Como é trabalhar na BrasFELS?

Muito boa

Soldador TigEx-funcionário, saiu em 2015

Angra dos Reis, RJ

Prós: trabalhei lá 9 anos e me acostumei com o salário que é muito bom com as pessoas que fiz amizade um ajudando o outro e a empresa em si ela é muito boa mesmo gostei muito de ter trabalhado lá. .

Contras: A empresa e muito boa mas tinha um defeitinho não reconhece o funcionários mas antigos ...

Conselhos para presidência: lá já é muito bom de se trabalhar mas um reconhecimento da empresa séria muito bom ...

60h semanais

Engenheiro Mecânico

Angra dos Reis, RJ

Prós: Empresa que paga hora extra bem

Contras: Trabalho muito exaustivo na engenharia

insatisfação

Prós: Crescimento rápido, recém formados são bem vindos

Contras: plano de carreira ausente, não incentivo à continuar estudando

Desgastante

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Angra dos Reis, RJ

Prós: Possibilidade de crescimento rápido e interação com grandes executivos da companhia, aprender na prática como funciona o setor de construção naval, ter contato com diferentes culturas e níveis sociais

Contras: Cobrança excessiva e de forma as vezes abusiva, preconceito por gênero, não pagam hora extra em muitos casos, mesmo cobrando que o trabalho seja feito. Retorno muito negativo, quase humilhante, quando algo é feito errado e nenhum retorno quando se faz algo positivo

Conselhos para presidência: Mudar a forma como os funcionários são tratados, elogiar suas atitudes quando for cabível, reconhecer sua contribuição.

Jovens engenheiros

Engenheiro

Angra dos Reis, RJ

Prós: A empresa oferece boa oportunidade para jovens engenheiros iniciarem sua carreira no programa Trainee. O ambiente de trabalho é bastante dinâmico.

Contras: O programa trainee passou por mudanças desfavoráveis nas últimas edições, o programa de rotation foi eliminado e dessa forma o jovem engenheiro recebe pouquíssima instrução ao ingressar num setor.

Boa para começar, péssima para passar a vida.

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Angra dos Reis, RJ

Prós: Ambiente desafiador. Conhecimento em diversas áreas em um só lugar. Há contato com diferentes empresas do mundo todo e exige uma grande interação cultural.

Contras: Cultura organizacional ultrapassada. Não tem comando nem atitude condizente com nenhum de seus valores. Ambiente muito semelhante à organizações públicas pelo engessamento dos processos.

Conselhos para presidência: Reestruturação de gerências e diretorias, começando pelo diretor de operações.

Ganha bem

Prós: Salário, segmento, benefícios,

Contras: falta de gestão, RH fraco, cultura oriental

Avaliação

Soldador

Angra dos Reis, RJ

Prós: Não atrasa pagamentos e se puder adiantam

Contras: Tirando o não atraso de Pagamentos o restante é tudo de ruim, alimentação, valorização de funcionários, e etc.

Brasfels

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Angra dos Reis, RJ

Prós: Paga bem. Apenas isso. Tem praia perto.

Contras: Ambiente. Paga bem. Apenas isso. Tem angra perto.

O bom salário não paga o estresse

Engenheiro

Angra dos Reis, RJ

Prós: É fácil enriquecer com horas extras. Aprendizado em tempo integral, não existem dias monótonos quando se trabalha diretamente nas obras. Exige desenvolvimento pessoal e interpessoal diariamente.

Contras: Muita pressão. Segue à risca o ditado popular: muito cacique pra pouco índio. O conflito de egos é notório entre a diretoria em todas as reuniões de projeto. A empresa gosta da gestão do medo e trabalham na comunicação por gritos.

BrasFELS

Descrição:Empresa multinacional na área de construção e reparos de navios e plataformas.