Como é trabalhar na BrasFELS?

aprendi muito como profissional.

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2013

Angra dos Reis, RJ

Prós: o legal na empresa e que ela te da muitas oportunidades de crescer la dentro proficionalmente.

Contras: tem muitos chefes que deveriao da mais atenção aos funcionários, respeitando agir mais com atenção na liderança.

Conselhos para presidência: profissionais procurar se precupar um com a segurança do outro mais você também se precupar com sua em primeiro lugar , precurar trabalhar nu local limpo , observando antes de agir , preucurar ver onde errou para concertar e aprender com o erro , e nao erra mais .

É uma ótima empresa pra se fazer carrera

Ajudante Geral

Angra dos Reis, RJ

Prós: Temos muitos amigos que faz nosso tempo passa mais rápido. Temos tempo suficiente para poder executar nossos serviços, e juntos vamod cada dia mais longe

Contras: Temos muito invejosos. Também que gostam de ficar tentando nos atrazar sempre tentando coloca algum defeito no nosso trabalho , por mais perfeito que esteja eled sempre querem coloca algo.

empresa com grande potencial

Engenheiro Trainee

Angra dos Reis, RJ

Prós: Empresa empenhada na satisfação do cliente.. Visando sempre segurança.. Prazo.. Custo e qualidades acordadas

Contras: Baixa escolaridade de pessoas chaves da produção e cultura fixada

muito boa

Técnico de Segurança do Trabalho

Angra dos Reis, RJ

Prós: Cumprindo sempre com os direitos.

Contras: Falta de reconhecimento dos empregados antigos, como avaliação mais corretas para aumento de cargo e salário.

Conselhos para presidência: Dê valor aos empregados mais antigos da casa e continuem cumprindo com os compromissos que se comprometem a pagar.

Ótima para o início e o término da carreira

Supervisor de Planejamento

Angra dos Reis, RJ

Prós: O portfólio de projetos da empresa é muito interessante, principalmente para quem atua na área de Engenharia. Há oportunidade de contato com pessoas de outras culturas. Possuem uma expertise muito boa.

Contras: Não valorizam os funcionários formados "in house". O profissional precisa sair da empresa para alavancar sua carreira. Não há plano de carreira, treinamento, desenvolvimento e coaching. RH passivo com processos e ferramentas ultrapassadas. Cultura organizacional ultrapassada. Gerência precisa ser atualizada para uma gestão mais moderna, valorizando o profissional pela suas qualificações e qualidades.

Conselhos para presidência: Precisam renovação top-bottom visando foco no capital humano, principalmente os formados "in-house". Precisam de um departamento de RH mais ativo com metodologias mais modernas. Precisam focar no desenvolvimento de pessoas.

Can do

Engenheiro

Angra dos Reis, RJ

Prós: Empresa que nunca atrasou salário de seus funcionários, mesmo durante a crise. Normalmente a média salarial é acima da média do mercado que vivemos hoje. Comunicação aberta à todos os níveis da empresa, e para crescer basta ter gana, força de vontade e saber trabalhar em equipe.

Contras: Devido ao ramo, a pressão é constante e diária. A cobrança vem de todos os lados e níveis hierárquicos podendo ser confrontado pelo próprio presidente da empresa. Se não sabe lidar com pressão este não é o lugar pra você trabalhar

Conselhos para presidência: Criação de planos de cargos e salários Reorganização geral da empresa com redistribuição e atribuição de responsabilidades, pois hoje todos fazem tudo e mandam em todos. Expansão e melhoria do plano de participação de lucros da empresa

premissas do ambiente do trabalhador....

Chefe de Cozinha

Angra dos Reis, RJ

Prós: A Empresa valoriza acima de tudo, o homem e sua capacidade profissional, independente do gênero, seus muitos departamentos observa as disciplinas paramentadas nas leis do trabalho, tornando o ambiente profissional totalmente viável e acolhedor....

Contras: Considero um tanto exagerado o apoio facultado aos seguimentos classistas, tais como: CIPA, sindicatos e politiqueiros usurpadores.... Observa se que muito daqueles que engajam em tais entidades, estão em busca de interesses egoísticos....

Conselhos para presidência: Criar politicas de incentivos aos trabalhadores que buscam crescimento disciplinar e tecnológico em beneficio ao da empresa como um todo, isso será capaz de gerar uma demanda a curto e médio prazo de lucros empresa/trabalhador....

Desenhista Industrial

Angra dos Reis, RJ

Prós: Eu adoro trabalhar na Brasfels. Ela sempre paga o meu salário em dia, muito raro vir algo errado no meu contra cheque. A comida esta dentro de um padrão aceitável. A empresa e solida.

Contras: Não existe planos de cargos e carreira que funcione. Ela possui um setor de comunicação com os funcionários que ainda e fraco.

Conselhos para presidência: Um bom lider ajuda a construir e destruir uma empresa. Dar um cargo de liderança deveria ser precedido muitos cursos para atuar nessa área. Seria muito bom se existisse essa preocupação.

empresa dirigida por brasileiros politicos

Soldador

Angra dos Reis, RJ

Prós: pagamento em dia, regras e organização dentro do padrão . tentativa de mordenizar

Contras: falta nos planos de carreira,oportunidades dentro da empresa ,

Analista ambiental

Analista AmbientalEx-funcionário, saiu em 2014

Angra dos Reis, RJ

Prós: Pagamentos sempre em dia. Depósitos do fgts ...todo certinho

Contras: Falta uma política de cargos e salários adequada. Campanha de natal muito fraca.

Conselhos para presidência: Buscar sempre a melhoria contínua

BrasFELS

Descrição:Empresa multinacional na área de construção e reparos de navios e plataformas.