Como é trabalhar na Brasil Center?

Possuem mais pontos ruins, porém os funcionários fazem de lá um bom ambiente de trabalho.

Representante

Goiânia, GO

Prós: Funcionários; contratam mães, grávidas, oportunidade de crescimento, muitas vagas de emprego, recebe bem no feriado

Contras: Paga pouco; se cair ligação na hora de ir embora não pode transferir; não pode desligar a ligação mesmo que o cliente te chingue ou mesmo que a ligação caia na caixa de mensagem; você não recebe nada a mais por cumprir metas ou não faltar; não tem nenhum incentivo financeiro para trabalhar direiro; o cliente faz o que quer e vc não pode fazer nada; o procedimento é péssimo, longo e é impossivel manter as metas com ele; se vc cumpre as metas pode fazer serviço cagado que não dá nada...

Conselhos para presidência: Oferecer algo que valha a pena (dinheiro) pelo cumprimento das metas, zero de absenteismo e trabalhar direito (seguir o procedimento)

Muito a melhorar

Agente de Negócios

Goiânia, GO

Prós: Todos os bebenefícios, apesar de que o vale alimentação a muito tempo não sofre reajuste de acordo com os aumentos de supermercado, acaba que não rende o suficiente.

Contras: Metas impossíveis de se alcançar, muita pressão por parte da empresa, muitos xingamentos por parte dos clientes que são ignorantes, carga horária muito alta.

Conselhos para presidência: Diminuir a carga horária, melhorar as metas.

Estágio.

Prós: Aprendizado com profissionais completamente competentes, experiência em várias áreas de TI. Bastante cobrança com prazos e pagamento sempre em dia.

Contras: Não há chances para crescimento e a cultura da empresa é de bastante antiga, o que atrapalha no crescimento profissional. Preferência em contratar profissionais externos do que contratar um estagiário.

excelente so tem a crescer

Call Center

Ribeirão Preto, SP

Prós: Gosto do ambiente de trabalho creio que irei crescer na empresa, em RP a BCC tem uma excelente estrutura fisica e da um apoio significativo a seus funcionarios

Contras: Exigentes,pontuais,dinamicos, precisa melhorar em alguns aspectos de sistema.. nao eh mto agil em algumas situaçoes o que atrasa o bom atendimento, o soft mtas vezes trava

Pontos bons e ruins.

BackOffice Jurídico

Ribeirão Preto, SP

Prós: Convenio médico é ótimo, sem reclamações do mesmo, mas o vale alimentação é baixo o convênio é da AMIL e atende nos melhores hospitais.

Contras: O vale alimentação e vale refeição são baixos, os descontos da empresa são muito altos, claro que igual qualquer empresa mas quando o salário também é baixo faz muita falta.

Vale a experiência

Representante de Retenção

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, time amistoso favorecido pelo espírito de equipe. Horário bom e flexível, colaboradores da área de treinamento abertos, agradáveis e justos.

Contras: Supervisão despreparada, sem maturidade emocional em lidar com conflitos, alguns tinham rompantes e estouravam à frente das demais equipes e mesmo sabendo que alguns operadores estavam em atendimento.

Call Center de segunda à sábado.

Representante de Atendimento

Prós: Pagamento cai no dia certo. Nunca houve atraso, Plano de saúde Amil, não trabalhamos domingo

Contras: O foco da empresa é austeridade, e por isso os colaboradores ficam sobrecarregados por terem que atuar fazendo várias tarefas, e há um cansaço mental muito grande, e o salário não chega nem a R$1.000

Conselhos para presidência: Não sobrecarregar os colaboradores, para não ter absenteísmo e futuros processos judiciais. E mensalmente presentar os melhores colaboradoes com brindes e não guloseimas.

Para a empresa nota 8 para a gestão e liderança nota 1

Operador de Teleatendimento

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa referente a pagamento e benefícios o espaço e muito bom as condições para trabalhar São ótimas tem refeitórios amplos e banheiros suficientes para a quantidade pessoas que trabalham no local...

Contras: muito boa mais referente a liderança gestãode pessoas fica a desejar precisa melhorar neste quesito isso é muito falho não tem gestão..... eles não sabem liderar equipes do dizem olha a produtividade vamos correr...m

Conselhos para presidência: Melhore a liderança o resultados e a satisfação dos funcionários vão melhorar assim a rotatividade vai ser menor e o lucros vão ser maiores.... e capacita melhores o líderes supervisores das equipes não espere as pessoas falarem que estão com dificuldades e sim indenticared as dificuldades.... sejam mais pro ativos que eles tenham mais gestão e liderança assim vai melhorar tudo.....

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa preocupada em manter o bem estar e motivação dos que ali trabalhavam, sempre ganhavamos presentes nos dias especiais, sempre existia alguma brincadeira onde a gente podia trocar nosso serviço por presentinhos.

Contras: Poderiam dar mais valor com o bom funcionário que eles já tem, do que desligar e contratar novos, só por conta de x função ter saído do call center

Empresa boa para o primeiro emprego

Operador de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: Chance de trabalho para quem não tem experiência, pagamento correto e sem enrolação. Ótima oportunidade para os pequenos aprendizes. Serviço tranquilo.

Contras: O salário baixo, quem não gosta de trabalhar sob pressão deve passar longe e quem não tem paciência com os clientes também deve passar bem longe.

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.