Como é trabalhar na Brasdril Sociedade de Perfurações?

Ambiente muito bom para aprender novas tecnologias.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Boa empresa, com excelentes benefícios, equipes bem treinada e pessoal qualificado e o ambiente de trabalho seguro conforme as leis e permitindo soluções inovadoras.

Contras: Tínhamos algumas dificuldades com o departamento na logística de pessoal para embarque e ascensão de carreira devido a muitos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Todo colaborador com uma nova formação fica ansioso por uma oportunidade na área que almeja, mas com tanta chefia fica impossível de passar por todos os setores.

Empresa equilibrada e desafiadora.

Dynamic Positioning Officer (DPO) Senior

Macaé, RJ

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional e seguranca de suas atividades. Empresa organizada com procedimentos bem desenvolvidos e forte cultura de segurança.

Contras: Falta de uma cultura especifica de valorizacao a longo prazo fazendo reter grandes talentos que aqui estao. Alem de ter poucos beneficios ao empregado alem salario.

Excelente, mas pode melhorar.

Prós: Paga em dia. Trabalha totalmente dentro da lei.

Contras: Tem cortado muitos direitos de funcionários.

Boa empresa, mas poderia pagar melhor para o cargo de Almoxarife offshore.

Almoxarife

Macaé, RJ

Prós: Bom ambiente para crescimento profissional

Contras: Trabalhar embarcado ficar 15 longe de casa, muitos cargos de chefia, baixos reajuste de salários.

foi uma excelente experiência para mim, e uma empresa notável.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Os treinamentos, e oportunidades que oferece a Vc. dentro e fora das unidades marítimas.

Contras: Bom, nem sempre vai existir o lugar e pessoas perfeitas para trabalharem justas.

Conselhos para presidência: A empresa em si, ela tem uma ótima política de gestão. o problema são as pessoas que não seguem corretamente essa política e filosofia.

Melhor empresa que eu já trabalhei na vida!

Assistente de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Muitos benefícios, salário acima da média do mercado, ótimo ambiente de trabalho, ônibus disponível, festas de fim de ano. Excelente empresa!

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento, superiores um pouco arrogante pelo fato de ser uma empresa multinacional, porém alguns dos supervisores não tem formação para o cargo.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento.

Empresa para se trabalhar o resto da vida

2º Oficial de Náutica

Macaé, RJ

Prós: Empresa estável, que investe no treinamento de funcionários, com um bom pacote de salários e benefícios. .

Contras: Atualmente devido a crise os salarios estão praticamente congelados. .

Boa empresa, mas fadada a acabar por falta de visão.

Analista de TI

Macaé, RJ

Prós: Ótima empresa, com pessoas competentes e de bom convívio. Os funcionarios tem autonomia para trazerem melhorias e podem demomstrar capcidade para assumir novos drsafios e serem reconhecidos.

Contras: Pouca visão na gestão, ou talvez desinteresse em crescer. A empresa ainda é gerenciada com tecnicas de administração dos anos 60, de sua origem. Além disso, não há uma equipe de marketing que trabalhe em manter um bom relacionamento com clientes e conquistar novos contratos, que são poucos.

Satisfeito como o tempo que trabalhei na empresa

2º Oficial de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Rio das Ostras, RJ

Prós: Empresa que valoriza o colaborador, e ajuda no seu crescimento profissional e pessoal sempre atenta a todas as necessidades para o crescimento profissional

Contras: E uma empresa com excesso de estrangeiros uma coisa que poderia mudar seria colocar mais brasileiros em cargos de supervisão e gerencia pois o brasileiro também tem o seu valor

empresa dos meus sonhos .... espero um dia voltar....

Marinheiro de ConvésEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: pontualidade no pagamento de salários , e compromisso com o crescimento de seus funcionários e a credibilidade no mercado , oferecendo possibilidades ...possibilidades essas que jamais vistas em outras empresas.... " uma família "

Contras: nunca em 12 anos observei qualquer ponto negativo nessa empresa .... , pois qualquer grande empresa tem potencial de ter pontos fracos , mas sempre acreditei que os pontos fracos de uma empresa são os seus funcionários que não nela acreditam

Conselhos para presidência: adoraria voltar a fazer parte do quado de funcionários ...

Brasdril Sociedade de Perfurações