Como é trabalhar na Brasil Brokers?

A empresa cuidada como a nossa casa

Gerente Comercial

São Caetano do Sul, SP

Prós: Sistemas . Imóveis. Acesso. Preços. Diversidade para trabalhar em qualquer região
    ...

Contras: Gestão de corretores não é muito levada a sério. Escalas mal cumpridas . Dividir prêmio do corretor com a empresa. Deveriam pagar uma ajuda de custo aos corretores ,coordenadores e gerentes. Falta de atenção vom os remanescentes.

Conselhos para presidência: Menos reuniões na central e mais presença nos plantões junto com a base que são os corretores e coordenadores. Dia-a-dia necessidades.

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.