Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Brokers?

90 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Satisfação do colaborador diretamente ligada a qualidade do serviço/produto

    Analista de Apoio Comercial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boas oportunidades de crescimento Bom ambiente profissional Valorização do profissional Empresa de valor no mercado, focada em excelência dos negócios imobiliários. Realizando o sonho da casa própria em todo território nacional

    Contras: Centralização de processos pouco contato com os funcionários para melhoria de processos Necessita reaproximar nas relações interpessoais internas para fortalecimento da marca e engajamento dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Baixo custo x benefício

    Corretor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas eram bem alto astral, clima laboral bom. Possuia lanche disponível e horários flexíveis de trabalho. Você faz seu horário e desenvolve como quer trabalhar.

    Contras: Valor percentual pago em comissões muito baixo, pouco reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Se trabalha muito para ter pouco retorno financeiro. Visto não receber nem mesmo ajuda de custo.

    Conselhos para presidência: Colocar metas e pagar pelo menos um mínimo de ajuda de custos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Foi muito dificil.

    Corretor Imobiliário

    Niterói, RJ


    Prós: Quando você começa vê isso aqui como um "parque de diversões"... Acha que irá conseguir ficar rico por causa dos exemplos prestados e que na verdade isso aqui vicia. A vantagem de ter o horário "livre" e se conseguir boas vendas arcará com boas comissões.

    Contras: Se estiver precisando de dinheiro rápido infelizmente não é o lugar a não ser que já tenha guardado um capital para se prevenir nos primeiros meses. O tempo do cliente não é o seu tempo,você irá gastar do seu dinheiro passagem/gasolina mesmo que as vezes não faça a venda .Você não irá ser remunerado em nada!

    Conselhos para presidência: Ter mais respeito com nós que trabalhamos duro para conseguir uma venda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima experiência

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Área de TI paga melhor que as outras áreas, equipe, benefícios, localização da matriz, salário e pouca pressão no ambiente de trabalho. Remuneração de horas extras (enquanto estive lá era assim).

    Contras: Estrutura de T.I., muitos cargos de diretoria, sucateamento de equipamento, pouca compreensão de outros setores, sem possibilidade de conversa para reestruturar equipamentos necessário.

    Conselhos para presidência: Investir em material tecnológico é também melhorar a produtividade do trabalho, isso em qualquer setor. Alguns gastos são necessários para que aja retorno, exemplo: um dispositivo mais recente/atualizado processa tarefas mais rápido, o que faz o empregador produzir mais e melhor, com menos stress.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boas, porém precisa melhorar bastante

    Analista de Planejamento Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito bacana. Galera bem mesclada. Profissionais muito bons. Ótimos beneficios. Plano de saude e odonto muito bons. Excelente auxilio creche e vale alimentação.

    Contras: Empresa ainda engatinhando no mercado. Muito novo e com estrutura muito desorganizada e sem foco em um objetivo. Alterações constantes num determinado objetivo, perdendo o foco no que realmente importa. Não possui plano de cargos e salarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma boa oportunidade

    Assistente de CRMEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Brasil Brokers

    Consultor


    Prós: Empresa do ramo imobiliário que o negócio não é só vender, mas fazer o cliente efetuar um bom negócio e fidelizar o cliente. Brasil Brokers mostrando o seu diferencial.

    Contras: Sou novo na empresa, mas desde já já vi o diferencial que é a fidelização do cliente. Então o cliente tem que fazer um bom negócio. Brasil Brokers mostrando seu diferencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Funcionário


    Prós: Estrutura bem organizada, bons beneficios, sem grade rotatividade, solida, treina seus corretores e funcionários, deixa levar alimento mesmo dando VR.

    Contras: Falta apoio para o crescimento dos seus colaboradores, hierarquia bagunçada, a diretoria mal informada, não tem plano de carreira, investir mais no profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muitas oportunidades a bons profissionais.

    Corretor de Imóveis com Creci

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente familiar, muita conversa para se chegar a algum lugar. Isso é bom. Profissionais muito humanos e corretos. Indicaria de olhos fechados.

    Contras: Quase não há pontos negativos em relação outras empresas do setor. Muito focada em seus objetivos. Isso é bom. Muitas oportunidades a bons profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Tudo fica lindo quando vende, mas quando nao...

    CorretorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para executar o trabalho, montando sua agenda e criando sua rotina. Muitos empreendimentos espalhados pela cidade. Unidade para fazer ofertas.

    Contras: Renda 100 por cento variavel. Nao existe nenhuma ajuda de custo. Mercado extremamente volátil onde nem sempre é possível performar. Grande numero de corretores.

    Conselhos para presidência: Investir na capacitação e mudar a forma de atendimento nos plantões, onde o sistema de sorteio impera.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brasil Brokers

Descrição:O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Assim é a Brasil Brokers. Formado por 25 imobiliárias líderes em 15 estados, o grupo conta com mais de 17 mil corretores credenciados altamente qualificados. Somente em 2011, mais de 1,2 milhão de clientes foram atendidos, mais de 74 mil imóveis foram comercializados e as vendas alcançaram R$ 19,3 bilhões. Em 2012, o grupo completou cinco anos de expertise em fechar bons negócios. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?