Como é trabalhar na Brasil Brokers?

Um grande aprendizado

Corretor de Imóveis

Prós: Empresa acolhedora, possui ótimos profissionais e estrutura adequada para quem deseja iniciar no mercado imobiliário

Contras: Com o crescimento no setor, a empresa contrata pessoas sem experiência, sem nenhum processo seletivo e em grande volume, o que gera uma "inundação" de corretores nos plantões, isso chega a ser desestimulante.

Conselhos para presidência: Que aplique maiores critérios na contratação dos funcionários.

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.