Como é trabalhar na Brasão Supermercados?

mais ou menos.

Almoxarife

Águas de Chapecó, SC

Prós: Pessoas amigávels. E pessoas que a menoria sao pessoal de bem e sabem com versar.

Contras: Desorganizado.os encaregado meus observador que soquerem saber die seus bousos. Einteresses

Conselhos para presidência: Observação. E atenção

a minha avaliação classificatória, seria boa

Operadora de Caixa II

Chapecó, SC

Prós: Uma empresa com bons princípios , com positividade na atuação de prestações do serviços para clientes e funcionários, pontos positivos atende todas as demandas cabíveis .

Contras: Precisa melhor a organização entre os funcionários, trantadu-os ,de maneira que não venha deixar a desejar , como por exemplo ,uma boa liderança vinculo de confiança etc.

Conselhos para presidência: Organizar melhor os setores ,e cuidar melhor de seus funcionários.

Uma empresa boa para trabalhar.

Repositor

Chapecó, SC

Prós: A empresa é organizada e da oportunidades de crescimento, colaboradores são incentivados a melhoria continua e valorizados sempre. Temos área de descanso com puffs, colchonetes, tv etc.

Contras: Deveria ter um quadro maior de funcionários para alguns setores. E deveriam colocar mais alguns benefícios, como vale alimentação, seguro de vida e etc.

Brasão Supermercados