Como é trabalhar na BrasAlpla?

Uma boa empresa para se trabalhar

Operador de Empilhadeira

Itapevi, SP

Prós: Estou dez meses na empresa e estou muito satisfeito pois trata-se de uma empresa que nos respalda e nos respeita, cuida do meio ambiente, tem projetos sociais e faz o colaborador sentir-se bem, além de proporcionar boas expectativas de crescimento profissional...valeu Alpla

Contras: Poucos, na verdade nesse momento só seria bem vindo mesmo um restaurante...

Crescimento e retrocesso

Líder de SetorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa paga em dia tem um ótimo convenio médico, ajuda o funcionário com ajuda de custo, um bom vale refeição,e uma comunicação direta com funcionário.

Contras: A empresa não tem enfermaria os funcionarios tem de serem atendidos em hospital de emergencia, alguns chefes não sabem ser claros nos seus comandos, querendo deliberar funçôes que cabem a eles resolver, e uma maneira de gestão que presa pelo nepotismo e amizade ao invés de capacidade profissional.

Parabéns!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, onde os colaboradores tem a oportunidade de crescimento como profissional, além do ótimo pacote de benefícios

Contras: Não vi, no setor onde trabalhei nenhum ponto negativo. Sem dúvidas é um ótimo lugar pra iniciar sua trajetória profissional ou prosseguir nela.

Melhor empresa que já trabalhei

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa comunicação e proximidade com todos os setores da empresa, ótimos benefícios e salário, oportunidade de crescimento, boa gerência e preocupação com o funcionário.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo de grande importância. Alguns líderes são difíceis, a gerência é boa, mas às vezes dá muita oportunidade para pessoas que não aproveitam.

Uma grande empresa.

Analista de Comércio Exterior Júnior

Itapevi, SP

Prós: Ambiente tranquilo, reconhecimento do trabalho, investimento na ampliação do conhecimento de seus funcionários, treinamentos e cursos para desenvolvimento e interação entre departamentos.

Contras: A poucos anos a gestão era feita de maneira antiprofissional, isso vem mudando e a empresa evolui bastante, porém alguns resquícios daquela gestão ainda podem ser percebidos.

vanderlei freitas de carvalho

Empilhadeirista

Prós: quero trabalho precisando ajunda tô sou deficiente auditivo tem vaga empredeira.

Contras: eu gostava trabalhar emprego melhora precisa aumenta empresa vai subir fucionario

Conselhos para presidência: antes trabalhava empresa nome dela lsl honda porque saiu meu alto salario

Em geral, foi a melhor empresa que já trabalhei!

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Duque de Caxias, RJ

Prós: Acho uma empresa com bastante benefícios para o funcionário e família e ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento nas outras áreas. Tem um salário compatível com o mercado ou até mais elevado com relação a alguns.

Contras: Acho a remuneração de adicional noturno insignificante pra trocar o dia pela noite. E outro ponto negativo na minha visão é a questão de trabalhar em pé durante um prazo muito longo de horas.

Conselhos para presidência: Rever a questão da carga horária.

Baixos salários, porém com qualidade de vida.

Analista de Produção Júnior

Louveira, SP

Prós: Bons benefícios, fácil contato com pessoas de alta hierarquia, baixa pressão em relação as atividades demandadas, ambiente amigável para se trabalhar.

Contras: Oportunidades de melhoria em relação ao plano de carreira, salários baixos comparados a outras empresas para os mesmos cargos,alguns tópicos não são aplicados com o mesmo peso para todos os funcionários da empresa. Falta de disciplina devido a cultura da população próxima da empresa.

Bom salário e benefícios porém ambiente ruim

Auxiliar

Louveira, SP

Prós: Pessoas simpáticas e dedicadas ao serviço, ótima oportunidade de aprendizado e desenvolvimento de conhecimentos, salários e benefícios excelentes.

Contras: Supervisores arrogantes e mal educados, plano de carreira para aprendizes extremamente falho, equipamentos e máquinas fora dos padrões de outras empresas e alguns funcionários que acham manda em todos, isso sem contar a falta de reconhecimento do trabalho e uma extrema dificuldade em ser promovido e ter um aumento de salário, desorganização, falta de estabilidade, localização, horário de trabalho e processos seletivos internos são realizados porém os escolhidos são pessoas pré determinadas pela supervisão/gerência.

Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira, tomar cuidado com a falta de respeito de meros funcionários e supervisores com os outros colaboradores, imparcialidade nos processos seletivos internos, melhorar organização, reconhecer o trabalho dos colaboradores e mudar os horários de trabalho.

Melhorias em controles para um futuro melhor tanto da empresa como de seus colaboradores

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: Crescimento produtivo. A empresa investe muito em tecnologia de.ponta no setor produtivo visando a produção em grande escala e com baixo custo.

Contras: A empresa investe muito em tecnologia fabril e investe pouco no setores administrativos gerando um grande gap na qual irá no futuro ser penalizada por falta de controles

Conselhos para presidência: Olhar para o presente para não errar como no passado.

BrasAlpla

Descrição:A ALPLA é líder mundial em soluções de embalagem. Nós desenvolvemos, construímos e fabricamos soluções para embalagens plásticas perfeitamente adaptadas às necessidades dos nossos clientes.