Como é trabalhar na Brasil Direct (BRD) Soluções em Tecnologia?

Avaliação da empresa em que trabalho

Programador

São José, SC

Prós: Flexibilidade, Vagas de 6hs diárias alocado em órgãos públicos, oportunidades de primeiro emprego com desenvolvimento de sistemas, sem pressão no trabalho tempo para estudarmos novas tecnologias quando não temos conhecimento ou quando queremos nos aprimorar mai, e pontualidade no pagamento de salários e benefícios.

Contras: Salário abaixo da média regional.

Conselhos para presidência: Reajuste no valor dos benefícios.

Brasil Direct (BRD) Soluções em Tecnologia

Descrição:Fundada em 2005 em Florianópolis/SC, a BRDTI Soluções em Tecnologia, se destaca no mercado de outsourcing de TI, através do empenho de sua equipe e na qualidade dos serviços prestados. Nós da BRDTI, formamos uma equipe dinâmica e focada com os resultados que a sua empresa busca alcançar, através do desenvolvimento e suporte de ferramentas tecnológicas que irão alavancar a produtividade do seu negócio. Soluções personalizadas, suporte local e o atendimento focado com as necessidades do cliente são os diferenciais da BRDTI. Através dos serviços prestados pela BRDTI, sua empresa tem à disposição uma equipe treinada, com todo o know-how necessário para as mais complexas demandas no mercado da tecnologia da informação, tanto nas áreas de desenvolvimento de soluções ao suporte constante aos usuários, em todo o território nacional.