Como é trabalhar na Brascin?

Empresa de futuro, sem futuro.

Prós: Bom ambiente de trabalho. As pessoas são solidárias e te ajudam quando precisa. Fica em uma boa localização, mesmo estando em um bairro totalmente residencial.

Contras: A empresa parou no tempo. A impressão é que se trabalha em uma empresa dos anos 70. Com horário fixo para ir almoçar e voltar, sem flexibilidade nenhuma. A diretoria/presidência parou totalmente no tempo. Sendo uma empresa de tecnologia deveria investir mais em mobilidade e equipamentos de última geração. Os diretores não exercem a hierarquia e alguns subordinados fazem o que bem entendem sem nenhuma advertência.

Conselhos para presidência: Tratem os funcionários como funcionários e não como amigos de churrascos.

Ok

Prós: Com quadro de colaboradores enxuto, a empresa soube se equilibrar e continuar estável em meio à crise, localizada em região tranquila, empresa em crescimento.

Contras: Por ser uma empresa familiar deve tomar cuidado com a maneira que a cultura e a politica da empresa são aplicados aos funcionários, tendo o cuidado de criar uma relação profissional equilibrada. Por ser uma empresa de tecnologia poderia começar a difundir a ideia de flexibilidade e mobilidade, o que poderia diminuir custos e melhorar a satisfação dos funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa, culturalmente, parou no tempo. Processos e políticas muito divergentes da realidade atual.

Boa empresa mas o funcionário e apenas um numero

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Empresa paga corretamente sem atraso

Contras: Não tem benefícios, o vale refeição e descontado e não e visto como benefícios

Conselhos para presidência: Valorizar mais os beneficios e pensar no aperfeiçoamento do funcionario

Poderia melhorar

Técnico de Suporte Júnior

Prós: Pessoas bacanas, ambiente descontraído.

Contras: Infraestrutura pequena, plano de carreira não tem e benefícios que deixam a desejar

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários de acordo com as funções

empresa egoista

Prós: Porcentagem maior de comissao

Contras: Nao pensa nos funcionarios , somente no crescimento financeiro dos donos

Conselhos para presidência: Escutar melhor os interesses do funcionario, deixando a Empresa harmonica , Funcionario Feliz rende mais

Brascin

Descrição:45