Como é trabalhar na Brasil Brokers?

Ótima

Corretor

Prós: De certa maneira é bom trabalhar lá, mas depende de onde você trabalha porque tem áreas de SP que não tem produto. Tem força no ABC e z/o, lugares que ninguém mora. Tem diretores que fazem você se sentir parte da família, dão bom dia, sorriem para você e mandam e-mail com novidades de novos produtos que a empresa 'ganhou' de uma maneira muito bacana. Dá vontade de vestir a camisa. Só para detalhar, como a empresa é nacional, me refiro a BB de São Paulo. Aprendi muito lá com ajuda de meu gerente e mesmo assim patinei por conta dos 'coordenadores estrelinhas' que citei. Enfim, é uma empresa legal de se trabalhar sim.

Contras: Sistema de extranet/CRM fraco. Diretores fazendo carão e proibindo corretores de fazer plantão 'sem treinamento'. Coordenadores que ignoram retorno de outros corretores, mesmo o cliente levando panfletos! Coordenadores estrelinhas, que não sabem nem conversar direito e tratam corretor como funcionário. Corretoras vestidas de maneira inconveniente (mas é bem melhor que a Abyara). A empresa devia ouvir mais os corretores associados para corrigir problemas que dificultam o trabalho. E quando escrevi: "Tem força no ABC e z/o, lugares que ninguém mora" me referi a corretores.

Conselhos para presidência: Não adianta reclamar muito porque todas as grandes imobiliárias são assim. Umas tratam corretores como telemarketing, outras como atendente. Não tem treinamento especializado. Necessário coaching para os COORDENADORES TROGLODITAS. E por favor, parem de tratar corretor como se eles não quisessem vender de verdade. Não temos salário, nem auxílio alimentação e transporte , então chega de regrinhas cretinas ou assinem nossa carteira de trabalho.

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.