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Como é trabalhar na Brasil Center?

36 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Possuem mais pontos ruins, porém os funcionários fazem de lá um bom ambiente de trabalho.

    Representante

    Goiânia, GO


    Prós: Funcionários; contratam mães, grávidas, oportunidade de crescimento, muitas vagas de emprego, recebe bem no feriado

    Contras: Paga pouco; se cair ligação na hora de ir embora não pode transferir; não pode desligar a ligação mesmo que o cliente te chingue ou mesmo que a ligação caia na caixa de mensagem; você não recebe nada a mais por cumprir metas ou não faltar; não tem nenhum incentivo financeiro para trabalhar direiro; o cliente faz o que quer e vc não pode fazer nada; o procedimento é péssimo, longo e é impossivel manter as metas com ele; se vc cumpre as metas pode fazer serviço cagado que não dá nada...

    Conselhos para presidência: Oferecer algo que valha a pena (dinheiro) pelo cumprimento das metas, zero de absenteismo e trabalhar direito (seguir o procedimento)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito a melhorar

    Agente de Negócios

    Goiânia, GO


    Prós: Todos os bebenefícios, apesar de que o vale alimentação a muito tempo não sofre reajuste de acordo com os aumentos de supermercado, acaba que não rende o suficiente.

    Contras: Metas impossíveis de se alcançar, muita pressão por parte da empresa, muitos xingamentos por parte dos clientes que são ignorantes, carga horária muito alta.

    Conselhos para presidência: Diminuir a carga horária, melhorar as metas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Estágio.

    Estágio


    Prós: Aprendizado com profissionais completamente competentes, experiência em várias áreas de TI. Bastante cobrança com prazos e pagamento sempre em dia.

    Contras: Não há chances para crescimento e a cultura da empresa é de bastante antiga, o que atrapalha no crescimento profissional. Preferência em contratar profissionais externos do que contratar um estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    excelente so tem a crescer

    Call Center

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Gosto do ambiente de trabalho creio que irei crescer na empresa, em RP a BCC tem uma excelente estrutura fisica e da um apoio significativo a seus funcionarios

    Contras: Exigentes,pontuais,dinamicos, precisa melhorar em alguns aspectos de sistema.. nao eh mto agil em algumas situaçoes o que atrasa o bom atendimento, o soft mtas vezes trava

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Pontos bons e ruins.

    BackOffice Jurídico

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Convenio médico é ótimo, sem reclamações do mesmo, mas o vale alimentação é baixo o convênio é da AMIL e atende nos melhores hospitais.

    Contras: O vale alimentação e vale refeição são baixos, os descontos da empresa são muito altos, claro que igual qualquer empresa mas quando o salário também é baixo faz muita falta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Vale a experiência

    Representante de Retenção

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente agradável, time amistoso favorecido pelo espírito de equipe. Horário bom e flexível, colaboradores da área de treinamento abertos, agradáveis e justos.

    Contras: Supervisão despreparada, sem maturidade emocional em lidar com conflitos, alguns tinham rompantes e estouravam à frente das demais equipes e mesmo sabendo que alguns operadores estavam em atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Call Center de segunda à sábado.

    Representante de Atendimento


    Prós: Pagamento cai no dia certo. Nunca houve atraso, Plano de saúde Amil, não trabalhamos domingo

    Contras: O foco da empresa é austeridade, e por isso os colaboradores ficam sobrecarregados por terem que atuar fazendo várias tarefas, e há um cansaço mental muito grande, e o salário não chega nem a R$1.000

    Conselhos para presidência: Não sobrecarregar os colaboradores, para não ter absenteísmo e futuros processos judiciais. E mensalmente presentar os melhores colaboradoes com brindes e não guloseimas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Ótima empresa

    Representante de Atendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

    Vila Velha, ES


    Prós: Carga horário flexível ...trabalho com oportunidade de crescimento...nenhum cansaço físico... bônus de reconhecimento... bônus de horas extras e feriados trabalhados.

    Contras: Manter se sempre calmo e paciente independentemente do cliente. .ouvir várias reclamações e às vezes palavras ofensivas vindas de clientes infastifeitos com a empresa .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa ruim

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Vila Velha, ES


    Prós: As pessoas são muito divertidas e boas de trabalho. Por mais que seja uma obrigação, o pagamento é feito em dia e a carga horário de 6 horas diárias, possibilita que o empregado realize outras atividades, como estudar.

    Contras: Cobrança excessiva em relação a resultados, que em muitas vezes não depende apenas do funcionário, e mesmo que seja atingida as metas impostas, não tem uma retribuição satisfatória.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Representande de Serviços Especializados

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente aconchegante, boa infraestrutura com preocupação ergonômica disponibilizando mobília adequada à NR 17, boa iluminação e refeitórios devidamente equipados com microondas e lanchonete.

    Contras: Difícil para quem não consegue trabalhar com ruídos e conversas, visto que é um call center, ou quem tem dificuldade de trabalhar com outras pessoas ou que sejam intolerantes, visto que existem muitos homossexuais empregados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.

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