Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasas?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Terrorismo em forma de Curso de Inglês

    Professor de Inglês

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dentro de sala de aula você se diverte muito! As aulas são fantásticas (se você souber fazer, claro) porque a metologia é incrível.

    Contras: A pressão psicologica, o tratamento dado a todos os funcionários (professores, secretárias, faxineiras, seguranças etc) é ridiculo! É absurdo! Forçam professores a trabalharem passando mal com constantes ameaças de desemprego! O professor vive encurralado e com medo.

    Conselhos para presidência: Por favor preste atenção em quem é colocado como diretor. Se os coordenadores já são difíceis de se lidar, com um diretor que não é compreensivo ( muito pelo contrário, só te pressiona mais) as chances de o professor trabalhar insatisfeito são grandes!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Brasas

Descrição:Fundado em 1966 no Rio de Janeiro por George Peter Zinovetz, o curso de inglês BRASAS teve a idéia de atender a uma demanda que crescia junto com o desenvolvimento do Brasil: a de profissionais que dispunham de pouco tempo e precisavam aprender o idioma de maneira prática. Hoje, o curso atende mais de 22 mil alunos e possui 50 unidades espalhadas pelo Brasil!

Site

RH: quer atrair bons talentos?