Love Mondays


Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Brasil Center

Como foi a entrevista de emprego?

  • 25%

    Boa

  • 25%

    Neutra

  • 50%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 50%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 50%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.8 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Brasil Center

4 entrevistas de emprego

  • Há aproximadamente 2 meses

    Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

    Candidato em Goiânia, GO


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de julho de 2017.

    Entrevista: Foi péssimo, levaram 4 horas todo o processo onde a maior parte foi sentado esperando pois a logística do RH foi totalmente mal planejada, as provas não ajudam em nada no trabalho

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: A empresa se preocupa se você de fato tem interesse na vaga destinada é deixa claro para onde está indo, me perguntaram sobre possibilidades de trabalho em retenção
    R: Disse que tenho experiência e preferível retenção

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há 2 meses

    Entrevista de emprego para Representante de Atendimento

    Candidato em Ribeirão Preto, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de novembro de 2017.

    Entrevista: Processo bem detalhado, com várias dinâmicas, formas de avaliação. Funcionários totalmente preparados para realização do processo seletivo. Muito bom

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Porque a Brasil center para trabalhar ?
    R: Que é uma empresa que eu quero para ter o meu primeiro emprego. E eu sei que é uma empresa que vai me dar oportunidade de crescer e estudar!

    Negociação: Eles ofereceram o salário e perguntam se eu estava disposta, eu disse que sim

  • Há 2 meses

    Entrevista de emprego para Representante de Atendimento

    Candidato em Vila Velha, ES


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de maio de 2015.

    Entrevista: Razoável, verificam apenas o conhecimento básico em relação à escrita, fala e informática, além da análise psicológica que é um tanto abstrato.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Qual sua idade?

  • Há 4 meses

    Entrevista de emprego para Representante de Atendimento

    Candidato em Goiânia, GO


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de janeiro de 2016.

    Entrevista: Não lêem a redação, não valorizam experiências, não dão a mínima atenção as tuas vocações, mentem incessamente dizendo ser a número 1 em atendimento por anos seguidos, que os melhores serão valorizados - pura mentira. Ao meu ver uma empresa pequena tem um processo seletivo melhor.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Mora com quem? Me fale sobre as suas qualidades. Aceita novos desafios? Tem cursos? Quais?

    Negociação: Não existe nenhuma negociação. É salário mínimo e . final. Única empresa de call center de Goiânia que não paga comissões para vendas e retenção. Não pagam remuneração variável por cumprimento de metas, não estimulam em nada. No máx te dão 1 saco de pano com a logo da empresa (como troféu) por ter feito um bom trabalho.

Informações da empresa

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?