Como é trabalhar na Brasil Brokers?

Ambiente Geral Interno da Empresa

Prós: Uma empresa que busca o atingimento das metas através de uma Politica de Alinhamento dos objetivos estratégicos e permite o desenvolvimento profissional através da meritocracia. Um ambiente de "empowerment" que no final do dia privilegia os resultados com qualidade e responsabilidade sempre pensando no longo prazo e no relacionamento com os clientes.

Contras: Empresas de Capital Aberto tem como negativo e a minha não escapa desse peso a avaliação trimestral dos resultados. Como o Setor é de longuissimo prazo isso causa algumas distorções, nada diferente de outras que tem suas ações negociadas em bolsa.

Conselhos para presidência: Estamos em fase de planejamento dos Planos de Participação nos Resultados e Lucros dos Colaboradores e alguns projetos de stock options estão sendo desenvolvidos, hoje isso é uma prioridade da empresa. Talvez fosse um excelente momento em que já inicia uma recuperação do Mercado a implantação desses projetos.

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.