Como é trabalhar na Brasil Brokers?

Corretor de Imóveis

Niterói, RJ

Prós: Trabalho em Niterói, e temos em nossa carteira a grande maioria dos lançamentos. e Nosso avulso está ficando excelente mesmo não sendo muito ativo nesta parte, quero fazer.

Contras: Internet lenta, sistema não é feito para corretagem, pode ser para todo o mercado, menos para os de imóveis. Falta de respeito com os profissionais de corretagem, o modelo que trabalhamos é, a porta é a serventia da casa.

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.