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Como é trabalhar na Brasil Center?

34 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito a melhorar

    Agente de Negócios

    Goiânia, GO


    Prós: Todos os bebenefícios, apesar de que o vale alimentação a muito tempo não sofre reajuste de acordo com os aumentos de supermercado, acaba que não rende o suficiente.

    Contras: Metas impossíveis de se alcançar, muita pressão por parte da empresa, muitos xingamentos por parte dos clientes que são ignorantes, carga horária muito alta.

    Conselhos para presidência: Diminuir a carga horária, melhorar as metas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Representande de Serviços Especializados

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente aconchegante, boa infraestrutura com preocupação ergonômica disponibilizando mobília adequada à NR 17, boa iluminação e refeitórios devidamente equipados com microondas e lanchonete.

    Contras: Difícil para quem não consegue trabalhar com ruídos e conversas, visto que é um call center, ou quem tem dificuldade de trabalhar com outras pessoas ou que sejam intolerantes, visto que existem muitos homossexuais empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Atendente de telemarketing

    Representante de Atendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Vila Velha, ES


    Prós: Está empresa possui bons benefícios e estes atende auxílio creche e babá e se tiver um filho especial os mesmo se estende em um prazo superior. Fora os descontos em estabelecimentos e faculdades.

    Contras: O trabalho e cansativo, repetitivo e estressante e lá só cobram não incentivam. E mandam embora se não ser os resultados.sem contar q ficam com os q não produz e demitem o q dão resultados.

    Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários e não mandar embora os q produz e ficar com os q não dão resultados. Infelizmente era o q estavam acontecendo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    É um bom lugar

    Back Office

    Goiânia, GO


    Prós: Pagamento de salario e benefícios são rigorosamente em dia. Bom acompanhamento e auxiliada equipe de RH em relação ao funcionário na maioria das vezes.

    Contras: A estrutura é boa, mas falta desenvolvimento do pessoal de staff e Supervisão principalmente. Não tem oportunidade de crescimento no geral, apenas alguns processos que visam desenvolvimento, mas infelizmente geram expectativas frustradas nos representantes.

    Conselhos para presidência: No geral, é preciso observar e avaliar melhor os critérios de aprovação de staff's e afins, bem como melhoria dos processos de incentivo empregados pela equipe de comunicação. É importante manter o foco na qualidade do serviço prestado e não apenas na quantidade de solicitações atendidas. Afinal quantidade de nada vale sem clientes fidelizados e satisfeitos com a qualidade dos serviços e atendimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não há possibilidade de crescimento

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ótimos funcionários , competentes , sempre dispostos a ajudar e desenvolver seu crescimento profissional. Colaboradores eficientes e dispostos

    Contras: Não existe programa de desenvolvimento para os funcionários e nem há esperança para isso. Diretoria e gerência não falam com colaboradores que estão num nível mais baixo que eles na hierarquia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho Diversoa Beneficios de descontos em varios lugares Constantes treinamentons de pessoas Crescimento profissional Localização

    Contras: Por ser empresa de telemarekting, ha muitas restrições para ir ao banheiro, lanchar, etc Falta de comunicaçao entre as diversas áreas da empresa

    Conselhos para presidência: Flexibilizar horários, lanches e pausas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Estágio.

    Estágio


    Prós: Aprendizado com profissionais completamente competentes, experiência em várias áreas de TI. Bastante cobrança com prazos e pagamento sempre em dia.

    Contras: Não há chances para crescimento e a cultura da empresa é de bastante antiga, o que atrapalha no crescimento profissional. Preferência em contratar profissionais externos do que contratar um estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Aprendizado

    Supervisor

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento interno quando a inicia como representante de atendimento, benefícios. salário pagos em dia.

    Contras: Depois da supervisão não há para onde crescer. Salário pouco satisfatório para o pretendido.

    Conselhos para presidência: Aumentar reconhecimentos como premiações de viagens, aumento salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Brasil Center telemarketing

    Representante de Vendas

    Macaé, RJ


    Prós: É uma empresa sem preconceito, com um refeitório maravilhoso, uma área de lazer e profissionais bem treinados, com treinamentos constantes para a qualificação do profissional

    Contras: Mal organizado, bebedouros velhos, catraca ultrapassada, o RH não te atende bem, o funcionário é bastante cobrado, é uma empresa com um sério índice de fralde

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ideal

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Goiânia, GO


    Prós: Excelente estrutura (principalmente hardwares) e suporte aos colaboradores; proporciona incentivos e ambiente agradáveis; superiores justos e diretos.

    Contras: Bonificações por atingimento de metas não existia e, principalmente no atendimento a clientes, vejo que seja fundamental tal reconhecimento, pois estimula melhoria contínua.

    Conselhos para presidência: Bonificações por atingimento de metas não existia e, principalmente no atendimento a clientes, vejo que seja fundamental tal reconhecimento, pois estimula melhoria contínua.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.

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