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Como é trabalhar na Brasil Center?

29 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: A estrutura física do local e a distância da minha casa. Os horários variáveis, as pessoas que trabalham comigo, e o conhecimento adquirido.

    Contras: A falta de apoio aos funcionários que precisam estudar, a desorganização dos superiores e da empresa num todo nas estratégias das campanhas.

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa que depende de pessoas precisa valorizar e investir em pessoas

    Representante de Atendimento Especializado

    Juiz de Fora, MG


    Prós: O fluxo de mudanças propicia aprendizado constante. Trabalho em equipe.

    Contras: Remuneração Comunicação ineficaz Acúmulo de tarefas Hierarquia centralizada Clima organizacional ruim Plano de carreira e possibilidade de crescimento é ilusão.

    Conselhos para presidência: Melhorar remuneração no nível operacional Planejar melhor operação para evitar hora extra e stress no trabalho Parar de descontar indevidamente o salário do colaboradores e devolver só no mês seguinte, se devolver.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    "Não é das piores"

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Paga em dia seus funcionários, possui auxilio creche para mulheres, plano de saúde Amil, plano odontológico é opcional, vale transporte, possui um clima ambiente padrão de call center.

    Contras: Uma certa cobrança excessiva por metas, muitas vezes abusivas e impossíveis de se cumprir, dificuldade em ser reconhecido pela empresa, bonificações de desempenho muito fracas "melhor funcionário do mês ganha uma caixa de bombom" , dificuldade em subir de cargo, grande parte dos processos só sobe quem tem indicação. Os cargos altos já estão preenchidos com pessoas com mais de 10 anos de empresa e elas não sairão de la, não tem um plano de crescimento bem desenvolvido. Localização da empresa é um pouco ruim, perigoso para quem trabalha a noite, pouca iluminação e sem segurança.

    Conselhos para presidência: melhorar o reconhecimento dos bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    negativa sobre pressão..

    Representante de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Pagamento em dia. Assistência médica.

    Contras: Valores de salário e a pressao que sofria por cumprimento de metas..além de não ter o mesmo fluxo de atendimento pra todos os representantes.

    Conselhos para presidência: Faça um gerenciamento de estress efetivo.. Os representantes se estressam muito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    uma troca

    Representante de Atendimento

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Carga horária. Auxilio creche e educação especial

    Contras: Ambiente ruim. Falta e falsa liderança. A empresa exige muito dos funcionários, mas não faz o mesmo em favor dele. Existe muitas preferencias. Alguns são tratados melhor que os outros. Colaboradores de cargos mais altos tratam os de cargo inferior com desrespeito e petulância.

    Conselhos para presidência: A empresa exige comprometimento dos funcionarios, mas não o trata como colaborador para seu sucesso. Finge que o foco são as pessoas. O primeiro passo seria ser mais clara com eles. E colocar em posição de liderança quem tem competências para estar nessa posição. Uma pessoa só vai aceitar se subordinar por alguem com nivel intelectual superior ao dela. E não porque tal pessoa sabe puxar saco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Boa empresa para trabalhar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho Diversoa Beneficios de descontos em varios lugares Constantes treinamentons de pessoas Crescimento profissional Localização

    Contras: Por ser empresa de telemarekting, ha muitas restrições para ir ao banheiro, lanchar, etc Falta de comunicaçao entre as diversas áreas da empresa

    Conselhos para presidência: Flexibilizar horários, lanches e pausas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Estágio.

    Estágio


    Prós: Aprendizado com profissionais completamente competentes, experiência em várias áreas de TI. Bastante cobrança com prazos e pagamento sempre em dia.

    Contras: Não há chances para crescimento e a cultura da empresa é de bastante antiga, o que atrapalha no crescimento profissional. Preferência em contratar profissionais externos do que contratar um estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendizado

    Supervisor

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento interno quando a inicia como representante de atendimento, benefícios. salário pagos em dia.

    Contras: Depois da supervisão não há para onde crescer. Salário pouco satisfatório para o pretendido.

    Conselhos para presidência: Aumentar reconhecimentos como premiações de viagens, aumento salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Brasil Center telemarketing

    Representante de Vendas

    Macaé, RJ


    Prós: É uma empresa sem preconceito, com um refeitório maravilhoso, uma área de lazer e profissionais bem treinados, com treinamentos constantes para a qualificação do profissional

    Contras: Mal organizado, bebedouros velhos, catraca ultrapassada, o RH não te atende bem, o funcionário é bastante cobrado, é uma empresa com um sério índice de fralde

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Atendente de Call Center

    Vila Velha, ES


    Prós: É uma otima empresa para se trabalgar. Ambiente de trabalho bom e confortavel. Supevisores atenciosos e co,panheiros visando o melhor pra empresa

    Contras: O salario é muito baixo. Falta um pouco de valorizaçao dos profisdionais que ali trabalham. Os auxilio tambem são poucos. Tendo em vista o tamanho da empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.

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