Como é trabalhar na Brasil Brokers?

Por um futuro ainda mais promissor

Prós: Estrutura física, capacitação aos colaboradores. Suporte intenso.

Contras: sistema de cadastro de imóveis não possui ferramentas de gestão nem funciona com estabilidade. Problemas também em anunciar imóveis prontos, pois o sistema não consegue selecionar e publicar nos sites parceiros.

Conselhos para presidência: que continue sendo próximo de todos. É um presidente parceiro e que sabe a real necessidade dos colaboradores, pois tem muita experiência comercial.

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.