• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasas English Course?

15 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Instrutor de Inglês

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário é bom e acima da média do que os cursos pagam. Gosto da metodologia pois acredito nela. As localidades dos cursos são boas também e a equipe costuma ser legal.

    Contras: Faltam benefícios. É um trabalho que demanda esforço, dedicação, treinamento e comprometimento, por isso, acredito que benefícios como vale-presente em datas comemorativas (mesmo que de baixo valor), participação nos lucros e um vale refeição mais generoso seriam maravilhosos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa. Porém pouca chance de crescer

    SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pode fazer o curso de inglês gratuitamente (só precisa comprar o material didático). Há certa flexibilidade para trocar de horários com as outras secretarias para ir a algum compromisso pessoal. Bom ambiente de trabalho, a maioria das pessoas são muito legais. As secretarias podem expandir o network, já que temos muito contatos com alunos que trabalham em diversas empresas.

    Contras: Vale refeição muito abaixo da média de outras empresas para as secretarias e professores . Até 2017 era R$6,90. Pouquíssimas possibilidades de crescimento. Dificilmente vc conhecia casos de secretarias que eram promovidas a outros cargos

    Conselhos para presidência: Investir mais em marketing. Oferecer planos de carreira. Padronizar os processos internos das secretarias. Atualizar o material didático dos alunos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa para trabalhar como professor de inglês. Bons benefícios.

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Excelente treinamento para professores antes de começar a dar aulas e workshops ao longo dos semestres para revisar as técnicas. Bom ambiente de trabalho.

    Contras: O método é excelente, mas para quem quer experimentar dar aula à sua própria maneira, não recomendaria pois seguir o método é imprescindível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Enganação

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: os dados sobre o desenvolvimento dos alunos; avaliações comprovando que o curso obtém um contingente interessante de alunos que desenvolvem sua capacidade de compreensão da língua.

    Contras: Os professores, após serem classificados em uma prova escrita, passam por um treinamento exaustivo de 8 horas diárias em um período de 14 dias úteis, e não recebem vale alimentação e nem vale transporte. Após ser aprovada no treinamento, foi designada para dar apenas uma aula por semana, portanto obtendo uma remuneração irrisória. Durante o tempo que estive na empresa houve troca de alunos para quem eu dava aula, e troca de sede onde a aula seria dadas, isto ocorreu três vezes em poucos meses. A empresa passa a impressão de que não contrata professores , mas sim manipula freelancers, ou seja a muita falta de respeito, honestidade e confiança para com os empregados.

    Conselhos para presidência: É só ler a crítica que fica evidente o que deveria ser melhorado. Candidatos a professor não são bonecos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para se trabalhar.

    Professora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa bacana, familiar e acolhedora. É procurado. Logo, há bastante oferta de turmas para os professores que trabalham no local. Há bônus quando os professores não faltam. Também é uma empresa que permite que o profissional se sinta livre para investir em seu crescimento profissional através de horários flexíveis de trabalho e com contrato como horista.

    Contras: Os pontos negativos que eu teria para pontuar, foram trabalhados já dentro da empresa com relação ao nível de exigência de avaliação continuada dos professores que lá atuam. Portanto, já que esta questão está sendo solucionada, não há nada que eu possa falar a respeito.

    Conselhos para presidência: Mantenham o alto padrão. Gosto muito de trabalhar na equipe!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Professora

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Método muito bom de se trabalhar e empresa muito correta em relação aos direitos trabalhistas e pontualidade nos pagamentos e ótima estrutura

    Contras: Na minha cidade não se aplicam os planos de carreira. Nas outras unidades, os professores vão passando de nível e, consequentemente, recebem uma melhor remuneração de acordo com o tempo e qualidade do serviço prestado à escola.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito nome e stress por nada

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os professores e secretárias são muito esforcados. Algumas unidades tem ambiente amigável de trabalho.A metodologia é muito interessante quando bem aplicada.

    Contras: Grande parte dos professores não é formada na área ou planeja ter alguma formação, fato que acarreta na queda da qualidade do ensino. Há plano de carreira, mas a ascensão é demorada e com pouca melhora de trabalho hoje em dia. As pessoas são promovidas uma vez e depois levam anos para serem promovidas novamente, não importando sei desempenho ou dedicação. Sempre arranjam uma desculpa para dificultar ainda mais as promoções e , ao mesmo tempo, há muitos diretores e coordenadores que são menos qualificados e possuem menos conhecimento que os próprios professores. Outro ponto negativo é que demitem funcionários demais. Mesmo os que são super elogiados e tidos como referência são demitidos de uma hora para a outra sem motivo aparente e explicações. Há um clima de terror e preocupação constante entre os funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizem, respeitem e invistam nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa ótima, retorno vagaroso, mas ambiente saudável de trabalho

    Auxiliar de Secretaria

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho sensacional, empresa focada no bom ensino da língua inglesa, método efetivo, de fácil venda.Professores bem capacitados.

    Contras: Existe um incentivo um pouco alto na questão da concorrência dentro da empresa, entre funcionários, unidades, professores... Falta um feedback mais bem definido e de vez em quando treinamento para os diretores, principalmente de forma administrativa.

    Conselhos para presidência: feedback em todos os setores, treinamento mais bem definido entre os diretores de unidade. Menos incentivo de concorrência interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa muito correta

    Auxiliar de SecretariaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa reconhece o funcionário, oferecendo oportunidade de crescimento e aumento de salário. Além disso oferece benefícios como: PS, VT, vr

    Contras: O VR é de valor baixo e não há muito incentivo pra captação de novos alunos. Não há muita coisa pra reclamar da empresa. Gostei muito de lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Instrutor de Inglês

    Niterói, RJ


    Prós: Equipe, metodologia, ambiente, hora-aula compativel com o mercado no geral é um bom lugar para se trabalhar na minha opinião

    Contras: Vale refeição baixo , existe muita pressão para reter alunos e por parte da coordenação na aplicação do método como em muitos cursos de línguas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brasas English Course