Como é trabalhar na Brascabos?

Acho que falei o que é verdadeiro...

Ex-funcionário, saiu em 2016

Rio Claro, SP

Prós: Refeitório,o ambiente,os colegas de trabalho,os nossos supervisores sempre disposto a nos ajudar,o plano de saúde muito bom,a cesta básica também,datas comemorativas sempre lembradas...

Contras: Os barracões são muito quente,na época do verão faz muito calor, acho que deveriam dar o uniforme completo,e acho que deveriam também sempre ouvir a opinião dos operadores...

Honestidade, competência e profissionalismo.

Supervisor Industrial

Catalão, GO

Prós: Organização, tecnologia aplicação de novos recursos e seguimento em procedimentos e qualidade e planejamento das atividades qualificação operacional.

Contras: Ao reconhecimento pelo trabalho as vezes não temos um reconhecimento pelas as metas alcançadas e, não falo em temos financeiros e sim de reconhecer o profissional.

Satisfatória

Operador de Montagem

Rio Claro, SP

Prós: Supervisor.convênio.cesta são ótimos Ambiente agradável pra se trabalhar e tem oportunidades de cargos acima do seu e conhecimento de eletrônicos.

Contras: Precisa de mais organização entre os responsáveis.pois sempre estão mudando as metas dos funcionários..Acredito aue exista uma cobrança muito grande afetando o rendimento profissional

Conselhos para presidência: No momento nenhuma

Empresa de grande porte, ótimos benefícios, mas não valoriza o funcionário.

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Claro, SP

Prós: Ótimos benefícios, estrutura da empresa excelente, escritório bem localizado, estacionamento para funcionários, horário flexível, salário compatível com o cargo.

Contras: Ambiente competitivo, trabalho sobre pressão, não tem plano de carreira, alto rotatividade, falta de comunicação entre os departamentos, não pagam horas extras.

Bom pra aprender mas não para construir carreira.

Rio Claro, SP

Prós: Trabalho fácil, sem pressão e estável. Dão bastante liberdade aos estagiários e, por ser uma empresa de médio porte, não é muito burocrática possibilitando conhecer várias áreas.

Contras: Capacitação muito abaixo de outros programas de estágio. Pouco aproveitamento de conhecimentos técnicos de engenharia geram aceitação de soluções fracas e ambiente pouco estimulante. Não possui plano de carreira definido, o que faz a evolução interna se fundamentar muito por afinidade além de possuir poucos cargos verticalmente, diminuindo ainda mais a possibilidade de crescimento. A grande maioria dos funcionários nasceu e fez faculdade na região, gerando um ambiente geral de pouca experimentação e acomodação. Possui pouca integração entre setores, dificultando o trabalho e muitas vezes gerando situações de apontamento de culpa entre os setores e não de busca conjunta por soluções.

melhorar tratamento pessoal

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Rio Claro, SP

Prós: ambiente limpo, bem arejado, muito trabalho, oportunidades de turno

Contras: muita cobrança, muita rivalidade ambiente não muito motivado

Rio Claro, SP

Prós: Possui um bom ambiente de trabalho e pessoas dispostas a ajudar.

Contras: A empresa possui um plano de carreira ruim, com pouca possibilidade para subir de cargo, vale alimentação de 10,90.

se mais humana

Operador de Montagem

Rio Claro, SP

Prós: Familia.cesta básica plano de saude

Contras: Falta comunicação trabalho em equipe chefe humano ter fexibilidades nós postos de serviço

Conselhos para presidência: Ter comunicação trabalho em equipe

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidades de promoção a longo prazo.

Contras: Baixo salário, sem plano de carreira e salario.

Salário baixo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho; Horário flexível; Respeita feriados; Emprega muita gente; facilidade em afastamento por motivos particulares; Estabilidade

Contras: Salário baixo; Falta de integração entre os departamentos; Forma de trabalho arcaico; Sem plano de carreira; Desvalorização dos funcionários; Estrutura arcaica de procedimento interno de organização

Brascabos