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Como é trabalhar na Brasil Center?

29 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho Diversoa Beneficios de descontos em varios lugares Constantes treinamentons de pessoas Crescimento profissional Localização

    Contras: Por ser empresa de telemarekting, ha muitas restrições para ir ao banheiro, lanchar, etc Falta de comunicaçao entre as diversas áreas da empresa

    Conselhos para presidência: Flexibilizar horários, lanches e pausas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Estágio.

    Estágio


    Prós: Aprendizado com profissionais completamente competentes, experiência em várias áreas de TI. Bastante cobrança com prazos e pagamento sempre em dia.

    Contras: Não há chances para crescimento e a cultura da empresa é de bastante antiga, o que atrapalha no crescimento profissional. Preferência em contratar profissionais externos do que contratar um estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Aprendizado

    Supervisor

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento interno quando a inicia como representante de atendimento, benefícios. salário pagos em dia.

    Contras: Depois da supervisão não há para onde crescer. Salário pouco satisfatório para o pretendido.

    Conselhos para presidência: Aumentar reconhecimentos como premiações de viagens, aumento salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Brasil Center telemarketing

    Representante de Vendas

    Macaé, RJ


    Prós: É uma empresa sem preconceito, com um refeitório maravilhoso, uma área de lazer e profissionais bem treinados, com treinamentos constantes para a qualificação do profissional

    Contras: Mal organizado, bebedouros velhos, catraca ultrapassada, o RH não te atende bem, o funcionário é bastante cobrado, é uma empresa com um sério índice de fralde

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ideal

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Goiânia, GO


    Prós: Excelente estrutura (principalmente hardwares) e suporte aos colaboradores; proporciona incentivos e ambiente agradáveis; superiores justos e diretos.

    Contras: Bonificações por atingimento de metas não existia e, principalmente no atendimento a clientes, vejo que seja fundamental tal reconhecimento, pois estimula melhoria contínua.

    Conselhos para presidência: Bonificações por atingimento de metas não existia e, principalmente no atendimento a clientes, vejo que seja fundamental tal reconhecimento, pois estimula melhoria contínua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa

    Coordenador de Operações

    Goiânia, GO


    Prós: Relacionamento entre os funcionários, benefícios oferecidos e reconhecimento pelo trabalho. Ótima opção para primeiro emprego. Oferece oportunidades de crescimento.

    Contras: Sem apontamentos, tudo que é prometido é cumprido pela empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    excelente so tem a crescer

    Call Center

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Gosto do ambiente de trabalho creio que irei crescer na empresa, em RP a BCC tem uma excelente estrutura fisica e da um apoio significativo a seus funcionarios

    Contras: Exigentes,pontuais,dinamicos, precisa melhorar em alguns aspectos de sistema.. nao eh mto agil em algumas situaçoes o que atrasa o bom atendimento, o soft mtas vezes trava

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Entrada no Mercado de Trabalho

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2010

    Vila Velha, ES


    Prós: Possibilidade de Experiencia Profissional, Conhecimento do Ambiente de Trabalho, Relacionamento com Pessoas, treinamento de qualidade, metas a serem cumpridas

    Contras: Sem visão de carreira, ambiente competitivo, horários não muito fluxível, valore de benefícios não atraentes, poucos recrutamentos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    "Não é das piores"

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Paga em dia seus funcionários, possui auxilio creche para mulheres, plano de saúde Amil, plano odontológico é opcional, vale transporte, possui um clima ambiente padrão de call center.

    Contras: Uma certa cobrança excessiva por metas, muitas vezes abusivas e impossíveis de se cumprir, dificuldade em ser reconhecido pela empresa, bonificações de desempenho muito fracas "melhor funcionário do mês ganha uma caixa de bombom" , dificuldade em subir de cargo, grande parte dos processos só sobe quem tem indicação. Os cargos altos já estão preenchidos com pessoas com mais de 10 anos de empresa e elas não sairão de la, não tem um plano de crescimento bem desenvolvido. Localização da empresa é um pouco ruim, perigoso para quem trabalha a noite, pouca iluminação e sem segurança.

    Conselhos para presidência: melhorar o reconhecimento dos bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Atendente de Call Center

    Vila Velha, ES


    Prós: É uma otima empresa para se trabalgar. Ambiente de trabalho bom e confortavel. Supevisores atenciosos e co,panheiros visando o melhor pra empresa

    Contras: O salario é muito baixo. Falta um pouco de valorizaçao dos profisdionais que ali trabalham. Os auxilio tambem são poucos. Tendo em vista o tamanho da empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.

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