Como é trabalhar na Brascopper?

Uma empresa razoável com baixa segurança de trabalho

Encarregado de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Respeito entre os funcionários, entrevistas com qualidade nos recrutamentos, busca de melhores condições do ambiente de trabalho com resultados satisfatório, com lideranças positivas.

Contras: Desorganização do ambiente de trabalho, falta de segurança operacional, com a manutenção sem um planejamento estratégico, uma filosofia de corretivas sempre, baixo nível de preventiva.

Conselhos para presidência: Trabalhar focando produções com qualidade e segurança.

Empresa mal administrada

Processista

Ribeirão Preto, SP

Prós: Liberdade para trabalhar, equipe de colaboradores bem treinados, seguimento promissor, boa relação com clientes, presso baixo, possui chances de voltar ao auge

Contras: Atraso do pagamento, não deposita FGTS, não cumpre com suas obrigações, não respeita seus colaboradores, possui uma cultura de não fazer o melhor.

Conselhos para presidência: Contratar um profissional capacitado para gerir a empresa, e não interferir no trabalho do mesmo.

Empresa familiar, parem pouco organizada.

Processista

Ribeirão Preto, SP

Prós: Liberdade para trabalhar, pouca cobrança.

Contras: Pouco reconhecimento nas soluções apresentadas, difícil promoção.

Conselhos para presidência: Investir em pessoal qualificado, para revolucionar a cultura da empresa.

Brascopper