Como é trabalhar na Brasif?

Prós: Autonomia de trabalho e valorização dos funcionários.

Contras: Em comparação asvemoresas que trabalhei não vejo pontos negativos.

Empresa para final e início de carreira.

Prós: A empresa possui Benefícios como ticket refeição e plano de saúde. O horário de trabalho é muito flexível e o ambiente é calmo e limpo, pessoas educadas e ritmo tranquilo de trabalho.

Contras: Não há plano de carreira, empresa extremamente familiar onde as demandas da família se misturam as demandas da empresa, funcionário se sente obrigado a prestar esse serviço.

Empresa boa

Operador de Call Center

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente legal, moderno, pessoas educadas, area de lazer. Espaço físico grande, materiais e moveis novos, refeitório da Denadai boa qualidade .

Contras: Desconto almoço e convênios consomem grande parte do salários, atualização de registro na carteira, muitos fazem um tipo de trabalho mais estão com outros registros.

Conselhos para presidência: Rever cargos e salários.

Empresa positiva e em processo de crescimento

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente de trabalho - Estabilidade - Pontualidade Trabalhista - Na nova gestão a Transparência ganha força - Novos projetos com profissionalização do ambiente tem melhorado ainda mais a Empresa

Contras: Empresa Familiar com muitas mudanças (fato está sendo revertido com nova gestão) Ainda em fase de reestruturação (começou em 2011) para crescimento e novos desafios

Conselhos para presidência: Continuar a evolução rumo a profissionalização da gestão.

boa

Prós: Paga em dia, tem bons benefícios.

Contras: Não possuí cargos e salários, raro aumento espontâneo.

Otima.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Empresa otima para trabalhar com bom ambiente de trabalho.

Contras: Pessimos beneficios poderiam dar o plr ao funcionario.

Conselhos para presidência: Melhorar beneficios.

ótima empresa

Consultor de Pós-VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima , benefícios , liberdade e força da marca

Contras: Não são oferecidas oportunidades de promoção para funcionários de forma efetiva

É um lugar legal pra trabalhar.

Analista de Marketing

Jundiaí, SP

Prós: A empresa oferece uma mesa de sinuca e pingue-pongue para recreação na hora do almoço.

Contras: O prédio é antigo e eu tinha que ir para o interior (Jundiaí - SP), para trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Vinhedo, SP

Prós: Ótima empresa para quem está começando no mercado de trabalhado, os benefícios são considerados medianos. O ambiente corporativo é bom, pois a maioria dos funcionários são jovens.

Contras: A gestão é ruim, sempre estão ausentes, não há clareza nas conversas, não são treinados para gestão de pessoas e muitas vezes não sabem o processo do próprio departamento que lidera. Quase nenhum funcionário fica mais do que 3 anos.

Conselhos para presidência: A empresa já passou por reestruturação porém os gestores continuam os mesmos, precisam enxergar que talvez o problema maior esteja nos gestores e não nos meros colaboradores.

Falta incentivos so funcionário

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: O restaurante é muito bom, os salarios nao sao ruins, e o ambiente de trabalho é descontraido. O prédio tem uma boa estrutura e uma vez ou outra promovem cafés da manha comemorativos.

Contras: A empresa falha nos benefícios, pois são poucoas, e também deveria ter um plano de carreira oara os colaboradores. Também deveriam dar uma melhor oportunidade para as mulheres, pois a empresa tem em sua gestão apenas homens.

Conselhos para presidência: Fazer um levantamento com os funcionários para entender suas insatisfações e necessidades.

Brasif

Descrição:A Brasif é um grupo empresarial fundado em 1965, que possui diversas operações no Brasil e no exterior. Sua equipe atua na gestão do portfólio de negócios e prospecção de novos investimentos, objetivando a criação de valor.

É controladora das seguintes operações: Brasif Máquinas, Brasif Rental, Loungerie, Usina da Mata (JV) e Geneal - buscando continuamente crescimento e melhora de rentabilidade.