Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Brokers?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Muitos chefes e nenhum líder.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O presidente é bastante simpático com seus funcionários.

    Contras: Péssima administração no setor de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, nunca ajudando os funcionários e não valorizando o desempenho de cada um. Muitos gerentes porém nenhum eficiente e honesto, sobra atitude de chefe e falta liderança. Grande carga horária, muito acima do salário.

    Conselhos para presidência: Trocar com urgência as pessoas do setor de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, assim como do setor de Compras. Procurar por pessoas que tenham boa vontade, sejam eficientes e honestas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?