Como é trabalhar na Brasfond Fundações Especiais?

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: PLR, 14 salário, convênio médico, equipamentos de proteção individual, almoço, cesta básica, prêmio no final do ano ou da obra, entre outros

Contras: Como toda empresa tem seus pontos negativos, essa também tem a má gestão em alguns setores, alguns chefes não ouvem os funcionários e salários defasados.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salario bacana, compatível com o mercado. Bom ambiente de trabalho, EPI sempre à disposição, Prêmio no final de cada ano com base numa avaliação de desempenho

Contras: Falta de gestão por parte da diretoria que por muitos anos foco sua atenção em pontos de vista gerenciais e muitas vezes falhos. Plano de carreira muito mal definido

Conselhos para presidência: mais participação na gestão da empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Pagamento em dia independente do momento da epmresa,Horas Extras permitidas, Participação de Lucros e Resultados e Prêmio de fim de ano

Contras: Existe certa dificuldade de comunicação com os líderes, e muitas vezes a orientação sobre determinados procedimentos é pouco e insuficiente.

Conselhos para presidência: Ouvir mais

Triste uma empresa tão boa ser tão mal gerida.

Caldeireiro

Guarulhos, SP

Prós: Liberdade total de dizer o que pensa e o que acha sobre diversos pontos.

Contras: Diga o que pensa e sinta as retaliações, salário incompatível com o mercado a avaliação feita pelos gestores nem sempre são justas descartam totalmente o histórico profissional e o que os colaboradores produzem para empresa.

Conselhos para presidência: Avalie quem realmente colabora com a empresa e seu desenvolvimento e puna quem não o faz.

Nunca mais.

LíderEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Pontual nos pagamentos. Disponibiliza EPI.

Contras: Os funcionarios, em todos os niveis, nao sao valorizados.

Brasfond Fundações Especiais