Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Brasil Brokers

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.1 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Brasil Brokers

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Corretor de Imóveis

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Brokers, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei bem rápido, além da menina do RH ser bem simpática e explicou tudo da empresa, como funcionava cada área e quais os empreendimentos ativos.

P: Experiências profissionais

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brasil Brokers, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Pensei que fosse para trabalhar carteira assinada, no fim era para ganhar comissão autônomo. Senti-me extremamente enganada é revoltante a situação do país, não apenas dessa empresa. É mais barato terceirizar o funcionário e oferecer "promessas fáceis" de lucro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha o perfil agressivo/vendedor.
    R: Quando perguntada do interesse pela carreira, informada do valor que teria que investir (que não é barato), falei que precisava pensar.

Negociação: Não pois não possuía nada disso. Um absurdo falar na entrevista que é um emprego sendo que é uma oportunidade de negócios.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brasil Brokers, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Fui bem recebido. Foi me apresentando apresentando o plano empresarial. Participei de um treinamento e organização para participar da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Responder sobre meus defeitos.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brasil Brokers, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Tranquilo e rápido. Trabalho por comissão com bônus de indicação da responsável pela seleção. Postura ativa da recrutadora. Destacou os pontos fortes do empreendimento foco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apenas perguntas pessoais simples (formação, etc)

Entrevista de emprego para Aprendiz de Corretora

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Brasil Brokers.

Entrevista: O processo seletivo contou com uma apresentação da imobiliária sua história sua ordem hierárquica como os endereços de matriz e filiais exaltação do trabalho autônomo que aquele trabalho era para os fortes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se nossos horários eram compatíveis ao cargo?se nós nos enquadravamos no perfil de pessoas comunicativas? enfim
    R: Positivo.

Negociação: Não porque é através de comissão

Candidato em Santos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Brokers, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Durante o processo seletivo, feito com diversas pessoas sem a oportunidade de entrevista individual, nos é prometido "mundos e fundos", criando uma situação praticamente irrecusável, no entanto, não abordam com a mesma clareza as dificuldades que, provavelmente, os profissionais irão passar devido a ausência de qualquer tipo de ajuda de custo, mesmo sendo as exigências quanto a vestimenta, alimentação, prontidão e transporte irredutíveis.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Corretor Online

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Brasil Brokers.

Entrevista: Empresa boa, dá treinamentos, comissões atrativas. Precisa trabalhar muito mas compensa. Muitas opções de imóveis para trabalhar. Só não tem salário.apenas comissão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual era minha pretensão salarial.
    R: 5.000

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.