Como é trabalhar na Brasil Brokers?

Ótima empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho

Analista de RH

Prós: Tem clima organizacional muito agradável, o colaborador tem oportunidades de crescimento, é uma escola lá o profissional sem experiência tem oportunidade.

Contras: A empresa precisa estruturar um plano de cargos e salários, possui os salários muito abaixo da média praticado no mercado, precisa ter melhoria nos benefícios, ter mais investimento em T&D para funcionários do backoffice.

Conselhos para presidência: Realizar um projeto de desenvolvimento de lideranças mais estruturado, inclusive para a diretoria. Sei que é um trabalho difícil por causa das particularidades desse mercado, mas acho possível.

Ótimo ambiente

Corretor

Prós: Flexibilidade

Contras: Equipamentos obsoletos, internet ruim.

muito vaga

Corretor Imobiliário

Prós: Flexibilidade.

Contras: Falta de treinamento técnico em vendas

Auxiliar Comercial Júnior

Prós: Adquirir conhecimento no ramo imobiliário.

Contras: Plantões aos finais de semanas, pagos por banco de horas. - Não tem uma pesquisa de clima organizacional.

Ajudar pessoas

Auxiliar de Produção

Anápolis, GO

Prós: De excelência no mercado brasileiro com recomendações dos melhores médicos do Brasil com capacidade de empregar e melhorar milhões de pessoas pelo mundo!

Contras: Erros costumam fazer parte da vida de pessoas que com ela faz com que aprendam mais para sarar sua incompetência para continuar sua caminha certa e ter ênfase na vida

Conselhos para presidência: Olhar para frente sempre

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e respeito a carga horária de trabalho, pessoas legais e respeitosas, empresa com otimo ambiente para se trabalhar, ambiente limpo e confortável.

Contras: Empresa sofrendo com péssimas gestões, péssimos líderes, pessoas que não sabem gerir equipes e mesmo assim possuem cargos elevados de chefia. Empresa com elevado corte de pessoas.

Conselhos para presidência: Por favor olhem seus gestores.

Sem plano de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário maior do que o usual Alguns bons benefícios Ambiente corporativo, pra quem gosta é ótimo Boa localização . . .

Contras: Não oferecem um plano de carreira sensato como disseram na entrevista. Os departamentos parecem mais uma panelinha. Alguns funcionários só tratam bem quem tem uma posição mais elevada

Conselhos para presidência: Olhar mais para os estagiários e colaboradores em posições menores

Poderia ser melhor

Prós: Muito trabalho a ser feito. Ótimo ambiente e oportunidade de aprendizado. Pessoas incríveis e todo mundo se ajuda. Não sei mais o que dizer e estou enchendo linguiça agora.

Contras: Empresa desorganizada e com recursos ultrapassados. Extremamente conservadora e alheia a mudanças no ambiente corporativo e no mercado. Possui alguns "peixes", o que é ruim pra quem quer crescer. Alta rotatividade e ninguém sabe o dia de amanhã.

Nada a declarar

Estagiário A

Valparaíso, SP

Prós: Nada muito ruim não tem plano de carreira, não preocupa com os funcionários, segurança inexistente, cabide de emprego, nepotismo correndo solto

Contras: Nada muito ruim não tem plano de carreira, não preocupa com os funcionários, segurança inexistente, cabide de emprego, nepotismo correndo solto.

Precisa melhorar bastante

Assistente de Projetos de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa interação entre os funcionários Folga no mês de aniversário Empresa em processo de mudança de tecnologia Benefícios de boa qualidade.

Contras: Empresa não possui plano de cargos e salários. Dificilmente incentiva o funcionário que está almejando crescimento. Sempre abrem muitas vagas e demitem o dobro depois. Ambiente de trabalho conturbado

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.