• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Center?

62 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Aguardando oportunidades

    Representante de Atendimento Receptivo

    Campinas, SP


    Prós: Unidade em campinas esta em crescimento, tem muito a melhorar, de maneira geral é uma boa empresa. trabalhar com vendas por telefone não é uma tarefa facil

    Contras: Mais atenção com os representantes de televendas, ouvir seus colaboradores de maneira assertiva. empresa esta em crescente tem tudo para se desenvolver bem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa boa para quem esta começando e estudando

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2009

    Goiânia, GO


    Prós: plano de saude e ticket alimentação, alguns gerentes e supervisores eram muitos bons e qualificados tambem. Aprendi muito lá em relação a seguimento de processos

    Contras: A escala de horario de trabalho era complicada, podia ter mais flexibilidade em atender as necessidades dos colaboradores, e alguns supervisores nao eram tao bons

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Brasil Center

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Juiz de Fora, MG


    Prós: grande empresa, que traz grande aprendizado de processos, logística apenas por estar lá dentro. Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição. Setor de vendas movido à metas e bônus, fazendo com que geralmente estejam motivados, já que a meta coletiva é mais recompensadora do que a individual.

    Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe, o que também se encaixa no exemplo anterior de ser algo que divide opiniões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um bom local

    BackOffice

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente, pessoas, localização,lugar bom para amizades, cantina variada, banheiros grandes, acessibilidade, treinamento gereralizado, climatizado.

    Contras: Correria, processo de líder demorado, supervisores mal preparados... Liderança sem ouvir os representantes, cobranças sem.possuir sistema funcionando.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    minha empresa de call center

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Vila Velha, ES


    Prós: as amizades e o conforto do trabalho e o restaurante com todo o conforto dentro da empresa alem das copeiras e cada um ter sua mesa de trabalho

    Contras: Não temos tempo nenhum pois as pausas de uma hora é dividida em 10 minutos e não da tempo para nada pois n sentimos o prazer do descanso na empresa.

    Conselhos para presidência: trabalhar na sollo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Vila Velha, ES


    Prós: Ótima empresa, ótima oportunidades de crescimento tanto pessoal, quanto profissional,são muito prestativos e sempre que o funcionário precisa eles ajudam.

    Contras: Meus pontos negativos e sobre a falta de ética de alguns funcionários que tentam engana os clientes e fazem coisas erradas e depois sobra para quem não tem nada a ver resolver.

    Conselhos para presidência: Gostaria que vocês avaliassem mais alguns funcionários que fazem erros com alguns clientes e quem paga o pato depois são os outros que não tem culpa do erro do outro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente local de trabalho

    Especialista de Projetos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, boa interação da empresa com os funcionários, programas de relacionamento humano que trazem além da qualidade de vida, a satisfação pessoal

    Contras: Evolução profissional lenta ou inexistente, uma vez que a empresa ainda está em crescimento, mesmo sendo uma grande empresa no segmento em que atua.

    Conselhos para presidência: Melhorar as promoções e avaliações conforme meritocracia ou desempenho individual

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

    Vila Velha, ES


    Prós: Oportunidade de crescimento em diferentes áreas da empresa. Bom plano de saúde. Oportunidade para quem busca o primeiro emprego e para aqueles que estão a muito tempo fora do mercado.

    Contras: Não é flexivel. Poderia melhorar as condições de trabalho, por exemplo, as cadeiras visto que o trabalhador passa 6h do dia sentado durante a jornada de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa com poréns

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Ótimo horário de trabalho, oferecendo muita flexibilidade.

    Contras: Dificuldade em trocas de horário e folgas, baixo reconhecimento e sem planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Nao trabalharia na empresa novamente.

    Representante de Serviços Especializados (Backoffice)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Pagamento em dia de salário e bons benefícios, conhecer vários tipos de pessoas, trabalhar em esquipe, aprender a ter persuasão................

    Contras: Pressão no trabalho, estresse e metas absurdas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Brasil Center

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.

Site