que garantem bons prêmios.

    Contras: Pressão e stress, nos meses pré feira o trabalho aumenta muito então é necessário trabalhar até meia noite quase todos os dias e aos finais de semana

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Brasil Game Show
RH: quer atrair bons talentos?