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Como é trabalhar na Brasil Center?

56 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Excelente local de trabalho

    Especialista de Projetos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, boa interação da empresa com os funcionários, programas de relacionamento humano que trazem além da qualidade de vida, a satisfação pessoal

    Contras: Evolução profissional lenta ou inexistente, uma vez que a empresa ainda está em crescimento, mesmo sendo uma grande empresa no segmento em que atua.

    Conselhos para presidência: Melhorar as promoções e avaliações conforme meritocracia ou desempenho individual

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

    Vila Velha, ES


    Prós: Oportunidade de crescimento em diferentes áreas da empresa. Bom plano de saúde. Oportunidade para quem busca o primeiro emprego e para aqueles que estão a muito tempo fora do mercado.

    Contras: Não é flexivel. Poderia melhorar as condições de trabalho, por exemplo, as cadeiras visto que o trabalhador passa 6h do dia sentado durante a jornada de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa com poréns

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Ótimo horário de trabalho, oferecendo muita flexibilidade.

    Contras: Dificuldade em trocas de horário e folgas, baixo reconhecimento e sem planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Nao trabalharia na empresa novamente.

    Representante de Serviços Especializados (Backoffice)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Pagamento em dia de salário e bons benefícios, conhecer vários tipos de pessoas, trabalhar em esquipe, aprender a ter persuasão................

    Contras: Pressão no trabalho, estresse e metas absurdas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    muito boa.

    Analista de Treinamento

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: reconhecimento dos funcionários, meta de crescimento, oportunidades, salario, benefícios que são muitos. rapidez na solução de problemas com os funcionários.

    Contras: Não encontro pontos negativos. pois o que possui de ponto negativo, facilmente consegue ser corrigido, mas talvez a forma de conduta de alguns funcionários, mas não e culpa da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Para a empresa nota 8 para a gestão e liderança nota 1

    Operador de Teleatendimento

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: A empresa referente a pagamento e benefícios o espaço e muito bom as condições para trabalhar São ótimas tem refeitórios amplos e banheiros suficientes para a quantidade pessoas que trabalham no local...

    Contras: muito boa mais referente a liderança gestãode pessoas fica a desejar precisa melhorar neste quesito isso é muito falho não tem gestão..... eles não sabem liderar equipes do dizem olha a produtividade vamos correr...m

    Conselhos para presidência: Melhore a liderança o resultados e a satisfação dos funcionários vão melhorar assim a rotatividade vai ser menor e o lucros vão ser maiores.... e capacita melhores o líderes supervisores das equipes não espere as pessoas falarem que estão com dificuldades e sim indenticared as dificuldades.... sejam mais pro ativos que eles tenham mais gestão e liderança assim vai melhorar tudo.....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Empresa preocupada em manter o bem estar e motivação dos que ali trabalhavam, sempre ganhavamos presentes nos dias especiais, sempre existia alguma brincadeira onde a gente podia trocar nosso serviço por presentinhos.

    Contras: Poderiam dar mais valor com o bom funcionário que eles já tem, do que desligar e contratar novos, só por conta de x função ter saído do call center

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa para o primeiro emprego

    Operador de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2013

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Chance de trabalho para quem não tem experiência, pagamento correto e sem enrolação. Ótima oportunidade para os pequenos aprendizes. Serviço tranquilo.

    Contras: O salário baixo, quem não gosta de trabalhar sob pressão deve passar longe e quem não tem paciência com os clientes também deve passar bem longe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Lugar para amadurecimento

    Representante de Atendimento AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Macaé, RJ


    Prós: Lugar bem estruturado, pagamento sempre foi em dia. Dependendo de qual supervisor/gerente era responsável pela sua ilha, era uma ambiente até bem que agradável

    Contras: Muitos colegas infelizmente não tiveram a mesma sorte que a minha com os supervisores, muitos sofrem ainda com a pressão e acabam desistindo dos seus cargos por isso, sabemos que telemarketing não é fácil, mas com a ajuda dos supervisores poderia ser melhor :)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Como todas as empresas, têm seus problemas!

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Organização da empresa é muito boa, também possui treinamentos, é possibilidades de crescimento, acomodações da empresa não deixam a desejar.

    Contras: Somente a precariedade, de lançar uma ideia de melhoramento e está sendo acatada, demora, mas raramente é ouvido, algumas pessoas não preparadas para o cargo.

    Conselhos para presidência: Ouçam os funcionários, as vezes eles tem ideias de melhoramento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.

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