Como é trabalhar na Brasil Brokers?

Graças ao meu gerente, a experiência foi boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nunca foram muito controladores quanto à presença, plantões, ofertas, etc. como eu prefiro trabalhar de casa com anúncios, e-mails, blogs e ofertas, achava isso ótimo. A minha sorte foi ter tido um gerente muuuito bacana, me dava todas as orientações e apoio que eu precisava e não ficava pegando no pé.

Contras: A intranet pra pesquisar imóveis era péssima, eu tinha uma lista própria em excel pra agilizar as pesquisas, porque pela intranet não tinha como filtrar os imóveis de forma alguma, além de não ter informações sobre os coordenadores, gerentes, etc.

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.