Como é trabalhar na Brasas?

Costumava ser uma ótima empresa

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Foi uma ótima empresa até o início de 2014

Contras: Quase nenhum benefício. Salário condizente com o mercado, mas o novo plano de carreira é absurdo pois é preciso investir seu próprio salário em cursos para ser promovido e o retorno financeiro é ridículo.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos professores. Nas condições de trabalho. Valorizem mais os profissionais. Não são cartazes com suas fotos os chamando de estrelas ou pequenos prêmios por não estarem ausentes. Invistam no conforto. Ofereçam cursos para as provas de proficiência custeadas pela empresa. E, por favor, dêem um vala refeição pelo menos respeitoso para profissionais que muitas vezes passam mais de 10 horas no trabalho. Não é por serem horistas que merecem um vale tão pífio.

Brasas

Descrição:Fundado em 1966 no Rio de Janeiro por George Peter Zinovetz, o curso de inglês BRASAS teve a idéia de atender a uma demanda que crescia junto com o desenvolvimento do Brasil: a de profissionais que dispunham de pouco tempo e precisavam aprender o idioma de maneira prática. Hoje, o curso atende mais de 22 mil alunos e possui 50 unidades espalhadas pelo Brasil!