Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Center?

56 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    muito boa.

    Analista de Treinamento

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: reconhecimento dos funcionários, meta de crescimento, oportunidades, salario, benefícios que são muitos. rapidez na solução de problemas com os funcionários.

    Contras: Não encontro pontos negativos. pois o que possui de ponto negativo, facilmente consegue ser corrigido, mas talvez a forma de conduta de alguns funcionários, mas não e culpa da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Empresa preocupada em manter o bem estar e motivação dos que ali trabalhavam, sempre ganhavamos presentes nos dias especiais, sempre existia alguma brincadeira onde a gente podia trocar nosso serviço por presentinhos.

    Contras: Poderiam dar mais valor com o bom funcionário que eles já tem, do que desligar e contratar novos, só por conta de x função ter saído do call center

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Como todas as empresas, têm seus problemas!

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Organização da empresa é muito boa, também possui treinamentos, é possibilidades de crescimento, acomodações da empresa não deixam a desejar.

    Contras: Somente a precariedade, de lançar uma ideia de melhoramento e está sendo acatada, demora, mas raramente é ouvido, algumas pessoas não preparadas para o cargo.

    Conselhos para presidência: Ouçam os funcionários, as vezes eles tem ideias de melhoramento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Obtive uma boa oportunidade nessa empresa, pena que não fiquei mais tempo.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento

    Contras: Não se coloca o lugar dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Empresa muito boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa

    Coordenador de Operações

    Goiânia, GO


    Prós: Relacionamento entre os funcionários, benefícios oferecidos e reconhecimento pelo trabalho. Ótima opção para primeiro emprego. Oferece oportunidades de crescimento.

    Contras: Sem apontamentos, tudo que é prometido é cumprido pela empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    excelente so tem a crescer

    Call Center

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Gosto do ambiente de trabalho creio que irei crescer na empresa, em RP a BCC tem uma excelente estrutura fisica e da um apoio significativo a seus funcionarios

    Contras: Exigentes,pontuais,dinamicos, precisa melhorar em alguns aspectos de sistema.. nao eh mto agil em algumas situaçoes o que atrasa o bom atendimento, o soft mtas vezes trava

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Representante de Serviços Especializados (Backoffice)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, empresa com pessoas jovens, trabalho em equipe, festa de premiação com o alcance das metas, grandes oportunidades para crescimento profissional.

    Contras: Os horários de trabalho (quando é no período noturno), trabalha de final de semana, folga (apenas uma por semana) e o salário que é bem baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Evolução

    Representante

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Organização, desenvolvimento dos colaboradores, incentivo para crescer na empresa.

    Contras: Muitas mudanças en pouco tempo, ocasionando um pouco de bagunça nas campanhas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bcc realizando sonhos

    Representande de Serviços Especializados

    Goiânia, GO


    Prós: Ótimo local de trabalho, da várias oportunidades de crescimento.

    Contras: Só ser mais acessível na questão de oportunidades, melhorar nos eventos poderiam ser mais frequentes.

    Conselhos para presidência: Só melhorar na questão da limpeza do refeitório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    produtiva

    Representante de Atendimento

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Estrutura e benefícios sendo que oferecer um lugar muito bem cuidado coisa e tal.

    Contras: Salário abaixo do esperado pra a demanda que exige muito do atendente.

    Conselhos para presidência: Ter descontração ajuda em um bom ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?