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Como é trabalhar na Brasil Assistência?

15 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Lugar ótimo de trabalhar e crescer

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Ótima estrutura e incentivo aos colaboradores, sem contar com as oportunidades de crescimento, bom salário, voltaria se admitissem ex-funcionários.

    Contras: Apenas era ruim o local para esquentarmos as nossas refeições, daria a opção de ter alimentação no local, não a nada a declarar contra a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa para início de carreira

    Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, clima agradável salário.... E benefícios pagos em dia, oportunidade de trabalhar em outras áreas e salário compatível com o mercado.

    Contras: Localização péssima não tem nada próximo. Gerência despreparada fazendo preferências por colegas do que por profissionais. Não investe em tecnologia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Desmotivação

    Atendente de Assistência

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Salário e benefícios comparado com outras empresas de call center, bons treinamentos, carga horária, estabilidade, campanhas e metas alcançáveis.

    Contras: Difícil acesso ao local de trabalho, poderiam dar mais suporte ao funcionária visando um crescimento, pois não tem tantas oportunidades e quando tem é difícil conseguir a vaga, dar mais feedback para que a gente saiba onde estamos errando e não fiquemos desmotivados.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades, ouvir mais os funcionários para que haja motivação e o trabalho seja eficaz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Pessoas que cuidam de pessoas comecando pela chefia

    Analista de Atendimento II

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Pequeno porte, clima, segmentacao do servico e bem vista pelos prestadores

    Contras: Foco no trabalho,tratamento por parte da chefia, falta de orientacao e apoio, treinamento e sistema mais eficaz e pratico alem de melhores incentivos

    Conselhos para presidência: Gostaria que os bons funcionarios fossem melhor vistos e melhores orientacoes por parte da chefia ate para que melhore para tds

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: empresa que se mostra sólida no mercado global, com unidades por todo o mundo. embora ainda não tenha atingido esta maturidade, me vejo em uma empresa na qual se possa ter acesso a diversidade cultural das outras unidades. trocar experiência, conhecer novos padrões de trabalho, metodologias e, o principal, copiar os modelos vitoriosos de outras localidades, efetivamente globalizando um padrão associado ao nome, pode ser muito bom.

    Contras: É uma empresa do grupo MAPFRE, mas vemos que as promoções são por tempo de serviço, sendo ignorados outros requisitos. A troca de experiência e buscar padrões de sucesso no mercado parecem não interessar. Isso desmotiva um pouco.

    Conselhos para presidência: O nosso presidente é novo na empresa. Eu sugiro conhecer melhor os funcionários mais distantes com relação a hierarquia. São poucos os que vieram do mercado de trabalho e que não aderiram ao "esquema" de trabalho que confunde TEMPO DE CASA com EXPERIÊNCIA (principalmente "DE MERCADO"). Para os acomodados, a empresa se mostra um excelente local, bastando fazer parte de um grupo, não apontar erros, sugerir poucas mudanças e controlar os problemas, mas sem falar em eliminá-los. Temos pessoas novas, com idéias novas, modelos (embora não novos,) que funcionam bem no mercado e poderiam ser adotados, mas acabam ficando "escondidos" atrás de outros interesses.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa para se trabalhar

    Funcionário


    Prós: Ambiente agradável de trabalho

    Contras: Falta de atualização com o mercado em relação a metodologia

    Conselhos para presidência: Escutar as pessoas de cargos operacionais, na maioria das vezes elas sabem exatamente o que deve ser feito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Excelente ambiente para crescimento profissional.

    Atendente de Assistência

    Barueri, SP


    Prós: Reconhecimento, valorização, benefícios, ambiente saudável e equilibrado.

    Contras: Passando por reestruturação, estrutura de prestadores de serviço.

    Conselhos para presidência: Buscar uma melhor rede de prestadores para auxiliar melhor o atendente no acionamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa empresa.

    Funcionário


    Prós: Oportunidades para inovar, ser criativo e a cada dia novos desafios por ser uma empresa em constante reestruturação.

    Contras: capacidade limitada de sistemas o que necessita de tratativas para obter uma informação de qualidade.

    Conselhos para presidência: investir em tecnologia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ótimo empresa para se trabalhar, com grande maioria dos aspectos positivos.

    Contras: Falta Plano de carreira e liderança pelos superiores

    Conselhos para presidência: Plano de carreira é melhor trabalho em equipe.

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa transitória

    Analista Financeiro

    Barueri, SP


    Prós: Grandes aprendizados em um mercado turbulento e liberdade para análises.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, normalmente focam nos profissionais de fora.

    Conselhos para presidência: Rever os talentos internos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Brasil Assistência

Descrição:Com mais de 21 anos de atuação no país, são um dos líderes na prestação de serviços de assistência às pessoas, residências e veículos, destinado a montadoras, seguradoras, instituições financeiras e outras empresas referências no mercado.

Oferecem soluções integrais para seus clientes e dirigem seus produtos para quatro indústrias prioritárias: Automóveis, Seguros, Finanças e Turismo, dedicados aos seus 1.500 parceiros empresariais, 90 milhões de segurados e 195 milhões de beneficiários, concebendo produtos e serviços de qualidade, adaptados às necessidades de seus clientes.

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