Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Brokers?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Brasil Brokers empresa do segmento imoboliario

    Corretor de Imóveis

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possui um sistema de bom treinamento. Possui um software de administração de imoveis e clientes avançado. Ótimo material humano na figura de alguns de seus gerentes.

    Contras: Falta boa vontade por parte do rh em ouvir o que os corretores querem da empresa. Quer tratar seu quadro de colaboradores como funcionarios sem pagar salario. Computadores desatualidados, internet deficiente. Decisoes de cima para baixo. Nao ha canal de comunicação com a base.

    Conselhos para presidência: Estabelecer canais de contato a base. Se vai cobrar tanto empenho e comparecimento de algo em retorno. Não somos empregados. Nem tudo é um retorno quantitativo. Falta amor e boa vontade na empresa. A sua equipe de marketing e divulgação esta na pré historia. Invista em conteúdo primeiro, depois em vendas. Procure a internet inovation e faça uns cursos. Desenvolva com mais urgencia o Modelo de Execução Comercial para Empresa ele faz falta.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?