Como é trabalhar na Brasil Educare Cursos e Concursos?

Boa, mas pode melhorar...

Gerente Geral

Salvador, BA

Prós: - A empresa tem um ótimo plano de carreira; - Os benefícios são muito bons; - O ambiente de trabalho é saudável; - O plano de carreira é muito atraente;

Contras: - Muitas chefias; - Falta de controle em alguns processos; - Desorganização em escalas de plantões em feriados e finais de semana; - Avaliação de Desempenho nem sempre mensura os verdadeiros resultados dos colaboradores.

Satisfeita!

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Excelente empresa, com um pacote de benefícios muito bom, recomendo à todos o clima no ambiente de trabalho é muito bom e todos são sempre prestativos.

Contras: Não tenho nada a me queixar dessa empresa, ela é muito boa, estou muito satisfeito com tudo. Não vejo nenhum ponto que considere negativo, gosto muito da empresa.

Ótima empresa!

Analista de Atendimento

Salvador, BA

Prós: Sou novo na empresa, até hoje só tenho elogios, estou satisfeito com os benefícios, salários e plano de carreira na empresa. Até o momento estou muito satisfeito!

Contras: A empresa possui muitas chefias, e isso dificulta o trabalho, pois existem muitas aprovações para coisas que devieram ser simples, sugiro, que centralizem em uma pessoa só que o fluxo seguirá melhor.

Conselhos para presidência: A empresa possui muitas chefias, e isso dificulta o trabalho, pois existem muitas aprovações para coisas que devieram ser simples, sugiro, que centralizem em uma pessoa só que o fluxo seguirá melhor.

Recomendada!

Auxiliar de Sala

Salvador, BA

Prós: A empresa é muito boa, possui um pacote de benefícios muito atrativos, e é muito organizada em relação as demais da cidade. Estou a pouco mais de 1 ano na empresa e estou bem satisfeito com tudo.

Contras: A empresa está em crescimento, por esse motivo, algumas funções dos colaboradores estão ainda mal definidas, acredito que O RH pode fazer uma reestruturação do cargos.

Conselhos para presidência: A empresa está em crescimento, por esse motivo, algumas funções dos colaboradores estão ainda mal definidas, acredito que O RH pode fazer uma reestruturação do cargos.

Muito boa empresa!

Comprador Técnico Sênior

Salvador, BA

Prós: Recomendo a empresa à todos, pois ela tem uma visão muito boa quanto ao crescimento dos colaboradores, eu mesma, entrei na empresa como Jovem Aprendiz e em 1 anos me especializei com cursos na minha área e me tornei Compradora SR. Além disso, a empresa disponibiliza cursos grátis para nós colaboradores.

Contras: Não tenho nada negativo para falar da Empresa, pelo contrário, só tenho elogios em minha area de atuação sou sempre bem recebida por todos e muito bem tratada.

Satisfeita!

Coordenador de Marketing

Salvador, BA

Prós: - Empresa possui pacotes de benefícios bem atrativos; - Ambiente de trabalho agradável; - Liberdade para expressar ideias e pensamentos; - Acesso fácil as Diretorias;

Contras: - Muitos relatórios para serem elaborados; - Muitas Chefias; - Muitas horas extras; - Trabalhos aos finais de semana; No mais não tenho nenhum outro ponto a relatar.

Excelente empresa, mas pode ficar melhor

Coordenador de Tecnologia

Salvador, BA

Prós: A empresa valoriza muito os colaboradores internos e preza muito pelo bem estar de toda sua equipe, proporcionando espaço zen para descanso fora do expediente de trabalho, proporciona ainda benefícios que são muito competitivos.

Contras: A empresa tem muitas linhas de comando, consequente, existem muitas chefias; chefe de TI, chefe do Financeiro, chefe de Vendas, chefe de Atendimento ao Aluno, chefe de suporte e por ai vai...

Venha para a Brasil Educare!

Analista Financeiro

Salvador, BA

Prós: A empresa me deixa sempre a vontade para trabalhar, não trabalho sob pressão, o ambiente de trabalho é muito gostoso, as pessoas que fazem parte da minha equipe são muito boas, eu recomendo para todos!

Contras: Não tenho nada de ruim a reclamar, a empresa paga muito bem em relação a realidade da cidade de Salvador, possui um ótimo programa de benefícios e meus gestores estão sempre abertos à me escutar sempre que tenho algo a informar.

Excelente Empresa

Diretor Geral

Salvador, BA

Prós: Excelente remuneração e benefícios, ótimo programa de cargos e salários e de carreira. Posso dizer que sinto-me em casa, a equipe foi muito solicita e me agraciou desde meu inicio na organização.

Contras: Não tenho pontos negativos dessa empresa à relatar, estou extremante satisfeito com tudo que tenho, desde os benefícios. Não tenho observações negativas à fazer.

Uma empresa de sonhos!

Diretor

Salvador, BA

Prós: - Liberdade no ambiente de trabalho. - Trabalho sem pressão. - Ótimo relacionamento entre Empresa e Colaborador - Benefícios - Respeito com o Colaborador

Contras: Não tenho nada a relatar, gosto muito do meu local de trabalho, me sinto valorizado, respeitado e muito bem aceito, só posso fazer boas recomendações dessa empresa à todos.

Brasil Educare Cursos e Concursos