Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    "Não é das piores"

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Paga em dia seus funcionários, possui auxilio creche para mulheres, plano de saúde Amil, plano odontológico é opcional, vale transporte, possui um clima ambiente padrão de call center.

    Contras: Uma certa cobrança excessiva por metas, muitas vezes abusivas e impossíveis de se cumprir, dificuldade em ser reconhecido pela empresa, bonificações de desempenho muito fracas "melhor funcionário do mês ganha uma caixa de bombom" , dificuldade em subir de cargo, grande parte dos processos só sobe quem tem indicação. Os cargos altos já estão preenchidos com pessoas com mais de 10 anos de empresa e elas não sairão de la, não tem um plano de crescimento bem desenvolvido. Localização da empresa é um pouco ruim, perigoso para quem trabalha a noite, pouca iluminação e sem segurança.

    Conselhos para presidência: melhorar o reconhecimento dos bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?