Como é trabalhar na Brascobra Center?

Muito a crescer e há mudar.

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O relacionamento entre as pessoas, a dedicação que seus funcionários tem o empenho deles em fazer uma empresa maior a cada dia mais, localização das filiais

Contras: A empresa poderia melhorar muito acabando com algumas setores burocraticos da empresa como na compra de certos equipamentos necessários para manter a infraestrutura da empresa, e um maior reconhecimento dos seus colaboradores

Conselhos para presidência: Valorizem seus colaboradores

Empresa boa

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Empresa era boa, tinha comissão, tiket alimentação, horário de trabalho ótimo, ótimos supervisores, bom ambiente de trabalho, respeito aos funcionários

Contras: O ticket podia ser maior, infelizmente a empresa juntou com a localcred e acabou com a empresa brascobra, muitos funcionários ficaram insatisfeitos,

Empresa séria sempre terá meu respeito!

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: Reconhecimento aos funcionários Incentivo aos funcionários Reuniões produtivas Empresa séria Ouvintes dos funcionários A melhor empresa que já trabalhei

Contras: Muita mudanças de responsáveis Acredito que isso fez com que a empresa caísse em meu conceito Acredito que se a empresa continuasse com o mesmo responsável, não teria tantas quedas.

Conselhos para presidência: Dar sempre um bom incentivo para os funcionários trabalharem com mais garra!

otima

Prós: A empresa é bem estruturada e dá oportunidade para seus funcionarios crescerem na empresa.

Contras: a localização da empresa dificulta o acesso para o almoço

Brascobra Center