Como é trabalhar na Brasil Center?

Ótima empresa

Coordenador de Operações

Goiânia, GO

Prós: Relacionamento entre os funcionários, benefícios oferecidos e reconhecimento pelo trabalho. Ótima opção para primeiro emprego. Oferece oportunidades de crescimento.

Contras: Sem apontamentos, tudo que é prometido é cumprido pela empresa

excelente so tem a crescer

Call Center

Ribeirão Preto, SP

Prós: Gosto do ambiente de trabalho creio que irei crescer na empresa, em RP a BCC tem uma excelente estrutura fisica e da um apoio significativo a seus funcionarios

Contras: Exigentes,pontuais,dinamicos, precisa melhorar em alguns aspectos de sistema.. nao eh mto agil em algumas situaçoes o que atrasa o bom atendimento, o soft mtas vezes trava

Excelente ambiente para crescimento profissional

Representante de Serviços Especializados (Backoffice)Ex-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente tranquilo, empresa com pessoas jovens, trabalho em equipe, festa de premiação com o alcance das metas, grandes oportunidades para crescimento profissional.

Contras: Os horários de trabalho (quando é no período noturno), trabalha de final de semana, folga (apenas uma por semana) e o salário que é bem baixo.

Evolução

Representante

Ribeirão Preto, SP

Prós: Organização, desenvolvimento dos colaboradores, incentivo para crescer na empresa.

Contras: Muitas mudanças en pouco tempo, ocasionando um pouco de bagunça nas campanhas.

Bcc realizando sonhos

Representande de Serviços Especializados

Goiânia, GO

Prós: Ótimo local de trabalho, da várias oportunidades de crescimento.

Contras: Só ser mais acessível na questão de oportunidades, melhorar nos eventos poderiam ser mais frequentes.

Conselhos para presidência: Só melhorar na questão da limpeza do refeitório.

produtiva

Representante de Atendimento

Juiz de Fora, MG

Prós: Estrutura e benefícios sendo que oferecer um lugar muito bem cuidado coisa e tal.

Contras: Salário abaixo do esperado pra a demanda que exige muito do atendente.

Conselhos para presidência: Ter descontração ajuda em um bom ambiente de trabalho

Conhecendo

BackOffice

Ribeirão Preto, SP

Prós: Tem benefícios como plano de saúde, refeitório, treinamento de um mês remunerado, horário de trabalho são pontos positivos dentro da empresa.

Contras: Ainda estou em experiência, não avaliei a profundo. Talvez um pouco mais de dificuldade no processo seletivo para elevar o perfil dos funcionários. O salário não é alto, mas pelo tempo de serviço está adequado.

Ótima empresa

Representante de Atendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

Vila Velha, ES

Prós: Carga horário flexível ...trabalho com oportunidade de crescimento...nenhum cansaço físico... bônus de reconhecimento... bônus de horas extras e feriados trabalhados.

Contras: Manter se sempre calmo e paciente independentemente do cliente. .ouvir várias reclamações e às vezes palavras ofensivas vindas de clientes infastifeitos com a empresa .

Representande de Serviços Especializados

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente aconchegante, boa infraestrutura com preocupação ergonômica disponibilizando mobília adequada à NR 17, boa iluminação e refeitórios devidamente equipados com microondas e lanchonete.

Contras: Difícil para quem não consegue trabalhar com ruídos e conversas, visto que é um call center, ou quem tem dificuldade de trabalhar com outras pessoas ou que sejam intolerantes, visto que existem muitos homossexuais empregados.

É um bom lugar

Back Office

Goiânia, GO

Prós: Pagamento de salario e benefícios são rigorosamente em dia. Bom acompanhamento e auxiliada equipe de RH em relação ao funcionário na maioria das vezes.

Contras: A estrutura é boa, mas falta desenvolvimento do pessoal de staff e Supervisão principalmente. Não tem oportunidade de crescimento no geral, apenas alguns processos que visam desenvolvimento, mas infelizmente geram expectativas frustradas nos representantes.

Conselhos para presidência: No geral, é preciso observar e avaliar melhor os critérios de aprovação de staff's e afins, bem como melhoria dos processos de incentivo empregados pela equipe de comunicação. É importante manter o foco na qualidade do serviço prestado e não apenas na quantidade de solicitações atendidas. Afinal quantidade de nada vale sem clientes fidelizados e satisfeitos com a qualidade dos serviços e atendimentos.

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.