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Como é trabalhar na Brasil Center?

29 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Possuem mais pontos ruins, porém os funcionários fazem de lá um bom ambiente de trabalho.

    Representante

    Goiânia, GO


    Prós: Funcionários; contratam mães, grávidas, oportunidade de crescimento, muitas vagas de emprego, recebe bem no feriado

    Contras: Paga pouco; se cair ligação na hora de ir embora não pode transferir; não pode desligar a ligação mesmo que o cliente te chingue ou mesmo que a ligação caia na caixa de mensagem; você não recebe nada a mais por cumprir metas ou não faltar; não tem nenhum incentivo financeiro para trabalhar direiro; o cliente faz o que quer e vc não pode fazer nada; o procedimento é péssimo, longo e é impossivel manter as metas com ele; se vc cumpre as metas pode fazer serviço cagado que não dá nada...

    Conselhos para presidência: Oferecer algo que valha a pena (dinheiro) pelo cumprimento das metas, zero de absenteismo e trabalhar direito (seguir o procedimento)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Call Center de segunda à sábado.

    Representante de Atendimento


    Prós: Pagamento cai no dia certo. Nunca houve atraso, Plano de saúde Amil, não trabalhamos domingo

    Contras: O foco da empresa é austeridade, e por isso os colaboradores ficam sobrecarregados por terem que atuar fazendo várias tarefas, e há um cansaço mental muito grande, e o salário não chega nem a R$1.000

    Conselhos para presidência: Não sobrecarregar os colaboradores, para não ter absenteísmo e futuros processos judiciais. E mensalmente presentar os melhores colaboradoes com brindes e não guloseimas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa empresa para trabalhar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho Diversoa Beneficios de descontos em varios lugares Constantes treinamentons de pessoas Crescimento profissional Localização

    Contras: Por ser empresa de telemarekting, ha muitas restrições para ir ao banheiro, lanchar, etc Falta de comunicaçao entre as diversas áreas da empresa

    Conselhos para presidência: Flexibilizar horários, lanches e pausas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Estágio.

    Estágio


    Prós: Aprendizado com profissionais completamente competentes, experiência em várias áreas de TI. Bastante cobrança com prazos e pagamento sempre em dia.

    Contras: Não há chances para crescimento e a cultura da empresa é de bastante antiga, o que atrapalha no crescimento profissional. Preferência em contratar profissionais externos do que contratar um estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendizado

    Supervisor

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento interno quando a inicia como representante de atendimento, benefícios. salário pagos em dia.

    Contras: Depois da supervisão não há para onde crescer. Salário pouco satisfatório para o pretendido.

    Conselhos para presidência: Aumentar reconhecimentos como premiações de viagens, aumento salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Brasil Center telemarketing

    Representante de Vendas

    Macaé, RJ


    Prós: É uma empresa sem preconceito, com um refeitório maravilhoso, uma área de lazer e profissionais bem treinados, com treinamentos constantes para a qualificação do profissional

    Contras: Mal organizado, bebedouros velhos, catraca ultrapassada, o RH não te atende bem, o funcionário é bastante cobrado, é uma empresa com um sério índice de fralde

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ideal

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Goiânia, GO


    Prós: Excelente estrutura (principalmente hardwares) e suporte aos colaboradores; proporciona incentivos e ambiente agradáveis; superiores justos e diretos.

    Contras: Bonificações por atingimento de metas não existia e, principalmente no atendimento a clientes, vejo que seja fundamental tal reconhecimento, pois estimula melhoria contínua.

    Conselhos para presidência: Bonificações por atingimento de metas não existia e, principalmente no atendimento a clientes, vejo que seja fundamental tal reconhecimento, pois estimula melhoria contínua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa

    Coordenador de Operações

    Goiânia, GO


    Prós: Relacionamento entre os funcionários, benefícios oferecidos e reconhecimento pelo trabalho. Ótima opção para primeiro emprego. Oferece oportunidades de crescimento.

    Contras: Sem apontamentos, tudo que é prometido é cumprido pela empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    excelente so tem a crescer

    Call Center

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Gosto do ambiente de trabalho creio que irei crescer na empresa, em RP a BCC tem uma excelente estrutura fisica e da um apoio significativo a seus funcionarios

    Contras: Exigentes,pontuais,dinamicos, precisa melhorar em alguns aspectos de sistema.. nao eh mto agil em algumas situaçoes o que atrasa o bom atendimento, o soft mtas vezes trava

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Entrada no Mercado de Trabalho

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2010

    Vila Velha, ES


    Prós: Possibilidade de Experiencia Profissional, Conhecimento do Ambiente de Trabalho, Relacionamento com Pessoas, treinamento de qualidade, metas a serem cumpridas

    Contras: Sem visão de carreira, ambiente competitivo, horários não muito fluxível, valore de benefícios não atraentes, poucos recrutamentos internos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.

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