Como é trabalhar na Brasil Brokers?

Onde eu mais trabalhei na vida

Corretor Imobiliário

São Caetano do Sul, SP

Prós: A ilusão de ficar rico rapidamente, trabalhar sendo "seu próprio patrão" que enfiam na cabeça dos "candidatos". As comissões tem valores atraentes, tirando todas as taxas q engolem de suas vendas.

Contras: Pura furada. Você paga para trabalhar, fazendo curso obrigatório de corretagem, roupas, alimentação e transporte para não receber qualquer tipo de ajuda de custo. Mercado extremamente saturado, além do nível dos gerentes e superintendentes que muitas vezes são incapazes de redigir um email que faça sentido.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nao é a empresa que gostaria de trabalhar novamente

Contras: Por nao ter salário fixo, toda as despesas sao do profissional. nao vale a pena !

Conselhos para presidência: Ter uma ajuda de custo

Muito mal organizada.

Corretor de Imóveis

Prós: Empresa com uma grande diversidade de empreendimentos.

Contras: Empresa com péssima organização, não resolvem nada e não passam para o corretor o que está acontecendo com o processo de vendas que fica parado até o corretor se mexer, ou seja, se o corretor não correr atrás para saber o que tem de errado a empresa não fala.

Conselhos para presidência: Valorizem o corretor, é esse prestador de serviço que põe comida na sua mesa.

Náufrago a perigo

Corretor

Natal, RN

Prós: A gerência apenas é necessário, sem o restante da corda de caranguejo

Contras: Muitos pessoas para dividir a comissão....gerência, coordenação de conta, superintendente de conta, superintendente de estrutura. O corretor acaba que ficando com um valor muito baixo.

Conselhos para presidência: Se nao se adequar com uma estrutura hierarquica mais enxuta os corretores já começam a abandonar o barco...náufrago a perigo

Fraco

Auxiliar Administrativo

Cabo Frio, RJ

Prós: Ha um empresa com etica, ótima mas com pouca valorização aos funcionarios

Contras: Paga muito pouco por muito trabalho

Sempre espaço para melhorias

Corretor

Prós: A ótimas parcerias com construtoras !

Contras: Em contra partida as comissões se dividem muito, deveria ser melhor remanejado esses valores ! Contratar mais corretores capacitados e não corretores planfeteitos que nem sabem o que estão fazendo na corretagem dependendo 100% de coordenadores ! Observar quem são corretores capacitados e dar ajuda de custo para esses profissionais !!

Conselhos para presidência: Mensagem quantidade e mais qualidade !!

Prós: Velocidade na confecção de contratos e na venda

Contras: falta de valorização pessoal e profissional

Conselhos para presidência: rever sua política de valorização de colaboradores

insatisfeito

Corretor de Imóveis

Prós: Quantidade de produtos e amizades

Contras: Descaso com problemas que levamos a hierarquia

Conselhos para presidência: Deixar de achar q a amizade pessoal seja mais importante que a ética profissional hoje essa empresa é um bico um terceiro e não minha fonte de renda

Brasil Brokers

Gerente de Gestão de Pessoas

Goiânia, GO

Prós: Grande empresa com destaque no mercado.

Contras: Falta de comunicação e integração.

Comecei empolgado e estou desesperado...

Corretor de Imóveis com Creci

Prós: tem muitos imoveis para vender

Contras: a politica de trabalho gerida e praticada pelos seus gestores e gerente é muito ruim, não fornecem o suporte necessário para quem está iniciando, contratando muitas pessoas sem a menor aptidão para vendas de imoveis.

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.