• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil/CT?

29 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    4.11
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Coordenadora

    Barueri, SP


    Prós: Os benefícios no geral são muito bons, alimentação/médico, convênios farmácia, sala de jogos, serviços em company ( unha, massagem, barbeiro). A empresa no geral é uma "mãe" te permite aprender em diversas áreas, as pessoas como um todo são muito colaborativas e dispostas a ensinar...

    Contras: mudança da empresa pra alphaville. parte dos funcionários com mais de 1 ano e meio vieram da Berrini, logo essa mudança foi brusca, pois em Alphaville a dependência por fretado e deslocamento é muito ruim...

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, implementar politicas meritocráticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios muito bons: VR, VA, convênio médico, estacionamento, combustível, serviços in company. Localidade. Flexibilidade de horário. Boa estrutura.

    Contras: Não há reconhecimento pelos bons trabalhos executados. Ambiente caótico, não há parceria entre pessoas. Comunicação ruim. Pressão. Não investe em treinamentos.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ótima empresa, oferece salário compatível com o mercado e bons benefícios..Boa localização, mesmo quando era distante pra mim. Há interesse em expandir e inovar.

    Contras: Ambiente que engana, parece ser amistoso, mas não é. Muitas panelinhas, não basta ser profissional tem que ser e agir como eles para se manter no emprego. Desorganizado e ações equivocadas. Grande rotatividade, liderança que não inspira subordinados e que manipula a panela..Tem coisas que o salàrio e benefícios que pagam, uma delas é paz.

    Conselhos para presidência: Aconselho um estudo de clima e identificação de causas e efeitos por terem tantos relatos negativos.Hâ necessidade de tirar as vendas se realmente tem o propósito de ser uma empresa séria e bem representada .

  • Há 5 meses

    Funcionários bons são aqueles que fazem parte das "panelinhas"

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons, ticket alimentação, refeição, assistência médica e odontológica, vale combustível e reembolso de pedágio ou ônibus fretado para quem preferir.

    Contras: A distância que antes era no Brooklin e agora é em Alphaville. Infelizmente só tem valor os funcionários que fazem parte das "panelinhas". Insegurança em relação a rotatividade de funcionários, muitas demissões.

    Conselhos para presidência: Olhar para todos com igualdade independente do cargo. Salários e cargos exorbitantes para funcionários que não agregam e não trabalham tanto como alguns mais antigos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    boa empresa, mas precisa melhorar

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: clima legal, tem uma area pra descanso com jogos, sinuca, ping pong, playstation, dardo... a maioria das pessoas são novas na empresa, aí não tem muita panelinha

    Contras: insegurança, tem muita demissão e ai voce nunca sabe quem vai ser o proximo. Falta plano de carreira, não tem muito pra onde evoluir e não tem bonus....

    Conselhos para presidência: prestar mais atencao em quem trabalha, não em quem faiz propaganda do trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Rotatividade alta

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe era muito bacana e colaborativa. Alem do VR, que era otimo para a regiao (mais de 30 reais). O convenio medico e odontologico tambem eram bons.

    Contras: Nao havia reconhecimento dos chefes. Os cargos de chefia tinham muita rotatividade. Passei pouco mais de tres meses na empresa e vi mudar o VP de marketing varias vezes.

    Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa para começar, porém ruim para fazer carreira.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Boa empresa para aprendizado. Autonomia para trabalhar e implementar novas tecnologias. Ideal para um início de carreira. Há um ambiente ótimo de descompressão com PS4, sinuca e ping pong. Ótima para PJs, com benefícios e remuneração elevadas para o mercado.

    Contras: Não há plano de carreira, nem meritocracia alguma. A rotatividade é bem alta e os funcionários antigos não são reconhecidos. A alta gestão não compartilha com os funcionários as novidades da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa no geral, falta apenas organização.

    Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: PJ com muitos benefícios, entre eles; férias, vale refeição, vale alimentação e transporte, estacionamento. O RH é muito atencioso com PJ, oferece convênio médico e todo suporte necessário. Trabalha com metodologia SCRUM com bons profissionais da área. Liberdade de uso de técnologia motiva o desenvolvedor, mas pode criar monstros futuramente. Empresa possui are de jogos, com bilhar, Ping Pong, PS4 e um bom espaço para alimentação com cozinha.

    Contras: Mudanças constantes na organização da empresa, parecem não ter planejamento, assim, deixam todos na empresa sem saber como será o dia de amanhã. O alto escalão trabalha na tentativa e erro de ajustar a empresa.

    Conselhos para presidência: Não deixar os colaboradores sem saber como será o dia de amanhã, isto, faz com que busquemos lugares mais seguros para trabalhar, abandonado tudo de bom que tem na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios e estrutura, além do salário compatível com o mercado. Ambiente agradável, oportunidade de aprendizado, baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o seu trabalho.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento e promoções. Falta de empatia entre as áreas. Gerência, Coordenação e Líderes (sem maturidade) favorecem seus mais chegados, criando "panelas" entre uns funcionários, e "queimando" outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa para aprender

    Product Owner

    Barueri, SP


    Prós: A empresa começou como uma startup então ela tem uma cultura com menos burocracias. Você consegue ter autonomia e grandes responsabilidades, o que é bom para crescer e aprender. Tive alguns gerentes e diretores muito bons com os quais aprendi muito.

    Contras: A rotatividade de gerentes é grande, o que dificulta o crescimento do funcionário. Com essa rotatividade temos a sensação de estar sempre começando do zero.

    Conselhos para presidência: Os funcionários deveriam ser mais valorizados pelo seu tempo de casa. É melhor manter um funcionário do que ter que contratar um novo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brasil/CT

Descrição: Brasil/CT é a empresa líder no Brasil em operações de full-commerce e desintermediação, e possui uma abrangente oferta de produtos e serviços nas áreas de bens de consumo, viagens e lazer, educação e serviços.

Site