Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Center?

29 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Ótima empresa

    Coordenador de Operações

    Goiânia, GO


    Prós: Relacionamento entre os funcionários, benefícios oferecidos e reconhecimento pelo trabalho. Ótima opção para primeiro emprego. Oferece oportunidades de crescimento.

    Contras: Sem apontamentos, tudo que é prometido é cumprido pela empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    excelente so tem a crescer

    Call Center

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Gosto do ambiente de trabalho creio que irei crescer na empresa, em RP a BCC tem uma excelente estrutura fisica e da um apoio significativo a seus funcionarios

    Contras: Exigentes,pontuais,dinamicos, precisa melhorar em alguns aspectos de sistema.. nao eh mto agil em algumas situaçoes o que atrasa o bom atendimento, o soft mtas vezes trava

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Representante de Serviços Especializados (Backoffice)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, empresa com pessoas jovens, trabalho em equipe, festa de premiação com o alcance das metas, grandes oportunidades para crescimento profissional.

    Contras: Os horários de trabalho (quando é no período noturno), trabalha de final de semana, folga (apenas uma por semana) e o salário que é bem baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Evolução

    Representante

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Organização, desenvolvimento dos colaboradores, incentivo para crescer na empresa.

    Contras: Muitas mudanças en pouco tempo, ocasionando um pouco de bagunça nas campanhas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Bcc realizando sonhos

    Representande de Serviços Especializados

    Goiânia, GO


    Prós: Ótimo local de trabalho, da várias oportunidades de crescimento.

    Contras: Só ser mais acessível na questão de oportunidades, melhorar nos eventos poderiam ser mais frequentes.

    Conselhos para presidência: Só melhorar na questão da limpeza do refeitório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    produtiva

    Representante de Atendimento

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Estrutura e benefícios sendo que oferecer um lugar muito bem cuidado coisa e tal.

    Contras: Salário abaixo do esperado pra a demanda que exige muito do atendente.

    Conselhos para presidência: Ter descontração ajuda em um bom ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ideal

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Goiânia, GO


    Prós: Excelente estrutura (principalmente hardwares) e suporte aos colaboradores; proporciona incentivos e ambiente agradáveis; superiores justos e diretos.

    Contras: Bonificações por atingimento de metas não existia e, principalmente no atendimento a clientes, vejo que seja fundamental tal reconhecimento, pois estimula melhoria contínua.

    Conselhos para presidência: Bonificações por atingimento de metas não existia e, principalmente no atendimento a clientes, vejo que seja fundamental tal reconhecimento, pois estimula melhoria contínua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Entrada no Mercado de Trabalho

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2010

    Vila Velha, ES


    Prós: Possibilidade de Experiencia Profissional, Conhecimento do Ambiente de Trabalho, Relacionamento com Pessoas, treinamento de qualidade, metas a serem cumpridas

    Contras: Sem visão de carreira, ambiente competitivo, horários não muito fluxível, valore de benefícios não atraentes, poucos recrutamentos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ha muito o que se fazer

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Vila Velha, ES


    Prós: Otima estrutura, otimo ambiente, grandes amigos, a empresa fornece refeitório e cantina dentro da empresa.

    Contras: Péssima gestão, ha gerentes que humilham os funcionários, monitorações ruins, péssimo sistema de atendimento, supervisores baba ovos da empresa e etc..

    Conselhos para presidência: Entender e investir melhor nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho Diversoa Beneficios de descontos em varios lugares Constantes treinamentons de pessoas Crescimento profissional Localização

    Contras: Por ser empresa de telemarekting, ha muitas restrições para ir ao banheiro, lanchar, etc Falta de comunicaçao entre as diversas áreas da empresa

    Conselhos para presidência: Flexibilizar horários, lanches e pausas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?