Como é trabalhar na Brasil Direct (BRD) Soluções em Tecnologia?

A empresa precisa melhorar muito os processos internos.

Analista Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: A empresa paga em dia, contrata funcionários com pouca experiência dando oportunidade, resolve alguns processos com certa agilidade e tentam resolver algumas questões.

Contras: Salários e benefícios abaixo dos valores de mercado, descontrole nos horários dos colaboradores, pouca oportunidade de crescimento, apesar da vontade de atender internamente os colaboradores não tem processos bem definidos.

Conselhos para presidência: A empresa precisa melhorar muito os processos internos.

Brasil Direct (BRD) Soluções em Tecnologia

Descrição:Fundada em 2005 em Florianópolis/SC, a BRDTI Soluções em Tecnologia, se destaca no mercado de outsourcing de TI, através do empenho de sua equipe e na qualidade dos serviços prestados. Nós da BRDTI, formamos uma equipe dinâmica e focada com os resultados que a sua empresa busca alcançar, através do desenvolvimento e suporte de ferramentas tecnológicas que irão alavancar a produtividade do seu negócio. Soluções personalizadas, suporte local e o atendimento focado com as necessidades do cliente são os diferenciais da BRDTI. Através dos serviços prestados pela BRDTI, sua empresa tem à disposição uma equipe treinada, com todo o know-how necessário para as mais complexas demandas no mercado da tecnologia da informação, tanto nas áreas de desenvolvimento de soluções ao suporte constante aos usuários, em todo o território nacional.