Como é trabalhar na Brasas English Course?

Empresa muito correta

Auxiliar de SecretariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa reconhece o funcionário, oferecendo oportunidade de crescimento e aumento de salário. Além disso oferece benefícios como: PS, VT, vr

Contras: O VR é de valor baixo e não há muito incentivo pra captação de novos alunos. Não há muita coisa pra reclamar da empresa. Gostei muito de lá.

Ótimo lugar para se trabalhar

Instrutor de Inglês

Niterói, RJ

Prós: Equipe, metodologia, ambiente, hora-aula compativel com o mercado no geral é um bom lugar para se trabalhar na minha opinião

Contras: Vale refeição baixo , existe muita pressão para reter alunos e por parte da coordenação na aplicação do método como em muitos cursos de línguas

Ótima empresa

Auxiliar de SecretariaEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Proximidade com a chefia. Possibilidade de colocar novas idéias. Valorização individual. Possibilidade de aumento de salário semestral. Ambie

Contras: Falta de treinamentos periódicos. Falta de plano de carreira. ....

É uma boa empresa, mas poderia olhar mais para o funcionário

Secretário

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, bom plano de saúde, bolsa de estudo para curso de inglês, nunca atrasa salário, reajuste salarial anual, fornecimento de uniforme. Pode acontecer de aproveitar talentos e transferir os funcionários para outros setores.

Contras: VR baixo, nunca dá para o mês inteiro, é um "auxílio" refeição. Por vezes as secretárias acumulam funções administrativas financeiras junto com diversas outras ocorrentes ao mesmo tempo, o que atrapalha a realização de tarefas mais complexas. Sobrecarga de trabalho é comum, porém, se tiver uma equipe boa, fica fácil resolver. Mudanças organizacionais não são avisadas com antecedência, acabando por pegar o funcionário de surpresa.

Conselhos para presidência: Transparência com o funcionário, VR melhor

Escola para trabalhar temporariamente

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade de horários faz você poder trabalhar em períodos mais tranquilos de conciliar com outra escola, aprendizado grande ao utilizar a metodologia de ensino

Contras: Salário não é dos melhores, não concedem benefícios a seus profissionais como vale alimentação, restaurante, plano odontológico, de saúde e outros. Deveriam cuidar mais de seus colaboradores

Ótimo ambiente, mas...

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, remuneração relativamente alta, se comparado ao pagamento de horas/aula de outros cursos de inglês. A promoção é de fácil acesso, tanto vertical quanto horizontalmente.

Contras: O método de avaliação dos professores é extremamente incoerente. Você sofre uma pressão muito maior que a recompensa por estar trabalhando ali,muitas vezes se sentindo até constrangido.

Brasas English Course