Como é trabalhar na Brasil Assistência?

Prós: Ambiente, pessoas, produtos, localização, horário de acordo com a necessidade

Contras: Sem estratégia, visão, procedimentos arcaico, Folha de ponto antiquada

Conselhos para presidência: Inovação

empresa em reestruturação

Analista Financeiro Pleno

Barueri, SP

Prós: Aprendizagem e liberdade criativa devido a demanda de informações. As grandes visões ainda estão sendo moldadas.

Contras: Devido a ma gestão anterior, a empresa esta amargando um longo processo de prejuízo w reestruturação.

Conselhos para presidência: Necessita de mais profissionais com experiência de mercado para grandes mudanças.

um bom lugar para se aposentar!

Barueri, SP

Prós: Pertence a uma grande grupo secretário mundial!

Contras: Necessidade de gestores que precisam ser menos metódicos e mais atirados!

Conselhos para presidência: Reformule a equipe de gestores e busque mais pessoas qualificadas no mercado!

Boa para trabalhar e pode melhorar.

Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente, profissionais capacitados, muitos treinamentos de desenvolvimento e certificação. Salário dentro da média e benefícios defasados.

Contras: Gerência sem valores com empatia somente por quem puxa o saco. Não consegue desenvolver os liderados, menospreza os funcionários do atendimento e expõe sempre que possível as deficiências dos outros departamentos ou dos pares.

Melhorar a gestão. De resto é tudo perfeito!

Atendente de Assistência

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Melhorar empresa que ja trabalhei. Benefícios VR/VA/AM ótimos. Ótimo ambiente de trabalho, equipe no geral. São muito atenciosos com o colaborador, se preocupam realmente com o colaborador.

Contras: Gestão horrível, supervisores/coordenação despreparados, não sabem o que falam nas orientações sobre o processo, quando se da feedback. Alguns gestores privilegiam funcionários que são mais próximos e assim dificultam alguns relacionamentos. Poucas promoções também e privilégio de alguns.

Operador de Telemarketing BilíngueEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Boa oportunidade de aprendizado pela carga de trabalho que terá, principalmmente em questão de atendimento ao cliente, sairá de lá com muita experiência.

Contras: * Carga de trabalho altíssima, quando alguns funcionários faltam, o trabalho recai totalmente nos atendentes que estiverem lá, e não há nada que os supervisores possam fazer, pois os clients na fila estão na maioria das vezes esperando assistência médica, então é algo muito delicado, mas também deveriam pensar nos atendentes. *Liderança na maioria das vezes muito ruim, e injusta; *Muita fofoca entre os atendentes que chegam até a liderança e influenciam. *Não tem uma cultura consolidade, como atendemos diferentes clientes temos que attender cada um com scrip diferente, e isso afeta que internamente vire uma bagunça, pois não temos uma identidade como empresa, pelo menos não senti isso

Boa empresa.

Prós: Oportunidades para inovar, ser criativo e a cada dia novos desafios por ser uma empresa em constante reestruturação.

Contras: capacidade limitada de sistemas o que necessita de tratativas para obter uma informação de qualidade.

Conselhos para presidência: investir em tecnologia

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo empresa para se trabalhar, com grande maioria dos aspectos positivos.

Contras: Falta Plano de carreira e liderança pelos superiores

Conselhos para presidência: Plano de carreira é melhor trabalho em equipe.

Boa empresa transitória

Analista Financeiro

Barueri, SP

Prós: Grandes aprendizados em um mercado turbulento e liberdade para análises.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, normalmente focam nos profissionais de fora.

Conselhos para presidência: Rever os talentos internos.

Boa empresa transitória.

Analista de Business Intelligence (BI)

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente corporativo e incentivos a criatividade.

Contras: Sem expectativa de crescimento profissional.

Brasil Assistência

Descrição:Com mais de 21 anos de atuação no país, são um dos líderes na prestação de serviços de assistência às pessoas, residências e veículos, destinado a montadoras, seguradoras, instituições financeiras e outras empresas referências no mercado.

Oferecem soluções integrais para seus clientes e dirigem seus produtos para quatro indústrias prioritárias: Automóveis, Seguros, Finanças e Turismo, dedicados aos seus 1.500 parceiros empresariais, 90 milhões de segurados e 195 milhões de beneficiários, concebendo produtos e serviços de qualidade, adaptados às necessidades de seus clientes.