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Como é trabalhar na Brasil Center?

34 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Ótima empresa

    Coordenador de Operações

    Goiânia, GO


    Prós: Relacionamento entre os funcionários, benefícios oferecidos e reconhecimento pelo trabalho. Ótima opção para primeiro emprego. Oferece oportunidades de crescimento.

    Contras: Sem apontamentos, tudo que é prometido é cumprido pela empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    excelente so tem a crescer

    Call Center

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Gosto do ambiente de trabalho creio que irei crescer na empresa, em RP a BCC tem uma excelente estrutura fisica e da um apoio significativo a seus funcionarios

    Contras: Exigentes,pontuais,dinamicos, precisa melhorar em alguns aspectos de sistema.. nao eh mto agil em algumas situaçoes o que atrasa o bom atendimento, o soft mtas vezes trava

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Representante de Serviços Especializados (Backoffice)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, empresa com pessoas jovens, trabalho em equipe, festa de premiação com o alcance das metas, grandes oportunidades para crescimento profissional.

    Contras: Os horários de trabalho (quando é no período noturno), trabalha de final de semana, folga (apenas uma por semana) e o salário que é bem baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Evolução

    Representante

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Organização, desenvolvimento dos colaboradores, incentivo para crescer na empresa.

    Contras: Muitas mudanças en pouco tempo, ocasionando um pouco de bagunça nas campanhas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bcc realizando sonhos

    Representande de Serviços Especializados

    Goiânia, GO


    Prós: Ótimo local de trabalho, da várias oportunidades de crescimento.

    Contras: Só ser mais acessível na questão de oportunidades, melhorar nos eventos poderiam ser mais frequentes.

    Conselhos para presidência: Só melhorar na questão da limpeza do refeitório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    produtiva

    Representante de Atendimento

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Estrutura e benefícios sendo que oferecer um lugar muito bem cuidado coisa e tal.

    Contras: Salário abaixo do esperado pra a demanda que exige muito do atendente.

    Conselhos para presidência: Ter descontração ajuda em um bom ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Representande de Serviços Especializados

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente aconchegante, boa infraestrutura com preocupação ergonômica disponibilizando mobília adequada à NR 17, boa iluminação e refeitórios devidamente equipados com microondas e lanchonete.

    Contras: Difícil para quem não consegue trabalhar com ruídos e conversas, visto que é um call center, ou quem tem dificuldade de trabalhar com outras pessoas ou que sejam intolerantes, visto que existem muitos homossexuais empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É um bom lugar

    Back Office

    Goiânia, GO


    Prós: Pagamento de salario e benefícios são rigorosamente em dia. Bom acompanhamento e auxiliada equipe de RH em relação ao funcionário na maioria das vezes.

    Contras: A estrutura é boa, mas falta desenvolvimento do pessoal de staff e Supervisão principalmente. Não tem oportunidade de crescimento no geral, apenas alguns processos que visam desenvolvimento, mas infelizmente geram expectativas frustradas nos representantes.

    Conselhos para presidência: No geral, é preciso observar e avaliar melhor os critérios de aprovação de staff's e afins, bem como melhoria dos processos de incentivo empregados pela equipe de comunicação. É importante manter o foco na qualidade do serviço prestado e não apenas na quantidade de solicitações atendidas. Afinal quantidade de nada vale sem clientes fidelizados e satisfeitos com a qualidade dos serviços e atendimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ideal

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Goiânia, GO


    Prós: Excelente estrutura (principalmente hardwares) e suporte aos colaboradores; proporciona incentivos e ambiente agradáveis; superiores justos e diretos.

    Contras: Bonificações por atingimento de metas não existia e, principalmente no atendimento a clientes, vejo que seja fundamental tal reconhecimento, pois estimula melhoria contínua.

    Conselhos para presidência: Bonificações por atingimento de metas não existia e, principalmente no atendimento a clientes, vejo que seja fundamental tal reconhecimento, pois estimula melhoria contínua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Entrada no Mercado de Trabalho

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2010

    Vila Velha, ES


    Prós: Possibilidade de Experiencia Profissional, Conhecimento do Ambiente de Trabalho, Relacionamento com Pessoas, treinamento de qualidade, metas a serem cumpridas

    Contras: Sem visão de carreira, ambiente competitivo, horários não muito fluxível, valore de benefícios não atraentes, poucos recrutamentos internos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.

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