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Como é trabalhar na Brasil Center?

38 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Muito a melhorar

    Agente de Negócios

    Goiânia, GO


    Prós: Todos os bebenefícios, apesar de que o vale alimentação a muito tempo não sofre reajuste de acordo com os aumentos de supermercado, acaba que não rende o suficiente.

    Contras: Metas impossíveis de se alcançar, muita pressão por parte da empresa, muitos xingamentos por parte dos clientes que são ignorantes, carga horária muito alta.

    Conselhos para presidência: Diminuir a carga horária, melhorar as metas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: A estrutura física do local e a distância da minha casa. Os horários variáveis, as pessoas que trabalham comigo, e o conhecimento adquirido.

    Contras: A falta de apoio aos funcionários que precisam estudar, a desorganização dos superiores e da empresa num todo nas estratégias das campanhas.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa que depende de pessoas precisa valorizar e investir em pessoas

    Representante de Atendimento Especializado

    Juiz de Fora, MG


    Prós: O fluxo de mudanças propicia aprendizado constante. Trabalho em equipe.

    Contras: Remuneração Comunicação ineficaz Acúmulo de tarefas Hierarquia centralizada Clima organizacional ruim Plano de carreira e possibilidade de crescimento é ilusão.

    Conselhos para presidência: Melhorar remuneração no nível operacional Planejar melhor operação para evitar hora extra e stress no trabalho Parar de descontar indevidamente o salário do colaboradores e devolver só no mês seguinte, se devolver.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Atendente de telemarketing

    Representante de Atendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Vila Velha, ES


    Prós: Está empresa possui bons benefícios e estes atende auxílio creche e babá e se tiver um filho especial os mesmo se estende em um prazo superior. Fora os descontos em estabelecimentos e faculdades.

    Contras: O trabalho e cansativo, repetitivo e estressante e lá só cobram não incentivam. E mandam embora se não ser os resultados.sem contar q ficam com os q não produz e demitem o q dão resultados.

    Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários e não mandar embora os q produz e ficar com os q não dão resultados. Infelizmente era o q estavam acontecendo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    "Não é das piores"

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Paga em dia seus funcionários, possui auxilio creche para mulheres, plano de saúde Amil, plano odontológico é opcional, vale transporte, possui um clima ambiente padrão de call center.

    Contras: Uma certa cobrança excessiva por metas, muitas vezes abusivas e impossíveis de se cumprir, dificuldade em ser reconhecido pela empresa, bonificações de desempenho muito fracas "melhor funcionário do mês ganha uma caixa de bombom" , dificuldade em subir de cargo, grande parte dos processos só sobe quem tem indicação. Os cargos altos já estão preenchidos com pessoas com mais de 10 anos de empresa e elas não sairão de la, não tem um plano de crescimento bem desenvolvido. Localização da empresa é um pouco ruim, perigoso para quem trabalha a noite, pouca iluminação e sem segurança.

    Conselhos para presidência: melhorar o reconhecimento dos bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    negativa sobre pressão..

    Representante de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Pagamento em dia. Assistência médica.

    Contras: Valores de salário e a pressao que sofria por cumprimento de metas..além de não ter o mesmo fluxo de atendimento pra todos os representantes.

    Conselhos para presidência: Faça um gerenciamento de estress efetivo.. Os representantes se estressam muito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    uma troca

    Representante de Atendimento

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Carga horária. Auxilio creche e educação especial

    Contras: Ambiente ruim. Falta e falsa liderança. A empresa exige muito dos funcionários, mas não faz o mesmo em favor dele. Existe muitas preferencias. Alguns são tratados melhor que os outros. Colaboradores de cargos mais altos tratam os de cargo inferior com desrespeito e petulância.

    Conselhos para presidência: A empresa exige comprometimento dos funcionarios, mas não o trata como colaborador para seu sucesso. Finge que o foco são as pessoas. O primeiro passo seria ser mais clara com eles. E colocar em posição de liderança quem tem competências para estar nessa posição. Uma pessoa só vai aceitar se subordinar por alguem com nivel intelectual superior ao dela. E não porque tal pessoa sabe puxar saco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Bom

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa ruim

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Vila Velha, ES


    Prós: As pessoas são muito divertidas e boas de trabalho. Por mais que seja uma obrigação, o pagamento é feito em dia e a carga horário de 6 horas diárias, possibilita que o empregado realize outras atividades, como estudar.

    Contras: Cobrança excessiva em relação a resultados, que em muitas vezes não depende apenas do funcionário, e mesmo que seja atingida as metas impostas, não tem uma retribuição satisfatória.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não há possibilidade de crescimento

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ótimos funcionários , competentes , sempre dispostos a ajudar e desenvolver seu crescimento profissional. Colaboradores eficientes e dispostos

    Contras: Não existe programa de desenvolvimento para os funcionários e nem há esperança para isso. Diretoria e gerência não falam com colaboradores que estão num nível mais baixo que eles na hierarquia

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.

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