Como é trabalhar na Brasil Assistência?

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Atendente de Assistência

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento, valorização, benefícios, ambiente saudável e equilibrado.

Contras: Passando por reestruturação, estrutura de prestadores de serviço.

Conselhos para presidência: Buscar uma melhor rede de prestadores para auxiliar melhor o atendente no acionamento.

Promissora

Analista Sênior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Clima bom entre as áreas, todavia, falta sinergia da parte administrativa e operações.

Contras: Em recente processo de reestruturação e alinhamento de estratégias para crescimento. Falta investimento em tecnologia.

empresa em reestruturação

Analista Financeiro Pleno

Barueri, SP

Prós: Aprendizagem e liberdade criativa devido a demanda de informações. As grandes visões ainda estão sendo moldadas.

Contras: Devido a ma gestão anterior, a empresa esta amargando um longo processo de prejuízo w reestruturação.

Conselhos para presidência: Necessita de mais profissionais com experiência de mercado para grandes mudanças.

Barueri, SP

Prós: empresa que se mostra sólida no mercado global, com unidades por todo o mundo. embora ainda não tenha atingido esta maturidade, me vejo em uma empresa na qual se possa ter acesso a diversidade cultural das outras unidades. trocar experiência, conhecer novos padrões de trabalho, metodologias e, o principal, copiar os modelos vitoriosos de outras localidades, efetivamente globalizando um padrão associado ao nome, pode ser muito bom.

Contras: É uma empresa do grupo MAPFRE, mas vemos que as promoções são por tempo de serviço, sendo ignorados outros requisitos. A troca de experiência e buscar padrões de sucesso no mercado parecem não interessar. Isso desmotiva um pouco.

Conselhos para presidência: O nosso presidente é novo na empresa. Eu sugiro conhecer melhor os funcionários mais distantes com relação a hierarquia. São poucos os que vieram do mercado de trabalho e que não aderiram ao "esquema" de trabalho que confunde TEMPO DE CASA com EXPERIÊNCIA (principalmente "DE MERCADO"). Para os acomodados, a empresa se mostra um excelente local, bastando fazer parte de um grupo, não apontar erros, sugerir poucas mudanças e controlar os problemas, mas sem falar em eliminá-los. Temos pessoas novas, com idéias novas, modelos (embora não novos,) que funcionam bem no mercado e poderiam ser adotados, mas acabam ficando "escondidos" atrás de outros interesses.

Boa para se trabalhar

Prós: Ambiente agradável de trabalho

Contras: Falta de atualização com o mercado em relação a metodologia

Conselhos para presidência: Escutar as pessoas de cargos operacionais, na maioria das vezes elas sabem exatamente o que deve ser feito.

um bom lugar para se aposentar!

Barueri, SP

Prós: Pertence a uma grande grupo secretário mundial!

Contras: Necessidade de gestores que precisam ser menos metódicos e mais atirados!

Conselhos para presidência: Reformule a equipe de gestores e busque mais pessoas qualificadas no mercado!

Melhorar a gestão. De resto é tudo perfeito!

Atendente de Assistência

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Melhorar empresa que ja trabalhei. Benefícios VR/VA/AM ótimos. Ótimo ambiente de trabalho, equipe no geral. São muito atenciosos com o colaborador, se preocupam realmente com o colaborador.

Contras: Gestão horrível, supervisores/coordenação despreparados, não sabem o que falam nas orientações sobre o processo, quando se da feedback. Alguns gestores privilegiam funcionários que são mais próximos e assim dificultam alguns relacionamentos. Poucas promoções também e privilégio de alguns.

Empresa boa, paga em dia otimo beneficios

Atendente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento,um bom ambiente de trabalho. a empresa da oportunidade de crescimento. Tem uma boa gestão e comunicação em geral.

Contras: Escala de trabalho um pouco bagunçada, deixa um pouco a desejar para solucionar problemas decorrente a reclamações. Não manda funcionários que só atrapalham embora.

Conselhos para presidência: Focar mais na operação da treinamentos e estimular.

Operador de Telemarketing BilíngueEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Boa oportunidade de aprendizado pela carga de trabalho que terá, principalmmente em questão de atendimento ao cliente, sairá de lá com muita experiência.

Contras: * Carga de trabalho altíssima, quando alguns funcionários faltam, o trabalho recai totalmente nos atendentes que estiverem lá, e não há nada que os supervisores possam fazer, pois os clients na fila estão na maioria das vezes esperando assistência médica, então é algo muito delicado, mas também deveriam pensar nos atendentes. *Liderança na maioria das vezes muito ruim, e injusta; *Muita fofoca entre os atendentes que chegam até a liderança e influenciam. *Não tem uma cultura consolidade, como atendemos diferentes clientes temos que attender cada um com scrip diferente, e isso afeta que internamente vire uma bagunça, pois não temos uma identidade como empresa, pelo menos não senti isso

Boa para início de carreira

Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, clima agradável salário.... E benefícios pagos em dia, oportunidade de trabalhar em outras áreas e salário compatível com o mercado.

Contras: Localização péssima não tem nada próximo. Gerência despreparada fazendo preferências por colegas do que por profissionais. Não investe em tecnologia.

Brasil Assistência

Descrição:Com mais de 21 anos de atuação no país, são um dos líderes na prestação de serviços de assistência às pessoas, residências e veículos, destinado a montadoras, seguradoras, instituições financeiras e outras empresas referências no mercado.

Oferecem soluções integrais para seus clientes e dirigem seus produtos para quatro indústrias prioritárias: Automóveis, Seguros, Finanças e Turismo, dedicados aos seus 1.500 parceiros empresariais, 90 milhões de segurados e 195 milhões de beneficiários, concebendo produtos e serviços de qualidade, adaptados às necessidades de seus clientes.