Como é trabalhar na BrasFELS?

Muito boa

Soldador TigEx-funcionário, saiu em 2015

Angra dos Reis, RJ

Prós: trabalhei lá 9 anos e me acostumei com o salário que é muito bom com as pessoas que fiz amizade um ajudando o outro e a empresa em si ela é muito boa mesmo gostei muito de ter trabalhado lá. .

Contras: A empresa e muito boa mas tinha um defeitinho não reconhece o funcionários mas antigos ...

Conselhos para presidência: lá já é muito bom de se trabalhar mas um reconhecimento da empresa séria muito bom ...

60h semanais

Engenheiro Mecânico

Angra dos Reis, RJ

Prós: Empresa que paga hora extra bem

Contras: Trabalho muito exaustivo na engenharia

insatisfação

Prós: Crescimento rápido, recém formados são bem vindos

Contras: plano de carreira ausente, não incentivo à continuar estudando

Jovens engenheiros

Engenheiro

Angra dos Reis, RJ

Prós: A empresa oferece boa oportunidade para jovens engenheiros iniciarem sua carreira no programa Trainee. O ambiente de trabalho é bastante dinâmico.

Contras: O programa trainee passou por mudanças desfavoráveis nas últimas edições, o programa de rotation foi eliminado e dessa forma o jovem engenheiro recebe pouquíssima instrução ao ingressar num setor.

Boa para começar, péssima para passar a vida.

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Angra dos Reis, RJ

Prós: Ambiente desafiador. Conhecimento em diversas áreas em um só lugar. Há contato com diferentes empresas do mundo todo e exige uma grande interação cultural.

Contras: Cultura organizacional ultrapassada. Não tem comando nem atitude condizente com nenhum de seus valores. Ambiente muito semelhante à organizações públicas pelo engessamento dos processos.

Conselhos para presidência: Reestruturação de gerências e diretorias, começando pelo diretor de operações.

Ganha bem

Prós: Salário, segmento, benefícios,

Contras: falta de gestão, RH fraco, cultura oriental

Avaliação

Soldador

Angra dos Reis, RJ

Prós: Não atrasa pagamentos e se puder adiantam

Contras: Tirando o não atraso de Pagamentos o restante é tudo de ruim, alimentação, valorização de funcionários, e etc.

Cozinha estacionada...

Chefe de Cozinha

Prós: Na opinião essa empresa é muito bem orientada em matéria de leis trabalhistas, propiciando ao trabalhador as melhores conquistas em benefícios trabalhistas. .. A empresa prisma por sempre atender seus empregados nas reivindicações nas áreas sociais. ...

Contras: Pelo fato de ser uma demanda, que devido as atividades fins ser de natureza metalúrgica, nesse ponto sinto necessidade de dar alguns passos à diante, que messe caso devo buscar empresas que sejam naturalmente do ramo gastronômica. ...

Conselhos para presidência: Buscando remanejar alguns recursos administrativos para o avanço na qualidade de gestão dos respectivos refeitórios

Desafiador

Engenheiro

Angra dos Reis, RJ

Prós: A empresa apresenta inúmeros desafios e um número imenso de oportunidades de melhoria. Abre muitas portas

Contras: Empresa opera no estilo chines de ser, pessoas valorizam mais o trabalho que a vida em si. estão ligadas 24hs por dia

Estaleiro Brasfels

Angra dos Reis, RJ

Prós: Paga em dia. Sempre procura novos contratos para manter-se no mercado.a

Contras: Não faz recrutamento interno. Contrata pessoas de fora ao invés de selecionar seu próprio talento.

BrasFELS

Descrição:Empresa multinacional na área de construção e reparos de navios e plataformas.