Como é trabalhar na Brasas?

I love brasas

Professor

Prós: A hora aula é muito boa e isso atrai os melhores professores do mercado, em pouco tempo de casa já fui promovida e gosto do feedback dos coordenadores

Contras: O vale refeição é muito baixo, apesar de nao ser obrigatório o BRASAS com o peso que carrega no mercado deveria acompanhar os benefícios dos concorrentes diretos

Conselhos para presidência: O vale refeição deveria ser mais interessante

Satisfeito

Prós: Os instrutores são bem remunerados, há planos de carreira e possibilidade de promoção, workshops são oferecidos frequentemente. Os horários sao relativamente flexíveis.

Contras: O valor do vale-refeicao poderia ser melhorado. Ele é relacionado com o número de aulas, porém, para chegar com a antecedência necessária muitos se deslocam mais cedo precisando fazer as refeições na rua e acabam precisando complementar com o próprio salário.

Boa escola para se trabalhar , pode melhorar na publicidade

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2010

Ribeirão Preto, SP

Prós: Metodologia de ensino e material, treinamento dado aos professores, lousas tecnologicas e organização da escola e da secretária fazendo com que o professor se localizasse facilmente.

Contras: Burocracia da empresa, pouco investimento em publicidade na cidade o que acarreta em insegurança em investir na carreira de professor na empresa.

Bom

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Excelente ambiente de trabalho, combinado com um grande profissionalismo dos empregadores. Recomendo.

Contras: Exige a presença em certas atividades não remuneradas, fora do horário de trabalho. Injusto com quem mora longe e tem que se deslocar por uma grande distância para tal.

Empresa boa de trabalhar!

Analista Administrativo Pleno

Prós: Ambiente tranquilo onde você pode exercer seu trabalho.

Contras: Não tenho pontos negativos, a empresa cumpre com suas obrigações junto aos funcionários.

Bom local para se trabalhar.

Professor

Prós: Empresa que valoriza muito o profissional, em especial o professor.
    Todos são tratados com respeito, e o ambiente é extremamente saudável, positivo e divertido!

Contras: Ticket refeição poderia ser maior.

excelente lugar para trabalhar e ganhar dinheiro

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Um das melhoras escolas pra um professor aprender técnicas novas de ensino e aprimorar muito o vocabulário, já que o livro ensina até aquilo que os próprios americanos nem falam..mas enfim, aprender nunca é demais!

Contras: A metodologia é cansativa, demanda muito do professor, os diretos cobram muito, mas é bacana e desafiador. O Professor com o carimbo do Brasas entra em qualquer outra escola de tão chatos que eles são.

Escola que preza pela qualidade dos professores

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horários, bom treinamento e ótimos workshops. A empresa se preocupa de verdade com o professor e gosta de investir no ensino.

Contras: Poucas turmas para quem está começando. O A hora aula é boa, mas no final você não ganha muito. A metodologia é bem difícil e desgastante, mas funciona,

Precisa melhorar

Professor de Inglês

Niterói, RJ

Prós: O staff é bem receptivo com novos funcionários, pelo menos na filial onde trabalhei. A metodologia é ótima, sem dúvida a pedra precisa do curso.

Contras: O controle de qualidade é bem perverso com os professores, estes têm suas aulas observadas de surpresa e são penalizados por alunos que saem do curso.

Como lidar com situações de estresse e sobreviver.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Coleguismo e solidariedade entre os colegas. Convivência com os alunos, interessados. Funcionários prestativos.

Contras: As observações das aulas pelos coordenadores são feitas de surpresa. É preciso ter sangue frio para ser observado e continuar dar aula normalmente, como se nada estivesse acontecendo. Depois, as críticas à aula podem ser nada construtivas...

Conselhos para presidência: Ninguém evolui com a tática de terrorismo psicológico imposto para dar aulas. Método antipedagógico.

Brasas

Descrição:Fundado em 1966 no Rio de Janeiro por George Peter Zinovetz, o curso de inglês BRASAS teve a idéia de atender a uma demanda que crescia junto com o desenvolvimento do Brasil: a de profissionais que dispunham de pouco tempo e precisavam aprender o idioma de maneira prática. Hoje, o curso atende mais de 22 mil alunos e possui 50 unidades espalhadas pelo Brasil!