Como é trabalhar na Brasil Brokers?

melhor para ganhar dinheiro sem deixar de ter as dificuldades de toda a empresa grande

Niterói, RJ

Prós: A exclusividade dos lançamentos em niterói, os programas de treinamento, as oportunidades de ganhos.

Contras: comunicao deficiente criando grande desgaste, a imaturidade de grande parte do pessoal do grupo criando conflitos e desgastes desnecessários e a características de colocar a empresa em cima de qualquer outro interesse acaba fazendo com que o direção tome decisões que afetarão negativamente nos colaboradores e nos clientes.

Conselhos para presidência: nao deixe interesse da empresa sempre em primeiro lugar, decisões afobadas e pensando só no lucro podem contribuir para desgaste com seus colaboradores e clientes criando a médio e a longo prazo consequencias irreversíveis como o fortalecimento da concorrência

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.