Como é trabalhar na Brasil Assistência?

Empresa boa, paga em dia otimo beneficios

Atendente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento,um bom ambiente de trabalho. a empresa da oportunidade de crescimento. Tem uma boa gestão e comunicação em geral.

Contras: Escala de trabalho um pouco bagunçada, deixa um pouco a desejar para solucionar problemas decorrente a reclamações. Não manda funcionários que só atrapalham embora.

Conselhos para presidência: Focar mais na operação da treinamentos e estimular.

Lugar ótimo de trabalhar e crescer

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Ótima estrutura e incentivo aos colaboradores, sem contar com as oportunidades de crescimento, bom salário, voltaria se admitissem ex-funcionários.

Contras: Apenas era ruim o local para esquentarmos as nossas refeições, daria a opção de ter alimentação no local, não a nada a declarar contra a empresa.

Boa para início de carreira

Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, clima agradável salário.... E benefícios pagos em dia, oportunidade de trabalhar em outras áreas e salário compatível com o mercado.

Contras: Localização péssima não tem nada próximo. Gerência despreparada fazendo preferências por colegas do que por profissionais. Não investe em tecnologia.

Desmotivação

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Salário e benefícios comparado com outras empresas de call center, bons treinamentos, carga horária, estabilidade, campanhas e metas alcançáveis.

Contras: Difícil acesso ao local de trabalho, poderiam dar mais suporte ao funcionária visando um crescimento, pois não tem tantas oportunidades e quando tem é difícil conseguir a vaga, dar mais feedback para que a gente saiba onde estamos errando e não fiquemos desmotivados.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades, ouvir mais os funcionários para que haja motivação e o trabalho seja eficaz.

Pessoas que cuidam de pessoas comecando pela chefia

Analista de Atendimento II

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pequeno porte, clima, segmentacao do servico e bem vista pelos prestadores

Contras: Foco no trabalho,tratamento por parte da chefia, falta de orientacao e apoio, treinamento e sistema mais eficaz e pratico alem de melhores incentivos

Conselhos para presidência: Gostaria que os bons funcionarios fossem melhor vistos e melhores orientacoes por parte da chefia ate para que melhore para tds

Barueri, SP

Prós: empresa que se mostra sólida no mercado global, com unidades por todo o mundo. embora ainda não tenha atingido esta maturidade, me vejo em uma empresa na qual se possa ter acesso a diversidade cultural das outras unidades. trocar experiência, conhecer novos padrões de trabalho, metodologias e, o principal, copiar os modelos vitoriosos de outras localidades, efetivamente globalizando um padrão associado ao nome, pode ser muito bom.

Contras: É uma empresa do grupo MAPFRE, mas vemos que as promoções são por tempo de serviço, sendo ignorados outros requisitos. A troca de experiência e buscar padrões de sucesso no mercado parecem não interessar. Isso desmotiva um pouco.

Conselhos para presidência: O nosso presidente é novo na empresa. Eu sugiro conhecer melhor os funcionários mais distantes com relação a hierarquia. São poucos os que vieram do mercado de trabalho e que não aderiram ao "esquema" de trabalho que confunde TEMPO DE CASA com EXPERIÊNCIA (principalmente "DE MERCADO"). Para os acomodados, a empresa se mostra um excelente local, bastando fazer parte de um grupo, não apontar erros, sugerir poucas mudanças e controlar os problemas, mas sem falar em eliminá-los. Temos pessoas novas, com idéias novas, modelos (embora não novos,) que funcionam bem no mercado e poderiam ser adotados, mas acabam ficando "escondidos" atrás de outros interesses.

Boa para se trabalhar

Prós: Ambiente agradável de trabalho

Contras: Falta de atualização com o mercado em relação a metodologia

Conselhos para presidência: Escutar as pessoas de cargos operacionais, na maioria das vezes elas sabem exatamente o que deve ser feito.

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento, valorização, benefícios, ambiente saudável e equilibrado.

Contras: Passando por reestruturação, estrutura de prestadores de serviço.

Conselhos para presidência: Buscar uma melhor rede de prestadores para auxiliar melhor o atendente no acionamento.

Boa para trabalhar e pode melhorar.

Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente, profissionais capacitados, muitos treinamentos de desenvolvimento e certificação. Salário dentro da média e benefícios defasados.

Contras: Gerência sem valores com empatia somente por quem puxa o saco. Não consegue desenvolver os liderados, menospreza os funcionários do atendimento e expõe sempre que possível as deficiências dos outros departamentos ou dos pares.

Melhorar a gestão. De resto é tudo perfeito!

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Melhorar empresa que ja trabalhei. Benefícios VR/VA/AM ótimos. Ótimo ambiente de trabalho, equipe no geral. São muito atenciosos com o colaborador, se preocupam realmente com o colaborador.

Contras: Gestão horrível, supervisores/coordenação despreparados, não sabem o que falam nas orientações sobre o processo, quando se da feedback. Alguns gestores privilegiam funcionários que são mais próximos e assim dificultam alguns relacionamentos. Poucas promoções também e privilégio de alguns.

Brasil Assistência

Descrição:Com mais de 21 anos de atuação no país, são um dos líderes na prestação de serviços de assistência às pessoas, residências e veículos, destinado a montadoras, seguradoras, instituições financeiras e outras empresas referências no mercado.

Oferecem soluções integrais para seus clientes e dirigem seus produtos para quatro indústrias prioritárias: Automóveis, Seguros, Finanças e Turismo, dedicados aos seus 1.500 parceiros empresariais, 90 milhões de segurados e 195 milhões de beneficiários, concebendo produtos e serviços de qualidade, adaptados às necessidades de seus clientes.