Como é trabalhar na Brasil Assistência?

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Atendente de Assistência

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento, valorização, benefícios, ambiente saudável e equilibrado.

Contras: Passando por reestruturação, estrutura de prestadores de serviço.

Conselhos para presidência: Buscar uma melhor rede de prestadores para auxiliar melhor o atendente no acionamento.

Promissora

Analista Sênior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Clima bom entre as áreas, todavia, falta sinergia da parte administrativa e operações.

Contras: Em recente processo de reestruturação e alinhamento de estratégias para crescimento. Falta investimento em tecnologia.

empresa em reestruturação

Analista Financeiro Pleno

Barueri, SP

Prós: Aprendizagem e liberdade criativa devido a demanda de informações. As grandes visões ainda estão sendo moldadas.

Contras: Devido a ma gestão anterior, a empresa esta amargando um longo processo de prejuízo w reestruturação.

Conselhos para presidência: Necessita de mais profissionais com experiência de mercado para grandes mudanças.

Barueri, SP

Prós: empresa que se mostra sólida no mercado global, com unidades por todo o mundo. embora ainda não tenha atingido esta maturidade, me vejo em uma empresa na qual se possa ter acesso a diversidade cultural das outras unidades. trocar experiência, conhecer novos padrões de trabalho, metodologias e, o principal, copiar os modelos vitoriosos de outras localidades, efetivamente globalizando um padrão associado ao nome, pode ser muito bom.

Contras: É uma empresa do grupo MAPFRE, mas vemos que as promoções são por tempo de serviço, sendo ignorados outros requisitos. A troca de experiência e buscar padrões de sucesso no mercado parecem não interessar. Isso desmotiva um pouco.

Conselhos para presidência: O nosso presidente é novo na empresa. Eu sugiro conhecer melhor os funcionários mais distantes com relação a hierarquia. São poucos os que vieram do mercado de trabalho e que não aderiram ao "esquema" de trabalho que confunde TEMPO DE CASA com EXPERIÊNCIA (principalmente "DE MERCADO"). Para os acomodados, a empresa se mostra um excelente local, bastando fazer parte de um grupo, não apontar erros, sugerir poucas mudanças e controlar os problemas, mas sem falar em eliminá-los. Temos pessoas novas, com idéias novas, modelos (embora não novos,) que funcionam bem no mercado e poderiam ser adotados, mas acabam ficando "escondidos" atrás de outros interesses.

Boa para se trabalhar

Prós: Ambiente agradável de trabalho

Contras: Falta de atualização com o mercado em relação a metodologia

Conselhos para presidência: Escutar as pessoas de cargos operacionais, na maioria das vezes elas sabem exatamente o que deve ser feito.

um bom lugar para se aposentar!

Barueri, SP

Prós: Pertence a uma grande grupo secretário mundial!

Contras: Necessidade de gestores que precisam ser menos metódicos e mais atirados!

Conselhos para presidência: Reformule a equipe de gestores e busque mais pessoas qualificadas no mercado!

Coordenador de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Bom Clima, oportunidades de crescimento, solvente. Pagamento em dia, treinamentos para liderança, foco em gestão de pessoas e resultados. Paternalista.

Contras: Nada muito desfavorável. Falta de meritocracia e plano de carreira para a maioria dos cargos. Atual localização desfavorável, difícil acesso e locomoção.

Desmotivação

Atendente de Assistência

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Salário e benefícios comparado com outras empresas de call center, bons treinamentos, carga horária, estabilidade, campanhas e metas alcançáveis.

Contras: Difícil acesso ao local de trabalho, poderiam dar mais suporte ao funcionária visando um crescimento, pois não tem tantas oportunidades e quando tem é difícil conseguir a vaga, dar mais feedback para que a gente saiba onde estamos errando e não fiquemos desmotivados.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades, ouvir mais os funcionários para que haja motivação e o trabalho seja eficaz.

Lugar ótimo de trabalhar e crescer

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Ótima estrutura e incentivo aos colaboradores, sem contar com as oportunidades de crescimento, bom salário, voltaria se admitissem ex-funcionários.

Contras: Apenas era ruim o local para esquentarmos as nossas refeições, daria a opção de ter alimentação no local, não a nada a declarar contra a empresa.

Boa empresa.

Prós: Oportunidades para inovar, ser criativo e a cada dia novos desafios por ser uma empresa em constante reestruturação.

Contras: capacidade limitada de sistemas o que necessita de tratativas para obter uma informação de qualidade.

Conselhos para presidência: investir em tecnologia

Brasil Assistência

Descrição:Com mais de 21 anos de atuação no país, são um dos líderes na prestação de serviços de assistência às pessoas, residências e veículos, destinado a montadoras, seguradoras, instituições financeiras e outras empresas referências no mercado.

Oferecem soluções integrais para seus clientes e dirigem seus produtos para quatro indústrias prioritárias: Automóveis, Seguros, Finanças e Turismo, dedicados aos seus 1.500 parceiros empresariais, 90 milhões de segurados e 195 milhões de beneficiários, concebendo produtos e serviços de qualidade, adaptados às necessidades de seus clientes.