Como é trabalhar na Braselco?

Braselco

Fortaleza, CE

Prós: Cultura da empresa muito boa, com ótimo ambiente de trabalho. O ambiente é bastante saudável e colaborativo. As pessoas são o que a Braselco tem de melhor. Horário flexível.

Contras: Ausência de plano de carreira. Não se sabe o seu futuro na empresa. Benefícios estão abaixo da média de mercado. Falta padronização dos processos internos.

Empresa flexível porém com vários aspectos a melhorar

Técnico Eletrotécnico

Fortaleza, CE

Prós: Clima laboral excelente estabilidade flexibilidade convivência sadia com os gestores canal com ambos os diretores aberto boa localização dar todas as condições de trabalho.

Contras: Salário abaixo do mercado carência de treinamento profissionais desgastados sem plano de carreira sem perspectiva de crescimento sem oportunidade de treinamento todo o conhecimento é adquirido na prática

Conselhos para presidência: Investir mais em tecnologia e formação

Empresa com clima laboral excelente porem com poucas chances de crescimento

Supervisor de Campo

Fortaleza, CE

Prós: clima laboral sem igual, empresa justa nas decisões, grupo gestor humanizado, diretores próximos da equipe, empresa bem flexível, confia nos colaboradores

Contras: Empresa que que infelizmente não proporciona uma melhor condição de cargos e carreira, apesar de uma boa relação com seus colaboradores não oferta um salario melhor que o mercado

Conselhos para presidência: Valorizar o capital Humano e dar melhores oportunidades

Satisfeito.

Analista de Comunicação e Marketing

Fortaleza, CE

Prós: A cultura da empresa é o mais positivo. Além da confiabilidade no trabalho. Oferece uma qualidade de vida e bons benefícios. Excelente ambiente de trabalho.

Contras: Gestão da Diretoria precisa melhorar. Falta estudo e entendimento de mercado para atingir um B2B mais eficiente. Mais investimento comercial e relacionamento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Ambiente de trabalho em geral

Contras: Lideres falam uma coisa e acabam fazendo de jeito diferente

Conselhos para presidência: Melhorar e incentivar MIS o crescimento do funcionário

Braselco