Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Brasil Center

Como foi a entrevista de emprego?

• 53%

• 15%

Neutra

• 30%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 15%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Brasil Center

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Vila Velha, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Achei bem prático e rápido. No inicio deram uma redação, logo depois deram um texto para digitar no computador ( aguns ja foram eliminados) e os que restaram foram para entrevista final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como sua qualidades podem contribuir para a empresa?
    R: Expliquei minhas qualidades

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em Macaé, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Muito cansativo é um dia inteiro de processo com varias provas de portugues, informatica, conhecimentos gerais e com o RH porém sao muto faceis as provas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas pessoais de pq a empresa deve te contratar?, pq saiu do ultimo emprego?, quais suas metas dentro da empresa?

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: O processo foi bem fácil, com prova de informática e prova de português, teste de digitação e entrevista individual com perguntas sobre nosso cotidiano

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gosto de fazer nas horas livres
    R: Falei meus hobbies

Entrevista de emprego para Agente de Telemarketing

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Lento !Demorou mais de 4 horas todo o processo ,no qual ficamos em uma sala sem saber ao certo as estampas .No fim disseram que atendo aos requisitos da empresa mas já fazem mais de 4 meses e nada de contato até hoje .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua maior conquista na vida até hj ?
    R: Ajudar a abrir uma filial da minha última empresa .

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O Processo seletivo é bem longo, tem duração das 8hrs da manhã ao 12hrs. E é composto por várias etapas eliminatórias. Uma prova de Word e Excel, a análise de uma charge, a resolução de um problema da empresa, a formação de uma frase com 5 palavras elaboradas por eles e uma entrevista coletiva junto à uma dinâmica para quebrar o gelo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas variam bastante, na minha sala haviam 14 candidatos a vaga é só 5 conseguiram permanecer em todas as etapas. Pontos fortes e fracos, seus projetos futuros, porque você escolheu a Brasil Center.
    R: Minhas respostas foram todas bem pessoais, buscando entregar o máximo de mim e contribuir para a empresa.

Negociação: Nada é negociável, todos os benefícios são explicados no começo da entrevista antes de qualquer prova.

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Não tive com saber no que errei, gostaria que eles mi falasem na onde eu errei, que iria melhorar para fazer outra entrevista e conseguir passar

P: Não teve

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Júnior

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo profissional e flexível, a recrutadora alterou o horário da entrevista para que pudesse participar e foi muito simpática durante a entrevista. Não fez eu ficar aguardando nem 5 minutos, fui uma prova com redação, e depois foi um entrevista tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na Brasil Center? Qual seu ponto positivo e negativo? O que você gosta de fazer e o que você acha chato no dia-a-dia ? Qual foi o momento mais memorável em toda sua carreira profissional ? Qual o tipo de pessoa que você tem mais dificuldade de lidar ?
    R: Respondi que gostaria de trabalhar na Brasil Center por conta da sua ótimo cultura e ambiente, sem preconceitos e que valoriza o capital humano.

• Recebi

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Brasil Center.

Entrevista: Tranquilo, bem genérico, quase todas entrevistas seguem o mesmo padrão, muita gente desiste devido ao horario, pois tem pouca flexibilidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq escolhi a Brasil center?
    R: 20 anos no mercado, maior pólo de telecomunicações

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi péssimo, levaram 4 horas todo o processo onde a maior parte foi sentado esperando pois a logística do RH foi totalmente mal planejada, as provas não ajudam em nada no trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A empresa se preocupa se você de fato tem interesse na vaga destinada é deixa claro para onde está indo, me perguntaram sobre possibilidades de trabalho em retenção
    R: Disse que tenho experiência e preferível retenção

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo bem detalhado, com várias dinâmicas, formas de avaliação. Funcionários totalmente preparados para realização do processo seletivo. Muito bom

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a Brasil center para trabalhar ?
    R: Que é uma empresa que eu quero para ter o meu primeiro emprego. E eu sei que é uma empresa que vai me dar oportunidade de crescer e estudar!

Negociação: Eles ofereceram o salário e perguntam se eu estava disposta, eu disse que sim

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.