Como é trabalhar na Brasil Brokers?

Uma boa oportunidade

Assistente de CRMEx-funcionário, saiu em 2017

Brasil Brokers

Consultor

Prós: Empresa do ramo imobiliário que o negócio não é só vender, mas fazer o cliente efetuar um bom negócio e fidelizar o cliente. Brasil Brokers mostrando o seu diferencial.

Contras: Sou novo na empresa, mas desde já já vi o diferencial que é a fidelização do cliente. Então o cliente tem que fazer um bom negócio. Brasil Brokers mostrando seu diferencial.

Pros e contras minha empresa

Gerente Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento, Facilidade de comunicação com colegas

Contras: Salário deveria ter benefícios como auxilio médico, transporte, seguro, etc

Conselhos para presidência: Observar se os funcionários estão realmente comprometidos com o trabalho e empresa, dando oportunidade para quem possui veste a camisa.

òtima

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Beneficios, horário de trabalho.

Contras: Falta de comunicação interna para melhorias em geral.

Otima empresa pata fazer carreira

Prós: Otimo ambiente de trabalho e com plano de carreira

Contras: Sem pontos negativos pois a empresa esta se modernizando

Corretor de Imóveis

Guarulhos, SP

Prós: Excelente, oportunidade de trabalho, para quem tem determinação e está disposto a principio a arcar com custos.

Contras: Não possuir ajuda de custo por parte da empresa.

Conselhos para presidência: Implantar ajuda de custo minima aos corretores de imóveis

Eu indico!

Gerente Comercial

São Caetano do Sul, SP

Prós: boa estrutura,companheiros de trabalho leais,boa localização

Contras: todo saco de laranja tem seus podres

boa, porém tem que melhorar

Corretor de Imóveis

São Caetano do Sul, SP

Prós: altos ganhos, flexibilidade de horário, infraestrutura.

Contras: falta de atenção com os problemas com relação ao todo.

Sou movido a energias positivas.

Office Boy

Niterói, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: - Remuneração muito abaixo do praticado no mercado. Sindicato incompatível e com fraquíssima atuação.

Satisfação do colaborador diretamente ligada a qualidade do serviço/produto

Analista de Apoio Comercial

Prós: Boas oportunidades de crescimento Bom ambiente profissional Valorização do profissional Empresa de valor no mercado, focada em excelência dos negócios imobiliários. Realizando o sonho da casa própria em todo território nacional

Contras: Centralização de processos pouco contato com os funcionários para melhoria de processos Necessita reaproximar nas relações interpessoais internas para fortalecimento da marca e engajamento dos colaboradores.

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.