Como é trabalhar na BrasFELS?

aprendi muito como profissional.

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2013

Angra dos Reis, RJ

Prós: o legal na empresa e que ela te da muitas oportunidades de crescer la dentro proficionalmente.

Contras: tem muitos chefes que deveriao da mais atenção aos funcionários, respeitando agir mais com atenção na liderança.

Conselhos para presidência: profissionais procurar se precupar um com a segurança do outro mais você também se precupar com sua em primeiro lugar , precurar trabalhar nu local limpo , observando antes de agir , preucurar ver onde errou para concertar e aprender com o erro , e nao erra mais .

É uma ótima empresa pra se fazer carrera

Ajudante Geral

Angra dos Reis, RJ

Prós: Temos muitos amigos que faz nosso tempo passa mais rápido. Temos tempo suficiente para poder executar nossos serviços, e juntos vamod cada dia mais longe

Contras: Temos muito invejosos. Também que gostam de ficar tentando nos atrazar sempre tentando coloca algum defeito no nosso trabalho , por mais perfeito que esteja eled sempre querem coloca algo.

empresa com grande potencial

Engenheiro Trainee

Angra dos Reis, RJ

Prós: Empresa empenhada na satisfação do cliente.. Visando sempre segurança.. Prazo.. Custo e qualidades acordadas

Contras: Baixa escolaridade de pessoas chaves da produção e cultura fixada

muito boa

Técnico de Segurança do Trabalho

Angra dos Reis, RJ

Prós: Cumprindo sempre com os direitos.

Contras: Falta de reconhecimento dos empregados antigos, como avaliação mais corretas para aumento de cargo e salário.

Conselhos para presidência: Dê valor aos empregados mais antigos da casa e continuem cumprindo com os compromissos que se comprometem a pagar.

Empresa regular

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Angra dos Reis, RJ

Prós: Empresa boa para ganhar experiência profissional. Salário acima do mercado. Oportunidade de trocar experiências com pessoas de outras nacionalidades.

Contras: Não tem plano de carreira. A carga horária é intensa, trabalho sobre pressão a todo instante. Falta de reconhecimento profissional. Não tem uma hierárquia.

Empresa oferece bons salários, poucos benefícios e trabalha-se muito sob pressão.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Angra dos Reis, RJ

Prós: A equipe que fazia parte era muito boa, a gestão me proporcionou crescimento profissional e aprendi bastante por ser uma empresa multinacional com um grande números de funcionários e grandes projetos.

Contras: Empresa precisa melhorar o sistema que utiliza atualmente, ser menos burocrática e confiar e dar mais autonomia para os cargos de gestão. As interfaces entre departamentos precisam ser melhoradas, pois cada departamento trabalha como se fosse empresas independentes. Os departamentos precisam se unir mais para a empresa poder evoluir com mais facilidade.

Conselhos para presidência: Investir no sistema utilizado pela empresa, confiar, desenvolver seus gestores e permitir crescimento profissionais para os NÃO engenheiros.

A empresa e muito boa.

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2016

Angra dos Reis, RJ

Prós: A empresa e muito boa cobra muita seguraça e deixa vc trabalhar a vontade alem de dar planos de saude e um cartao de alimentação e um salario satifatorio para seus funcionarios.

Contras: Bom e muito bom trabalhar la mas tem algums mestres ,lideres que as vezes te começão a querer te queimar ai vai vc fica mau visto e a empresa acaba te mandando enbora.

Conselhos para presidência: Que eles participacem mas nas areas ..

Ótima para o início e o término da carreira

Supervisor de Planejamento

Angra dos Reis, RJ

Prós: O portfólio de projetos da empresa é muito interessante, principalmente para quem atua na área de Engenharia. Há oportunidade de contato com pessoas de outras culturas. Possuem uma expertise muito boa.

Contras: Não valorizam os funcionários formados "in house". O profissional precisa sair da empresa para alavancar sua carreira. Não há plano de carreira, treinamento, desenvolvimento e coaching. RH passivo com processos e ferramentas ultrapassadas. Cultura organizacional ultrapassada. Gerência precisa ser atualizada para uma gestão mais moderna, valorizando o profissional pela suas qualificações e qualidades.

Conselhos para presidência: Precisam renovação top-bottom visando foco no capital humano, principalmente os formados "in-house". Precisam de um departamento de RH mais ativo com metodologias mais modernas. Precisam focar no desenvolvimento de pessoas.

Can do

Engenheiro

Angra dos Reis, RJ

Prós: Empresa que nunca atrasou salário de seus funcionários, mesmo durante a crise. Normalmente a média salarial é acima da média do mercado que vivemos hoje. Comunicação aberta à todos os níveis da empresa, e para crescer basta ter gana, força de vontade e saber trabalhar em equipe.

Contras: Devido ao ramo, a pressão é constante e diária. A cobrança vem de todos os lados e níveis hierárquicos podendo ser confrontado pelo próprio presidente da empresa. Se não sabe lidar com pressão este não é o lugar pra você trabalhar

Conselhos para presidência: Criação de planos de cargos e salários Reorganização geral da empresa com redistribuição e atribuição de responsabilidades, pois hoje todos fazem tudo e mandam em todos. Expansão e melhoria do plano de participação de lucros da empresa

premissas do ambiente do trabalhador....

Chefe de Cozinha

Angra dos Reis, RJ

Prós: A Empresa valoriza acima de tudo, o homem e sua capacidade profissional, independente do gênero, seus muitos departamentos observa as disciplinas paramentadas nas leis do trabalho, tornando o ambiente profissional totalmente viável e acolhedor....

Contras: Considero um tanto exagerado o apoio facultado aos seguimentos classistas, tais como: CIPA, sindicatos e politiqueiros usurpadores.... Observa se que muito daqueles que engajam em tais entidades, estão em busca de interesses egoísticos....

Conselhos para presidência: Criar politicas de incentivos aos trabalhadores que buscam crescimento disciplinar e tecnológico em beneficio ao da empresa como um todo, isso será capaz de gerar uma demanda a curto e médio prazo de lucros empresa/trabalhador....

BrasFELS

Descrição:Empresa multinacional na área de construção e reparos de navios e plataformas.