Como é trabalhar na BrasFELS?

Jovens engenheiros

Angra dos Reis, RJ

Prós: A empresa oferece boa oportunidade para jovens engenheiros iniciarem sua carreira no programa Trainee. O ambiente de trabalho é bastante dinâmico.

Contras: O programa trainee passou por mudanças desfavoráveis nas últimas edições, o programa de rotation foi eliminado e dessa forma o jovem engenheiro recebe pouquíssima instrução ao ingressar num setor.

Cozinha estacionada...

Chefe de Cozinha

Prós: Na opinião essa empresa é muito bem orientada em matéria de leis trabalhistas, propiciando ao trabalhador as melhores conquistas em benefícios trabalhistas. .. A empresa prisma por sempre atender seus empregados nas reivindicações nas áreas sociais. ...

Contras: Pelo fato de ser uma demanda, que devido as atividades fins ser de natureza metalúrgica, nesse ponto sinto necessidade de dar alguns passos à diante, que messe caso devo buscar empresas que sejam naturalmente do ramo gastronômica. ...

Conselhos para presidência: Buscando remanejar alguns recursos administrativos para o avanço na qualidade de gestão dos respectivos refeitórios

Can do

Angra dos Reis, RJ

Prós: Empresa que nunca atrasou salário de seus funcionários, mesmo durante a crise. Normalmente a média salarial é acima da média do mercado que vivemos hoje. Comunicação aberta à todos os níveis da empresa, e para crescer basta ter gana, força de vontade e saber trabalhar em equipe.

Contras: Devido ao ramo, a pressão é constante e diária. A cobrança vem de todos os lados e níveis hierárquicos podendo ser confrontado pelo próprio presidente da empresa. Se não sabe lidar com pressão este não é o lugar pra você trabalhar

Conselhos para presidência: Criação de planos de cargos e salários Reorganização geral da empresa com redistribuição e atribuição de responsabilidades, pois hoje todos fazem tudo e mandam em todos. Expansão e melhoria do plano de participação de lucros da empresa

Boa para começar, péssima para passar a vida.

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Angra dos Reis, RJ

Prós: Ambiente desafiador. Conhecimento em diversas áreas em um só lugar. Há contato com diferentes empresas do mundo todo e exige uma grande interação cultural.

Contras: Cultura organizacional ultrapassada. Não tem comando nem atitude condizente com nenhum de seus valores. Ambiente muito semelhante à organizações públicas pelo engessamento dos processos.

Conselhos para presidência: Reestruturação de gerências e diretorias, começando pelo diretor de operações.

premissas do ambiente do trabalhador....

Chefe de Cozinha

Angra dos Reis, RJ

Prós: A Empresa valoriza acima de tudo, o homem e sua capacidade profissional, independente do gênero, seus muitos departamentos observa as disciplinas paramentadas nas leis do trabalho, tornando o ambiente profissional totalmente viável e acolhedor....

Contras: Considero um tanto exagerado o apoio facultado aos seguimentos classistas, tais como: CIPA, sindicatos e politiqueiros usurpadores.... Observa se que muito daqueles que engajam em tais entidades, estão em busca de interesses egoísticos....

Conselhos para presidência: Criar politicas de incentivos aos trabalhadores que buscam crescimento disciplinar e tecnológico em beneficio ao da empresa como um todo, isso será capaz de gerar uma demanda a curto e médio prazo de lucros empresa/trabalhador....

Muito boa

Soldador TigEx-funcionário, saiu em 2015

Angra dos Reis, RJ

Prós: trabalhei lá 9 anos e me acostumei com o salário que é muito bom com as pessoas que fiz amizade um ajudando o outro e a empresa em si ela é muito boa mesmo gostei muito de ter trabalhado lá. .

Contras: A empresa e muito boa mas tinha um defeitinho não reconhece o funcionários mas antigos ...

Conselhos para presidência: lá já é muito bom de se trabalhar mas um reconhecimento da empresa séria muito bom ...

aprendi muito como profissional.

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2013

Angra dos Reis, RJ

Prós: o legal na empresa e que ela te da muitas oportunidades de crescer la dentro proficionalmente.

Contras: tem muitos chefes que deveriao da mais atenção aos funcionários, respeitando agir mais com atenção na liderança.

Conselhos para presidência: profissionais procurar se precupar um com a segurança do outro mais você também se precupar com sua em primeiro lugar , precurar trabalhar nu local limpo , observando antes de agir , preucurar ver onde errou para concertar e aprender com o erro , e nao erra mais .

É uma ótima empresa pra se fazer carrera

Ajudante Geral

Angra dos Reis, RJ

Prós: Temos muitos amigos que faz nosso tempo passa mais rápido. Temos tempo suficiente para poder executar nossos serviços, e juntos vamod cada dia mais longe

Contras: Temos muito invejosos. Também que gostam de ficar tentando nos atrazar sempre tentando coloca algum defeito no nosso trabalho , por mais perfeito que esteja eled sempre querem coloca algo.

Desenhista Industrial

Angra dos Reis, RJ

Prós: Eu adoro trabalhar na Brasfels. Ela sempre paga o meu salário em dia, muito raro vir algo errado no meu contra cheque. A comida esta dentro de um padrão aceitável. A empresa e solida.

Contras: Não existe planos de cargos e carreira que funcione. Ela possui um setor de comunicação com os funcionários que ainda e fraco.

Conselhos para presidência: Um bom lider ajuda a construir e destruir uma empresa. Dar um cargo de liderança deveria ser precedido muitos cursos para atuar nessa área. Seria muito bom se existisse essa preocupação.

Desafiador

Angra dos Reis, RJ

Prós: A empresa apresenta inúmeros desafios e um número imenso de oportunidades de melhoria. Abre muitas portas

Contras: Empresa opera no estilo chines de ser, pessoas valorizam mais o trabalho que a vida em si. estão ligadas 24hs por dia

BrasFELS

Descrição:Empresa multinacional na área de construção e reparos de navios e plataformas.