Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Brasil Center

Como foi a entrevista de emprego?

• 42%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Brasil Center

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Não tive com saber no que errei, gostaria que eles mi falasem na onde eu errei, que iria melhorar para fazer outra entrevista e conseguir passar

P: Não teve

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Júnior

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo profissional e flexível, a recrutadora alterou o horário da entrevista para que pudesse participar e foi muito simpática durante a entrevista. Não fez eu ficar aguardando nem 5 minutos, fui uma prova com redação, e depois foi um entrevista tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na Brasil Center? Qual seu ponto positivo e negativo? O que você gosta de fazer e o que você acha chato no dia-a-dia ? Qual foi o momento mais memorável em toda sua carreira profissional ? Qual o tipo de pessoa que você tem mais dificuldade de lidar ?
    R: Respondi que gostaria de trabalhar na Brasil Center por conta da sua ótimo cultura e ambiente, sem preconceitos e que valoriza o capital humano.

• Recebi

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Brasil Center.

Entrevista: Tranquilo, bem genérico, quase todas entrevistas seguem o mesmo padrão, muita gente desiste devido ao horario, pois tem pouca flexibilidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq escolhi a Brasil center?
    R: 20 anos no mercado, maior pólo de telecomunicações

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato em Goiânia, GO

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi péssimo, levaram 4 horas todo o processo onde a maior parte foi sentado esperando pois a logística do RH foi totalmente mal planejada, as provas não ajudam em nada no trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A empresa se preocupa se você de fato tem interesse na vaga destinada é deixa claro para onde está indo, me perguntaram sobre possibilidades de trabalho em retenção
    R: Disse que tenho experiência e preferível retenção

• Não Recebi

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo bem detalhado, com várias dinâmicas, formas de avaliação. Funcionários totalmente preparados para realização do processo seletivo. Muito bom

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a Brasil center para trabalhar ?
    R: Que é uma empresa que eu quero para ter o meu primeiro emprego. E eu sei que é uma empresa que vai me dar oportunidade de crescer e estudar!

Negociação: Eles ofereceram o salário e perguntam se eu estava disposta, eu disse que sim

Candidato em Vila Velha, ES

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Razoável, verificam apenas o conhecimento básico em relação à escrita, fala e informática, além da análise psicológica que é um tanto abstrato.

P: Qual sua idade?

Candidato em Goiânia, GO

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Center, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Não lêem a redação, não valorizam experiências, não dão a mínima atenção as tuas vocações, mentem incessamente dizendo ser a número 1 em atendimento por anos seguidos, que os melhores serão valorizados - pura mentira. Ao meu ver uma empresa pequena tem um processo seletivo melhor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Mora com quem? Me fale sobre as suas qualidades. Aceita novos desafios? Tem cursos? Quais?

Negociação: Não existe nenhuma negociação. É salário mínimo e . final. Única empresa de call center de Goiânia que não paga comissões para vendas e retenção. Não pagam remuneração variável por cumprimento de metas, não estimulam em nada. No máx te dão 1 saco de pano com a logo da empresa (como troféu) por ter feito um bom trabalho.

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.