Como é trabalhar na Brascabos?

Honestidade, competência e profissionalismo.

Supervisor Industrial

Catalão, GO

Prós: Organização, tecnologia aplicação de novos recursos e seguimento em procedimentos e qualidade e planejamento das atividades qualificação operacional.

Contras: Ao reconhecimento pelo trabalho as vezes não temos um reconhecimento pelas as metas alcançadas e, não falo em temos financeiros e sim de reconhecer o profissional.

Empresa de grande porte, ótimos benefícios, mas não valoriza o funcionário.

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Claro, SP

Prós: Ótimos benefícios, estrutura da empresa excelente, escritório bem localizado, estacionamento para funcionários, horário flexível, salário compatível com o cargo.

Contras: Ambiente competitivo, trabalho sobre pressão, não tem plano de carreira, alto rotatividade, falta de comunicação entre os departamentos, não pagam horas extras.

Bom pra aprender mas não para construir carreira.

Rio Claro, SP

Prós: Trabalho fácil, sem pressão e estável. Dão bastante liberdade aos estagiários e, por ser uma empresa de médio porte, não é muito burocrática possibilitando conhecer várias áreas.

Contras: Capacitação muito abaixo de outros programas de estágio. Pouco aproveitamento de conhecimentos técnicos de engenharia geram aceitação de soluções fracas e ambiente pouco estimulante. Não possui plano de carreira definido, o que faz a evolução interna se fundamentar muito por afinidade além de possuir poucos cargos verticalmente, diminuindo ainda mais a possibilidade de crescimento. A grande maioria dos funcionários nasceu e fez faculdade na região, gerando um ambiente geral de pouca experimentação e acomodação. Possui pouca integração entre setores, dificultando o trabalho e muitas vezes gerando situações de apontamento de culpa entre os setores e não de busca conjunta por soluções.

melhorar tratamento pessoal

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Rio Claro, SP

Prós: ambiente limpo, bem arejado, muito trabalho, oportunidades de turno

Contras: muita cobrança, muita rivalidade ambiente não muito motivado

Rio Claro, SP

Prós: Possui um bom ambiente de trabalho e pessoas dispostas a ajudar.

Contras: A empresa possui um plano de carreira ruim, com pouca possibilidade para subir de cargo, vale alimentação de 10,90.

se mais humana

Operador de Montagem

Rio Claro, SP

Prós: Familia.cesta básica plano de saude

Contras: Falta comunicação trabalho em equipe chefe humano ter fexibilidades nós postos de serviço

Conselhos para presidência: Ter comunicação trabalho em equipe

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidades de promoção a longo prazo.

Contras: Baixo salário, sem plano de carreira e salario.

Pessima empresa

SupplyEx-funcionário, saiu em 2012

Rio Claro, SP

Prós: Pessoas dispostas a ajudar. Flexibilidade.Bom relacionamento interpessoal. Bom ambiente de trabalho. Empresa boa para iniciar carreira apenas, nada mais.

Contras: Pessima gestão (ou não existe). Se você deseja aprendizado e plano de carreira desista dessa empresa. Salário abaixo do mercado. Um analista ganha R$ 2.000 com inglês fluente mandatorio !! e sem chance de subir de cargo ou melhorar salário. absurdo. Sem contat no nivel de rotatividade que é super alto. Só quem permanece lá são gerentes que estão há anos e 'puxando saco' do diretor. Analistas não permanecem.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e gestão. Seus lideres são pessimos no geral.

primeira experiência em produção

Operador de MontagemEx-funcionário, saiu em 2014

Rio Claro, SP

Prós: Horários serviço nao e pesado e gostei dos chefes

Contras: Alimentação local de trabalho e muito calor salário baixo

Brascabos