Como é trabalhar na Brasil Brokers?

Péssima experiência. Desisti do ramo.

Corretor de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2011

Florianópolis, SC

Prós: Difícil dizer. O amplo leque da carteira de imóveis com os quais o corretor pode trabalhar. Possibilidade de ascensão em uma gigante no ramo.

Contras: Péssimas condições de trabalho. Corretor deveria arcar com todos os custos sem que fosse oferecida, da parte da empresa, qualquer condição mínima de trabalho. Nem café havia para os corretores!

Conselhos para presidência: Mais atenção e respeito aos funcionários

Onde eu mais trabalhei na vida

Corretor Imobiliário

São Caetano do Sul, SP

Prós: A ilusão de ficar rico rapidamente, trabalhar sendo "seu próprio patrão" que enfiam na cabeça dos "candidatos". As comissões tem valores atraentes, tirando todas as taxas q engolem de suas vendas.

Contras: Pura furada. Você paga para trabalhar, fazendo curso obrigatório de corretagem, roupas, alimentação e transporte para não receber qualquer tipo de ajuda de custo. Mercado extremamente saturado, além do nível dos gerentes e superintendentes que muitas vezes são incapazes de redigir um email que faça sentido.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nao é a empresa que gostaria de trabalhar novamente

Contras: Por nao ter salário fixo, toda as despesas sao do profissional. nao vale a pena !

Conselhos para presidência: Ter uma ajuda de custo

Muito mal organizada.

Corretor de Imóveis

Prós: Empresa com uma grande diversidade de empreendimentos.

Contras: Empresa com péssima organização, não resolvem nada e não passam para o corretor o que está acontecendo com o processo de vendas que fica parado até o corretor se mexer, ou seja, se o corretor não correr atrás para saber o que tem de errado a empresa não fala.

Conselhos para presidência: Valorizem o corretor, é esse prestador de serviço que põe comida na sua mesa.

Náufrago a perigo

Corretor

Natal, RN

Prós: A gerência apenas é necessário, sem o restante da corda de caranguejo

Contras: Muitos pessoas para dividir a comissão....gerência, coordenação de conta, superintendente de conta, superintendente de estrutura. O corretor acaba que ficando com um valor muito baixo.

Conselhos para presidência: Se nao se adequar com uma estrutura hierarquica mais enxuta os corretores já começam a abandonar o barco...náufrago a perigo

Fraco

Auxiliar Administrativo

Cabo Frio, RJ

Prós: Ha um empresa com etica, ótima mas com pouca valorização aos funcionarios

Contras: Paga muito pouco por muito trabalho

Sempre espaço para melhorias

Corretor

Prós: A ótimas parcerias com construtoras !

Contras: Em contra partida as comissões se dividem muito, deveria ser melhor remanejado esses valores ! Contratar mais corretores capacitados e não corretores planfeteitos que nem sabem o que estão fazendo na corretagem dependendo 100% de coordenadores ! Observar quem são corretores capacitados e dar ajuda de custo para esses profissionais !!

Conselhos para presidência: Mensagem quantidade e mais qualidade !!

Prós: Velocidade na confecção de contratos e na venda

Contras: falta de valorização pessoal e profissional

Conselhos para presidência: rever sua política de valorização de colaboradores

insatisfeito

Corretor de Imóveis

Prós: Quantidade de produtos e amizades

Contras: Descaso com problemas que levamos a hierarquia

Conselhos para presidência: Deixar de achar q a amizade pessoal seja mais importante que a ética profissional hoje essa empresa é um bico um terceiro e não minha fonte de renda

Brasil Brokers

Gerente de Gestão de Pessoas

Goiânia, GO

Prós: Grande empresa com destaque no mercado.

Contras: Falta de comunicação e integração.

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.