• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Brokers?

114 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Brasil Brokers

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios e respeito a carga horária de trabalho, pessoas legais e respeitosas, empresa com otimo ambiente para se trabalhar, ambiente limpo e confortável.

    Contras: Empresa sofrendo com péssimas gestões, péssimos líderes, pessoas que não sabem gerir equipes e mesmo assim possuem cargos elevados de chefia. Empresa com elevado corte de pessoas.

    Conselhos para presidência: Por favor olhem seus gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sem plano de carreira

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário maior do que o usual Alguns bons benefícios Ambiente corporativo, pra quem gosta é ótimo Boa localização . . .

    Contras: Não oferecem um plano de carreira sensato como disseram na entrevista. Os departamentos parecem mais uma panelinha. Alguns funcionários só tratam bem quem tem uma posição mais elevada

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os estagiários e colaboradores em posições menores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser melhor

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito trabalho a ser feito. Ótimo ambiente e oportunidade de aprendizado. Pessoas incríveis e todo mundo se ajuda. Não sei mais o que dizer e estou enchendo linguiça agora.

    Contras: Empresa desorganizada e com recursos ultrapassados. Extremamente conservadora e alheia a mudanças no ambiente corporativo e no mercado. Possui alguns "peixes", o que é ruim pra quem quer crescer. Alta rotatividade e ninguém sabe o dia de amanhã.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nada a declarar

    Estagiário A

    Valparaíso, SP


    Prós: Nada muito ruim não tem plano de carreira, não preocupa com os funcionários, segurança inexistente, cabide de emprego, nepotismo correndo solto

    Contras: Nada muito ruim não tem plano de carreira, não preocupa com os funcionários, segurança inexistente, cabide de emprego, nepotismo correndo solto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    aprendimuito nos meus 5 anos e meio dentro dessa organização

    Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Jundiaí, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho,traz desafios diarios que molda o profissional . Oportunidade de desenvolvimento , com os profissionais de grande conhecimentos.

    Contras: Processos e procedimentos em definição nas demais subsidiarias ,a falta dele ou demora reflete problemas culturais e gerenciais , traz problemas que poderia ser evitados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Esteja disponível pra horas extras

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Os benefícios, plano de saúde e odonto. O salário compatível com o mercado. Folga no mês do aniversário Vale refeição e alimentação com valor bom.

    Contras: A empresa não possui processos , as áreas são desestruturadas e os processos não são otimizados. Não tem horário pra sair , as horas extras são obrigatórias!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa que já foi Boa.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Antes da Crise, era uma Empresa com foco no cliente, voltada para o crescimento, tecnico, operacional e comercial. Que investia em renovação e crescimento.

    Contras: Sem processos; com baixos salarios; não costumam reconhecer os Colaboradores; Gestores despreparados. Tem diretores que eram gerentes em outras empresas e quando vieram para BBRK em 2017 como Diretores, deixaram que o cargo lhes subisse a cabeça.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa excelente pra quem já é do mercado imobiliario

    Corretor de Imóveis

    São Paulo, SP


    Prós: Varios planos de carreira e incentivo, empresa ética, cumpre as regras éticas e disciplina, oportunidade de crescimento profissional e de conhecimento, empresa dispõe de diversos cursos complementares para a carreira

    Contras: Melhorar na parte do comissionamento dos corretores e principalmente dos coordenadores de vendas, ser Cordenador na empresa não vale a pena, muito trabalho e pouco comissionamento.

    Conselhos para presidência: Melhorar nas comissões dos corretores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pontos positivos e negativos

    Assistente de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoal legal, refeitório bom, vale alimentação bom, perto de casa, empresa grande, perto de serviço básicos ok

    Contras: Banco de horas, sala pequena, sem treinamento bom para os novatos, pouca oportunidade de crescimento ok

    Conselhos para presidência: Dar comissão das vendas no fim do ano para o apoio, já que eles ajudam tb na venda

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa em Plena Transformação

    Gerente de Inteligência de Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Lberdade de criar. Empresa em mudanças de tecnologia. Mudanças de Paradigmas na distribuição dos Leads, com a modelagem MQL e SQL. Todo o processo de integração está mudando para novas tecnologias.

    Contras: A gestão atual deve avaliar as estratégias do CEO E CFO de forma conjunta. Mudanças estratégias são bem vindas em algumas áreas da empresa. Vale a ideia para refletir.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.

Site